Senhor Way

166 23 116
                                    

     Obrigado por serem a melhor parte do meu dia ;-;

    Gente, prometo que haverá muita emoção no futuro, sabe que se fosse por mim o barco já teria afundado né. Mas calma, lavem as mãos e não matem suas famílias.

________










    Eu prometi pra mim mesmo que iria ser responsável e tomar as decisões certas, mas isso não quer dizer que eu deixaria de ser Frank Iero, o junior.

    Eu descolori as laterais do meu cabelo, e  marquei uma tatuagem pra fazer amanhã, e hoje é a reunião do final desse semestre na escola. Vou com a minha mãe enquanto ela reclama do meu cabelo e eu rio de seus comentários, sempre encontrando algo com que meu cabelo se assemelhasse.

    — Filho, seu cabelo é tão lindo natural. — Ela resmunga ao que chegamos na escola.

    — Mãe, eu gosto de estar sempre mudando meu visual, fiquei mais radical né? — Digo vendo os outros alunos e pais completamente normais. — Olha que poço de chatisse.

      — Hey Frank. — Escuto a voz de Patty e me viro vendo ele e seu pai se aproximarem.

    Aceno me aproximando e bagunço o cabelo de Patty logo o abraçando, ele reclama sobre eu ter acabado com seu penteado, olho Gerard e vou até ele animado.

       — Oi amo-

      — Frankie, devemos ser discretos aqui e… — Ele sorri olhando meu cabelo. — Você ficou lindo.

       — Muito obrigado, Senhor Way. — Digo em deboche e cruzo os braços desviando o olhar.

        — Pai, disfarça. — Patty sussurra audível para seu pai e acena pra minha mãe se aproximando. — Alguém sensato, finalmente.

     Gerard e Patty conversam com a minha mãe e depois entramos pra reunião. Enquanto a professora explica coisas sem sentido, eu dou uma escapada da sala e ando pelos corredores procurando onde está a reunião do segundo ano.

     Encontro a sala e entro de fininho, quase ninguém nota a minha chegada e eu agradeço aos deuses, me aproximando de Patty e Gee e me sentando com eles. Fico próximo ao meu namorado esperando toda essa coisa chata acabar.

  

      Logo a reunião acaba e eu fico feliz por poder finalmente sair e ir pra casa com meu namorado. Quando chegamos no corredor, alguém chama por mim.

      — Frank! — Me viro encontrando a professora de história com seus grandes melões vindo em minha direção. — Esqueci de acrescentar a sua nota do trabalho, então sua nota de história está errada no boletim.

      — Ah, claro. — Assinto sem entender muito bem e sorrio disfarçando meu olhar. — Tudo bem, senhorita Stephen.

      — Tchau. — Ela acena pra mim e se afasta, fico olhando ela sumir por entre as pessoas.

      — Seu traidor, só não te quebro porque estamos entre pessoas. — Patty sussurra colocando o braço por cima dos meus ombros e me puxando pra andar com ele e Gerard.

     Saímos do colégio juntos e encontro a minha mãe, ela fica animada ao nos ver.

    — Pai, vou encontrar a Dottie. — Patty diz e se aproxima de mim. — Eu ainda serei pai, brevemente. — Ele sussurra pra mim e rio. — Tchau, Linda mulher. — Ele acena pra minha mãe e dá o pé.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora