Por água abaixo

123 19 75
                                    


Ela é a coisa mais linda do mundo, puta que pariu.

Ruby Sixx as Alice

Hoje não revisei porque tô sem tempo, sorry e boa leitura.

FELIZ ANIVERSÁRIO, boredofyoy <3

___________









Instintivamente me afasto com Alice e minha mãe se levanta rapidamente, meus olhos grudados nos dele.

- O que esse cara tá fazendo aqui, mãe? - Pergunto ao que ela se aproxima e pega o Alice no colo, me fazendo soltar o bebê conforto e a bolsa no chão.

- Estávamos conversando, quer....

- E o que tem sua mãe e eu conversarmos? Oras, filho, vem dar um abraço no seu paizão. - Meu pai diz se levantando e vindo até mim, sua voz firme indicando sua sobriedade.

- Eu não tenho um pai.

Ele leva os olhos até Alice nos braços da minha mãe, fico receoso e ele logo volta a me encarar, sua expressão debochada.

- E essa cria, Junior? Você e aquele outro homossexual roubaram de quem?

- Frank! - Minha mãe grita com ele e dou um passo a frente.

- Ela é minha filha, nada a respeito da minha vida é da sua conta, você perdeu todo seu direito a muito tempo. - E antes dele responder, finalizo. - Mãe, vou pra casa. Não quero ficar no mesmo lugar que esse cara.

Ver ele de novo só me deu forças pra pra me incentivar a ser um pai melhor que ele, vou fazer de tudo pela minha filha e amar ela pra sempre.

- Não precisa, eu já estou indo. - Ele pega o casaco na borda do sofá e caminha até a porta, passando por mim e me olhando por milissegundos.

Quando meu pai sai, sinto o ar invadir meus pulmões novamente, me sinto melhor longe dele. Me viro para minha mãe esperando uma explicação do porque ela ainda estar de conversa com ele, Linda pede pra sentar na sala com ela.

- Mãe, por que ele estava aqui? - Pergunto e ela ajeita Ally no colo.

- Veio me pedir desculpas de novo, ele queria voltar comigo e...

- Vai voltar com ele? Mãe? Você tá doida?

- Não vou voltar com ele, eu disse que não voltaria e ele me disse que estava se tratando do álcool. - Ela brinca com Alice sorrindo enquanto conversamos. - Não vou voltar com ele, mas não quero o mal do seu pai, querido.

- Nem eu, eu só quero ele longe da gente. - Digo e me inclino beijando a testa da minha mãe. - Fico feliz de ter tomado essa decisão.

- Era o certo. - Ela sorri.

- E... pode me ajudar com uma coisa? Bom, você é mãe e deve ter truques. - Digo e ela presta atenção. - Ally não se alimenta com mamadeira, só com um seio artificial para pais amamentarem, sabe?

Ela ri mas logo me ajuda, minha mãe me explica um truque para manipular e trocar rapidamente o seio pela mamadeira. Tentamos a ideia e funciona, me deixando mais aliviado por não ter que usar aquela coisa pra sempre.

Minha mãe me ensina mais sobre bebês e conta sobre quando eu era bebê e era a criança mais difícil de lidar do mundo, eu rio com suas histórias e afirmo que Alice é calma demais pra se parecer comigo. Bom, isso muda alguns segundos depois quando a lagartinha começa a chorar escandalosamente sem motivo nenhum aparente.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora