Miojo queimado

243 37 141
                                    


     

    Ok, agora eu estou tipo na mesma cama que ele. Tudo escuro, janelas trancadas e sua respiração audível.

     Sinto a aproximação na cama, meus olhos vidrados no teto escuro, provavelmente eu devo estar respirando errado. Nós dois estamos acordados e eu sinto que preciso dizer algo.

      — Eu estava pensando… — O silêncio acaba, sua voz bonita invade o ambiente. — Quem escreve as letras da sua banda?

      — Na maioria das vezes sou eu. — Respondo e sinto ele se aproximar mais. — Por quê? — Meu coração batendo rápido.

      — São bem… explícitas pra alguém da sua idade. — Ele ri e finjo indignação.

      — Já tive muitas experiências na vida, okay? 

      — Então Love Demon foi inspirado em uma das suas "experiências"? — Sua pergunta sai em um misto de provocação e curiosidade.

    Love Demon, uma canção de amor um pouco crua e sincera demais. Eu escrevi quando me apaixonei pelo pai do meu melhor amigo, o demônio do amor me enfeitiçou. Porra, meus desejos transformados em música.

     — Foi uma paixão. — Digo e suspiro. 

    — Qual é a história? — Ele liga o abajur ao lado da cama e sorrio fraco o olhando.

    — Não teve história, nunca aconteceu. — Digo desviando o olhar pro teto novamente. — Acho que essa pessoa nunca me viu do jeito que eu vi ela, na verdade eu nunca disse pra ela sobre meus sentimentos. 

      — Oh, Frankie, com medo de ganhar um não? Porra, desculpa o palavreado, mas você escreveu uma música pra ela, isso já é um grande ponto. — Ele diz virado pra mim e balanço a cabeça negativamente ainda encarando o teto. 

      — Nem sempre as coisas são tão fáceis quanto parecem. 

      — Se você não tentar nunca vai descobrir. 

     — Eu acho que se eu tentar, as coisas vão mudar drasticamente se eu receber um não e eu provavelmente vou receber um não já que… droga, é complicado. — Suspiro.

     Gerard parece se contentar com a resposta e o silêncio toma o quarto novamente, prefiro não dizer mais nada. Estive quase a ponto de me confessar pra ele, isso não pode acontecer.

     Ele desliga o abajur e acabamos por dormir após isso, mesmo que eu tenha demorado muito por não conseguir sequer respirar ao seu lado.

      …

  

     Um sonho bom, claro que um sonho impossível mas bom. Eu poderia sonhar mais dele se não tivesse virado realidade e algo me cutucasse por trás, eu juro, não estou reclamando.

  

     Seus braços em volta do meu corpo me impedem de olhar com atenção, como acabamos de conchinha mesmo? Porra, eu nunca amei o fato de homens terem a ereção matinal, louvado seja o senhor.

      A sua respiração calma no meu pescoço de alguma forma faz com que eu tenha certeza de que ele ainda está dormindo, aproveito a brecha. Finjo me espreguiçar e coloco a minha mão nas costas, descendo ela descaradamente até sua ereção e sentindo o grande volume através do pijama fofo de coalas. 

      Mordo o lábio sentindo meu moletom apertar, porra, agora eu também tô duro.

     Levo minha mão até meu travesseiro ao perceber um mínimo movimento, finjo ainda estar dormindo e pelo menos um minuto depois eu percebo que Gerard está se levantando. Minha respiração pausa ao notar o olhar dele sobre mim, mesmo com os olhos fechados eu sinto o meu rosto provavelmente ficar vermelho.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora