Oiiiiii genteeeeeee!Como estão?Não sei o que dizer hoje....Desculpem qualquer erro.Boa leitura!!!!!!!
***************************************************************************************
Lauren Jauregui's Point Of View
New York City- Segunda-feira 11:37pm
26 de agosto de 2019
Quando Camila fechou a porta, eu pensei duas vezes se não deveria ir atrás dela e continuar nossa bela dança. Mas acho que já passei dos limites por hoje, então me limitei a fazer isso. Porém, me julgue quem quiser, mas eu não me arrependo nem um pouco do que fiz hoje. Sim, pode ser culpa da bebida e amanhã, talvez, quando eu acordar, vou estar me sentindo péssima e culpada, só que nesse momento eu não sinto nada além de um friozinho na barriga.
Sozinha na sala, e ainda de pé, acabei relembrando a cena de minutos atrás, quando dançava com Camila, quando nossas bocas estavam próximas, tão próximas que eu conseguia sentir o seu hálito, tão próximas para me fazer ficar com ódio por não ter cessado aquela distância.
Eu deveria ter beijado ela. Sim, porra, eu deveria.
Eu deveria ter impedido que ela saísse, já que eu sabia que ela queria tanto quanto eu. Apesar de fugir, eu vi o seu olhar sobre mim, eu senti sua respiração nervosa, e pude jurar ouvir o batimento rápido do seu coração. Camila, por que você tem que ser mais sensata do que eu?
Eu realmente não deveria continuar pensando nisso, eu errei, eu sou casada, mas eu não dou a mínima! Não agora. Como eu já disse, a bedida....
Fechei os olhos e quando os abri, senti que cairia. Por um lado, eu ter bebido foi ótimo, já que eu jamais teria tido aquela coragem sóbria, mas por outro, eu preciso ir embora, e nesse estado.
Olhei ao redor da sala, pensando que ainda faltavam coisas para fazer, mas eu faria amanhã. Estava adiantada mesmo, então não precisava me preocupar tanto. Me aproximei, devagar, da minha mesa, desligando o computador e organizando, de qualquer jeito, os milhares de papéis que tinham ali em cima.
Com tudo mais ou menos ok, vesti meu sobretudo e peguei minha bolsa – confesso que demorei para achá-la. Antes de sair, chequei as horas no celular, e vi que estava tarde para alguém que acorda às 5h. Também vi que tinham algumas mensagens novas de Sophia e revirei os olhos com isso. Ainda não tinha a respondido e nem pretendia. Também tinham mensagens da Taylor perguntando onde eu estava.
Merda! Só então eu me toquei que não tinha avisado ela que ficaria um pouquinho mais na empresa. Certo. Eu a respondo no carro.
Desliguei as luzes e caminhei pelo andar escuro, entrando no elevador e lembrando de Camila contar que achava que era um fantasma, logo quando eu a assustei sem querer. Ri com isso.
Chegando na entrada da empresa, e admito que foi complicado conseguir fazer isso, eu estava andando com dificuldade, mas quando consegui, dei de cara com o porteiro. Como era o seu nome...Caio? Eu não sei, sempre esqueço.
Achei que ele apenas me desejaria boa noite como sempre, mas ele estranhamente começou a me seguir enquanto eu caminhava até meu carro. Resolvi esperar ele dizer algo, mas após ele não tomar nenhuma iniciativa, e não parar de me seguir, fui obrigada a me virar bruscamente.
-Ok, por que está me seguindo? – perguntei com certa dificuldade. Estava cada vez mais complicado formular frases, eu preciso dormir.
O porteiro sorriu tímido e encarou o chão, para então me responder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...