Oi, olá, relou, rai.Alguém aí ta conseguindo dormir? Porque porra, eu só queria conseguir DORMIR AAAAAA ;-;
Novidades?
_______
— Oi. — Digo soltando o braço de Jamia e ela me olha sem entender. — Essa aqui é a Jamia. — Apresento ela a ele.
— É um prazer te conhecer Jamia. — Ele sorri docemente pra ela, estendendo a mão. Ela o cumprimenta. — Sou Gerard.
— É um prazer… — Ela diz abaixando o olhar. — Eu vou voltar com os meus amigos, tudo bem? — Jamia me pergunta tímida.
— Claro, a gente se vê depois. — Beijo sua bochecha, surpreendendo a ela, que sorri envergonhada.
— Tchau. — Ela se despede e a vejo sair, até desaparecer no meio da multidão.
Sorrio ainda sem olhar Gerard, será que despertou um pingo de ciúmes nele? Será que ele quer matar ela com os dentes ou até me matar por isso?
Me viro a ele, que sorri pra mim. Porra, nem o atingiu.
— Que bom que está fazendo amigos. — Ele diz se aproximando devido as pessoas chegando no bar.
— Pode nos assistir da parte de trás do palco. — Pego sua mão o puxando comigo mesmo sem uma resposta, não quero nenhum velho nojento encoxando meu namorado.
Levo Gerard comigo o trazendo pra onde eu estava, a bebida começa a fazer efeito mais rápido, droga.
Passo pelas pessoas ainda segurando a mão dele, subo as escadas já soltando a sua mão e entro encontrando o pessoal da banda e Mikey quase na mesma posição de antes.
— Cara, vamos entrar agora. Beleza? — Matt me avisa e assinto.
Os meninos se preparam e eu vou até Gerard interrompendo a sua conversa com Mikey.
— Hey amor. — Chamo a atenção de Gerard e me aproximo selando seus lábios. — Me deseje sorte.
Sigo para o palco, deixando Mikey com a novidade. Meu corpo fica cansado, quero tocar encostado na parede.
Os gritinhos voltam quando colocamos os pés no pequeno palco, eu demoro um pouco pra lembrar qual é a minha guitarra nos suportes. Vou até ela sendo o último a ficar pronto, escolho a música na minha cabeça já mudando a setlist planejada.
— Toxic. — Sussurro pra Ray e ele faz uma cara confusa.
Uma vez tocamos Britney Spears versão Kit-I como cover, claro que só foi uma brincadeira. Mas hoje eu não quero ficar de brincadeiras.
Espero o Ray avisar a banda sobre a mudança e afino a guitarra me aproximando da caixa. Dou tempo pra banda e me aproximo do microfone, olhando as pessoas que esperam por uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Father - Frerard
FanfictionO amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo...