Postar mais cedo hoje que esse meu dia vai ser uma merda e sabe-se Lúcifer quando vou estar livre. Boa leitura aí <3_______________
Observo Gerard de longe, enquanto ele avisa a minha mãe ao celular, sobre a minha estadia na casa dele. Combinamos uma história pra contar para ela, Gerard disse que tentei ligar pro Patty e o mesmo não atendeu, então liguei pra ele em desespero.
Após avisar a minha mãe ele volta até a sala de estar e coloco a caneca de chá na mesa de centro, Gerard se senta ao meu lado.
— Se quiser pode dormir comigo, assim eu posso ficar de olho em você. — Ele diz e sorrio.
— Não acho que seja uma boa ideia, não quero causar problemas. — Respondo e antes que ele diga que não, continuo. — Posso dormir no quarto do Patty, não acho que ele se importaria.
— Okay, posso preparar a cama pra você. — Ele abre um meio sorriso. — Patrick dorme na minha cama.
Tento insistir em dormir no colchão mas ele não deixa, depois de tomar alguns remédios eu acabo dormindo. Gerard cuidou de mim e estou tão soft, acho que já posso morrer feliz depois do nosso beijo.
…
Acordo com a luz invadindo o quarto pela janela, Patty se arrumando pra escola. Me sento na cama e ele me olha preocupado.
— Frank, você tá bem? — Ele me pergunta analisando o meu estado e assinto esfregando os olhos. — Então… você ligou pro meu pai né.
— É, eu não queria te preocupar, desculpa. — Respondo e ele assente.
— Eu sou seu melhor amigo e quando acontece alguma coisa você liga pro meu pai, que confiança ein. — Ele sorri fraco desviando o olhar.
— Não, eu confio muito em você, Patty. — Suspiro. — É só que eu não queria te contar tudo isso e você mudar seu pensamento sobre mim, me desculpa. — Ele não responde. — Meu pai me bateu… de novo, nunca houve haters.
— O quê? Frank, você tá falando sério? — Ele se preocupa sentando na cama e se aproximando.
— É, da primeira vez eu fui defender a minha mãe. Da segunda, eu disse que mesmo gostando de caras eu era mais homem que ele. — Sorrio fraco.
— Nossa, eu nem imaginava. — Ele me abraça e retribuo, mesmo sentindo um pouco de dor no corpo.
Finalizamos nosso abraço e me levanto, mas logo sou impedido por Patty. Seu pai bate na porta já aberta e entra.
— Frankie, você não vai ir pra escola. — Ele vem até mim colocando a mão em meu rosto e medindo minha temperatura.
— Você tá todo quebrado. — Patty diz pegando sua mochila e verificando.
— Vou levar Patrick na escola e te deixar na sua casa, tudo bem?
Aceito, não consigo negar nada que ele me pede, acho que o nome é trouxa de amor. Eu tomo banho pegando algumas roupas emprestadas do Patty, tomo os remédios depois de um rápido café da manhã e saímos.
Nós conversamos e cantamos na viagem inteira, até parecemos uma família de verdade, mas claro que um garoto baixinho, infantil e colegial não se parece nada com um padrasto ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Father - Frerard
FanfictionO amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo...