Demônio do amor

203 22 109
                                    


Conteúdo impróprio, contém uma composição autoral. Kskkskk brincadeira, mas sério, eu não escrevia coisas assim, culpa de vocês.
Boa leitura.
_______







Três dias de puro suspense sobre a possível gravidez de Dottie.

Hoje Patty vai com a namorada ao médico, eles vão saber se realmente não passou de um engano ou isso vai mesmo acontecer. Não tô pronto pra ser um tio, tio é sinônimo de velho, não.

Meu melhor amigo também me pediu pra que eu "cuidasse" do seu pai, ou melhor, para que ele não tivesse um infarto até ele chegar com o real resultado. Claro que não é esforço nenhum fazer companhia pro meu namorado, até porque ultimamente nós estamos bem mais íntimos.

- Só relaxa, não precisa ficar mais nervoso que o próprio Patrick. - Digo colocando uma garrafa de cerveja em sua mão e sentando ao seu lado no sofá.

- Não é como se ele soubesse ser pai, o que vai ser dele se ela realmente estiver grávida? - Ele me pergunta quase em desespero.

- Amor, calma. Vamos passar um dia juntos, inteirinho. Se anima, vai. - Digo e ele bebe da cerveja já aberta.

Enquanto ele bebe eu penso no que poderíamos fazer agora e pimba! Me surge uma ideia.

- Agora eu vou no seu escritório ver o que vai ser do reino de Persium. - Me levanto e ele deixa a bebida na mesa.

- Mas eu não terminei, vamos fazer outra coisa. - Ele diz timidamente e eu vou até seu escritório, ele vem atrás. - Frankie!

Entro no cômodo e vou direto até a sua mesa de trabalho, já me jogando em sua cadeira. Vasculho os papéis e encontro uma espécie de contrato, envolvendo Gerard e "As Aventuras da Princesa Purple". Tento ler mas Gerard pega das minhas mãos, não com grosseria ou algo do tipo.

- O que é isso? - Pergunto imaginando mil coisas.

- Amor... - Gerard olha os papéis em suas mãos. - Eu vou vender os direitos dos livros da Princesa Purple.

- Mas por quê? Você escreve e desenha as história, por que você faria isso? - Pergunto me levantando da sua cadeira e ele ri baixo, me deixando frustrado.

- Uma pessoa me ofereceu um valor, pediu os direitos por gostar muito da história e eu aceitei, afinal não sei mais o que fazer na história e já estou planejando outras. - Ele me explica, mas fico encarando cabisbaixo o contrato. Eu realmente amava aqueles livros. - Ainda tem Gerard Way nas capas, não é como se eu não tivesse apagado tudo.

- Mas a Princesa Purple tinha tantas coisas pra descobrir, tinha tanto a ser feito. - Digo e recebo um selinho rápido, Gerard segura meu rosto já sem os papéis na mão.

- Eu posso escrever e desenhar pra você quando quiser. Certo, fanboy? - Ele ri e assinto abrindo um sorriso, levando meus lábios ao seus novamente e iniciando um beijo.

Nos beijamos, e é claro que em poucos segundos minha língua já invade sua boca e minhas mãos apertam seu quadril contra mim. Ele desfaz nosso beijo abrindo os olhos e sorrio esperando a desculpa.

- Eu tenho que fazer o almoço, o que quer para o almoço? - Gerard se desgruda de mim e faço um expressão pensativa.

- Eu gostaria de lombo, linguiça, tanto faz. - Respondo malicioso.

- Frank! - Ele me repreende e rio.

- Desculpa, eu posso comer qualquer comida que você preparar. - Respondo ainda risonho e ele suaviza a expressão.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora