Capítulo 15- Você é casada?

3K 161 19
                                    

Oiiiii genteeeee
Como estão????
Obrigada aos que estão favoritando/ votando, comentando, gostandoo.....kkkkkkk
Aproveitem o capítulo!

***********************************************************************************************

-Ms. Cabello....nós nos beijamos?- sua voz era suave, mas dava para sentir a preocupação nela.

A pergunta ficou ecoando na minha cabeça por minutos. Não tinha tido nenhuma reação, porque simplesmente não entendia o motivo dela fazer esse tipo de questionamento.

Meu pai do céu.

Depois de processar por um bom tempo aquilo, finalmente consegui dar alguma resposta.

-Misericórdia, Mrs. Jauregui! – gritei, respirando depois de um longo período - O que pensa que eu sou? Uma aproveitadora? – minha voz mostrava o quão ofendida eu estava.

O que ela estava pensando? Que eu me deitaria com ela pra...ganhar um aumento? Deus, que mulher idiota!

-Apenas responda, Cabello!- ordenou, ainda mostrando-se preocupada.

-É claro que não, Mrs. Jauregui – disse devagar e docemente para que ela entendesse e jamais me fizesse essa pergunta novamente. - Da onde você tirou isso?

-Você falou – gritou, como se fosse obvio e ao me ver semicerrando os olhos, continuou. - Que foi um erro....que você se aproximou....que não ia contar pra ninguém.

Eu pensava que ela fosse mais inteligente. Então ela concluiu isso?

Senhor...senhor...senhor.

-Porque imaginei que você fosse brigar comigo por te ajudar ir pra casa, então disse que foi um erro. Um erro ter me aproximado de você no elevador – explique com toda a calma do mundo, de novo.

-Você....me ajudou a ir pra casa? – foi sua vez de semicerrar os olhos, claramente achando tudo estranho.

Então ela me vê como alguém que dorme com a chefe e não ajuda se precisar?

-Sim, senhora – falei desanimada, cruzando os braços. - Eu só não queria receber a noticia que a senhora bateu o seu belíssimo carro no meio de um poste.

Ela ficou em silêncio por um tempo, processando aquilo tudo. Sinceramente espero que ela esteja envergonhada agora.

-E a parte do "Não vou contar para ninguém" – misericórdia, ela não desiste. Será que a inteligentíssima não entendeu ainda?

-Não vou contar pra ninguém que te encontrei bêbada na empresa,porque foi bem engraçado – dei uma risada baixa, lembrando dela falando coisas sem sentido e com aquela expressão...Ai!

-Cabello! – repreendeu, dando um olhar terrivelmente ameaçador.

-Perdão – parei de rir no mesmo instante. -Credo, Mrs. Jauregui, você acha que eu fico com....superiores? –voltei a cruzar os braços, ainda ofendida pela visão que ela tinha de mim. Eu sempre me mostrei uma boa funcionária...né?

-É claro que não – disse, sem expressão. - Eu também não faço esse tipo de coisa- fez uma cara típica de quando faz uma coisa errada e não sabe disfarçar.

-Percebi...- segurei uma risada e desviei meu olhar para o chão, sussurrando.

-Cabello!- repreendeu novamente, ficando mais brava.

-Ai perdão, senhora – repeti, me assustando um pouquinho com seu grito.

-Assunto encerrado, só queria me certificar – eu assenti, enquanto ela desvia seu olhar do meu. - Estou indo pra reunião - avisou e seguiu até o elevador.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora