Gente!
Com as aulas suspensas, acabei esquecendo completamente que hoje é sexta. Lembrei agora pouco e fui correndo corrigir pra postar. Perdoem-me!
Como estão de quarentena? Tudo certo?
Espero que estejam todos bem, e que passe logo isso!
Por enquanto, fiquem em casa e tomem os devidos cuidados!
Amo-lhes! Beijo, beijo.
***********************************************************************************************
10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
Sexta-feira 06:37pm
10 de julho de 2009
-Finalmente.....sexta-feira!- agradeceu Dinah com os braços para o céu após passar pelo portão do "Academy NYC".
-Estava tão ansiosa assim para sexta-feira?-perguntei, rindo.
-Você não faz ideia...essa semana não foi nada fácil- reclamou, arqueando as sobrancelhas.
-Uh, eu que o diga- concordei, pensando em como seria ótimo esses três dias sem Michelle. Três, porque graças a Deus eu nem vi sua cara da morte hoje.
Por incrível que pareça, essa semana passou rápido e eu estava feliz. Se fosse assim durante o ano todo estava ótimo.
-Então, o que vai fazer nesses dias?- questionou, curiosa.
-Bem...hoje infelizmente tem um jantar com a minha "família"- dei ênfase no família.- Amanhã vou sair com Shawn- disse animada.- E domingo vou curtir o dia com minha netflix.
-Isso significa que não iremos nos ver durante esses dias?- perguntou, com uma carinha triste.
-Pois é, eu acho que não...- devolvi o beicinho.
Fomos interrompidas por um carro da cor branca que parou bem á nossa frente, chamando atenção de Dinah.
-Ah, acho que é meu Uber- falou, se aproximando para me abraçar. - Vou sentir sua falta.
-Eu também vou, mas são apenas três dias- a soltei, sorrindo.- Vamos manter o contato.
-É claro que sim- saiu em direção ao carro, mas antes gritou. - Até segunda, Karlinha.
-Até segunda, DJ!
E o carro arrancou, enquanto eu sorria vendo aquela louca me abanando tchauzinho pela janela.
DJ era incrível.
E eu estava animada.
Somente para ver Shawn. Infelizmente teria que ver meus pais e minha irmã, e ainda jantar com eles. Sinceramente? É demais pra mim.
Será que eu sou obrigada a sair do colégio nas sextas?
Deus, eu fiz mesmo essa pergunta?
Logo Martin, o motorista, chegou e parou com o carro, descendo e abrindo a porta do mesmo para eu entrar.
-Martin, saudades de ver você todos os dias- cumprimentei ele, sorrindo gentilmente.
-Digo o mesmo, moçinha- balancei a cabeça e entrei no carro.
Martin nunca entendia que eu já tinha crescido e não era mais uma moçinha. Na verdade acho que ninguém entendeu isso ainda.
Martin era mais que um motorista para mim. Eu já o considerava da família, afinal ele estava comigo desde pequena. Eu tinha um carinho enorme por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...