Capítulo 48- Accident

2.6K 153 101
                                    

Oi, galerinhaaaaaa! Como estão? Espero que estejam bem e que não tenham problemas cardíacos para o capítulo de hoje. Postando cedo outra vez, pois tenho compromisso daqui a pouco e não sei se chego a tempo. Vamos aos avisos: 1. passou uma semana, ok. 2.prestem atenção nos horários porque aconteceu tudo, praticamente, ao mesmo tempo. 3. preparem-se. boa leituraaaa!!!! hehehe

***********************************************************************************************

Camila Cabello's Point Of View


New York City- Sexta-feira 8:13pm

18 de outubro de 2019

É isso.

Definitivamente tinha acabado.

Eu não podia mais continuar daquele jeito.

Precisei desistir.

Depois de Lauren me falar tudo aquilo na roda gigante, eu realmente processei e vi que eu estava acabando com ela. Eu estava sendo injusta, idiota, babaca.

Eu não podia fazer aquilo. Não podia persistir em algo que não estava pronta ainda.

E nem sei se um dia estarei.

Então, desisti de Lauren.

Não totalmente porque continuo na empresa, mas desisti de falar com ela porque não era justo a prender nisso tudo.

Se um dia, quando eu me resolver comigo mesma, ela ainda estiver disposta a me ouvir, talvez podemos ficar juntas, será ótimo. Mas como ela mesma disse, ela não vai me esperar.

Quando eu digo que eu 'desisti', eu quero dizer que estamos nos tratando como chefe e secretária. Eu não insisto mais em conversas, não faço mais brincadeirinhas, e nem ao mesmo troquei um sorriso com ela essa semana.

Nossa relação não estava ruim. Só estava restrita.

E tudo bem. Na verdade, eu estava me sentindo péssima porque eu podia muito bem mudar essa situação. Porém acho que ela estava um pouco melhor do que a semana passada. E espero que ela permaneça assim. Bem. E que se não for pra ficar comigo, que ela fique com alguém que realmente a faça bem e que a mereça.

Estava jogada no sofá enquanto pensava em tudo isso e na péssima semana que eu tive. Eu e as meninas quase marcamos uma reunião pra hoje, mas Dinah acabou tendo um imprevisto e resolvemos deixar para outro dia.

Só eu neste imenso apartamento com o meio imenso arrependimento.

Soltei um longo suspiro enquanto enterrava mais ainda minha cabeça no estofado, e bufei mais alto quando ouvi o som estridente do meu celular.

Por favor, que não seja ninguém enchendo meu saco.

Levantei, sentindo minha cabeça pesar, e andei até minha bolsa, retirando o celular de dentro dela quando já estava próxima.

Hum.

Shawn.

Ele queria falar comigo faz tempo.

-Shawn Mendes – falei mais como um suspiro, assim que atendi.

-Camila Cabello – ele respondeu com o mesmo tom, mas não parecendo tão cansada como eu. -Como você tá? – agora mudou o tom para um realmente preocupado.

Ás vezes eu penso que, apesar de eu reclamar algumas vezes, eu tenho ótimos amigos que se preocupam de verdade comigo.

-Eu estou ótima, e você? – respondi, quase em um tom irônico, já que aquilo era mentira.

O Elevador- Fanfic CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora