Oiiiiii genteeee!!! Como estão???Espero que bem.Desculpem qualquer erro, não consegui corrigir porque estou morrendo de cólica. Capítulo grande para aqueles que gostam.....boa leitura!!!!!!
***********************************************************************************************
Camila Cabello's Point Of View
New York City- Segunda-feira 4:45am
26 de agosto de 2019
O relógio despertou uma hora antes do que o normal. Sim, eu estava animada, e daí?
Levantei rápido, sem nem um pouquinho de sono. Acho que dormir cedo realmente faz bem, eu me sinto adorável!
Após desejar um bom dia, não só para Sofi e mamãe, mas para todo mundo, – que com certeza estranhariam, mas ok. – fui direto tomar um bom banho e depois fiz minha higiene matinal.
Caprichei na maquiagem, mas tentei não deixar muito exagerado, não queria parecer uma palhaça também, e depois enrolei meus cabelos nas pontas. Ok, acho que estou me produzindo muito, e nem era pra tanto, eu só fiquei longe da JaureguiCompany por 1 semana.
Escolhi minha melhor roupa, que era um vestidinho branco e preto não muito longo e justo. Calcei meus sapatos pretos de sempre, por serem meus preferidos, e peguei minha bolsa e o sobretudo preto para me acompanhar até a cozinha.
Chegando lá, tomei um maravilhoso café da manhã com vontade, e depois de fazer tudo isso, ainda sobrou um tempinho para eu responder as mensagens dos meus amigos que acordavam sóagora, e até rir com elas. Ally perguntou se eu estava me sentindo bem, mas parecia realmente preocupada. Dinah respondeu com "bom dia pra quem?" e emoji's de nojo. Shawn disse que não tinha nada para me oferecer.
Eram esses meus amigos? Por que eu não escolhi melhor?
Olhando o horário, vi que mesmo estando adiantada, eu já poderia ir para a empresa, e assim o fiz, tendo certeza que chegaria antes de todos. E estranhamente feliz com isso.
//
O trânsito estava tranquilo, provavelmente por conta do horário. Eu nunca saí tão cedo assim, mas pensaria seriamente em adotar esse costume. Era maravilhoso! Não tinha quase ninguém na rua, sem contar que eu podia fazer tudo com calma.
Chegando na empresa, tinham poucas pessoas, como eu imaginei. Carlos era o único que estava lá que eu tinha algum tipo de contato, e ficou muito feliz por saber que eu estava de volta. O resto eu nem conhecia, só de vista, então só desejei bom dia e subi para meu andar.
Parando no último andar do prédio, aproveitei para entrar com delicadeza nele, apreciando cada detalhe que eu tinha sentido tanta falta na última semana. Credo, parece que eu fiquei fora um mês!
Me aproximei devagar da minha mesa, largando minhas coisas ali e prometendo que não desgrudaria mais dela. Liguei o computador, observando a sala da Mrs.Jauregui. Estava encostada, não totalmente fechada. As luzes apagadas indicavam que ela não tinha chegado ainda. Porém, algo estava estranho.
Mrs.Jauregui sempre fecha a porta, e além de fechar ela tranca. Sem contar que apesar da sala estar escura, vinha uma luz fraquinha lá de dentro. Sim, poderia ser o sol, mas estava mais para um abajur.
Oh Deus, será que invadiram?
Eu deveria ir olhar?
Claro....deveria, né?
Olhei para a cadeira em minha frente, pensando se eu não deveria apenas sentar, começar o meu trabalho e ficar quietinha. Mas a curiosidade venceu. Nem sentei, me aproximei relutantemente da sala. Bem que podia ser Mrs.Jauregui,né? Sei lá, de repente resolveu chegar bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador- Fanfic Camren
RomanceMichelle Morgado e Karla Camila sempre se odiaram na adolescência, isso na verdade era o que as duas pensavam. Após um acontecimento no elevador, tudo pode mudar,e os verdadeiros sentimentos podem ser revelados. Porém, por medo, Karla foge. Dez anos...