10 ANOS ATRÁS
Karla Camila's Point Of View
Depois do acontecimento do refeitório mais cedo, resolvi ir arrumar minhas roupas e acessórios, ocupar a cabeça com outras coisas. Eu não me preocuparia com aquela mula ambulante.
Demorei um século para achar o meu quarto, fui de elevador pra ir mais rápido. Ficava no 3º andar,e assim que achei, entrei correndo com aquelas malas pesadas.Definitivamente não deveria ter trazido tantas coisas.
Pelo que pude perceber, minha colega de quarto não tinha nem colocado os pés ali ainda.
Ok, o que eu faço?
Escolho uma cama ou a espero?
Olha, eu acho que ela compreenderia se eu escolhesse, e qualquer coisa eu trocava com ela mais tarde, sem nenhum problema.
Peguei a cama da direita e então comecei a organizar tudo que era meu. O armário já estava sendo ocupado por milhões de roupas que eu trouxe sem necessidade, assim como o criado mudo branco ao lado da minha cama, que eu tinha colocado livros, carregadores e meu celular.
O quarto era grande. Composto por duas camas rosas, uma do lado da outra, que só eram divididas por outro criado mudo bem no meio. As paredes tinham tons claros mas com alguns quadros que as decoravam.
Tinha também uma mesa de estudos, que em cima ficava o computador. Perto da porta, tinha o banheiro que era muito bonito assim como tudo naquele quarto.
Estava distraída, encantada com tudo aquilo, quando ouvi barulhos na porta, com certeza seria minha colega de quarto. Me arrumei rapidamente, sem deixar ela notar e me virei pra cumprimentá-la.
-Olá....- ouvi ela falar baixo.
-Oi, eu sou sua...- eu ia continuar minha fala, porém quando a vi um nervoso tomou conta de mim. - Ah não.....
Vi um sorriso se formar eu seus lábios pintados de preto.
Era a menina que eu tinha esbarrado.
Isso só podia ser maldição, não é possível.
Deus, o que eu fiz????
-Idiota do refeitório...-bateu a porta com força, adentrando o quarto com uma pose arrogante.- Então é com você que eu vou dividir o quarto?
-Primeiro, eu tenho nome-
-Sim sim, é idiota do refeitório- concordou sorrindo.
Ela só pode estar querendo me provocar.Olha que eu não respondo por mim.
-É Karla Camila, sua imbecil!- gritei furiosa.
Ela ria como uma verdadeira vadia.
-Acho bom você ir com calma e começar a abaixar o seu tom de voz- tudo que ela falava, era com um sorriso irônico e debochado no final. Ela era uma ridícula.
-Só por que você está pedindo? Já aviso que você não manda em mim- o erro dela foi achar que eu iria abaixar a cabeça.
- Ainda não, ainda não...-murmurou.- Bom vamos começar, primeiramente seja muito bem vinda ao meu reinado – eu juro que daria um soco naquela cara se ela não parasse de sorrir daquele jeito. - E segundo você precisa saber que eu sempre fico com o lado direito do quarto, então já pode ir tirando suas roupas imundas dali, eu estou muito cansada e quero me deitar.
Ri sem vontade. Sem nenhuma vontade. Ela é uma doente mental, só pode.
-Você só pode estar louca achando que eu vou tirar minhas coisas só porque você pediu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...