Hoje é meu último dia como adolescente, eu me sinto mais responsável e maduro, tipo, a partir de amanhã eu vou poder tomar conta de mim mesmo legalmente.
Passaram algumas semanas desde que eu tentei avançar com Gerard, nos beijamos as vezes e ele tá sempre se preocupando comigo. Nós estamos mais próximos ultimamente e eu tô feliz com isso, mas ainda não posso pegar em sua mão em público.
Minha mãe queria dar uma festa de comemoração mas eu não deixei, imagina que chato e infantil minha mãe fazendo uma festa de dezoito pra mim?
— Mas coraçãozinho, tem certeza que não quer uma festa? Posso chamar apenas seus amigos próximos. — Ela diz enquanto eu vou fechando a minha mochila. — Essa festa que você vai, ela não é perigosa demais? Pode voltar pra casa…
— Mãe, eu não preciso de uma festa de aniversário. E outra, essa festa é segura, sempre acontece e fica tudo bem. Logo eu durmo no Ray e tá tudo bem. — Minto e ela suspira.
— Juízo, Frank. — Ela diz vindo até mim e beijando minha testa. — Sabe as regras, e eu te amo. — Ela sorri incerta.
— Também te amo, mãe. — Beijo sua bochecha e pego a minha mochila saindo.
Eu sei que disse que não mentiria mais para as pessoas que eu amo, mas se eu não dissesse isso ela ficaria preocupada e acabaria aparecendo na festa. Imagina que vexame.
Pago um motorista para ir até a casa do Ray, que me espera animado pra irmos junto com o resto da banda. Pelo que fiquei sabendo é aniversário de uma garota de algum lugar, mas aposto que ela não vai conhecer nem metade das pessoas.
Meu último dia como adolescente, eu vou aproveitar ao máximo essa despedida.
(...)
Okay, eu sabia que festas eram legais e com muita gente, mas o lugar cheio de fumaça esconde rostos e rostos. Esse lugar não parece ter fim e eu nem sei onde o resto da banda foi parar, eu sou um ômega em uma alcatéia desconhecida, ótimo.
— Essa aqui é incrível. — Um garoto com cabelo colorido me entrega um copo e desaparece na multidão.
Olho o copo vendo um líquido escuro e cheiro, o cheiro do álcool instiga o meu corpo, dando água na boca. Eu bebo de uma vez, como Gerard pode não me achar maduro o suficiente? Eu vou voltar pra casa bem até demais, vou mostrar pra todos que consigo ser responsável.
A única bebida ingerida já me deixa um pouco alterado, ou é a fumaça dos baseados? E por que as pessoas estão me oferecendo um baseado assim tão facilmente?
— O que é isso? — Pergunto rindo enquanto a garota me conduz pra uma dança e me mostra dois comprimidos dentro de um pequeno saquinho.
Sem obter resposta ela coloca ele na língua e me beija, me deixando um pouco surpreso e assustado. Me afasto dela depois de engolir o comprimido e dou as costas procurando pelos meus amigos, meu celular vibra no bolso e retiro ele de lá observando o visor. Patty me dizendo sobre essa festa ser uma má ideia, assim como a minha mãe, ótimo.
Tudo começa a ficar mais colorido que antes e me sinto mais confiante pra fazer amizades ali, conseguindo mais daquela bebida forte e um baseado bem grande. Tudo está rápido demais e eu preciso acompanhar.
Gerard. Eu quero que ele me toque, onde ele está? Onde eu tô?
Olho em volta observando o banheiro bonito e com cheiro de vômito, sorrio não entendendo mais nada. A garota do ecstasy começa a me chupar e eu me pergunto como fui parar ali, mas e Gerard? Como eu paro isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Father - Frerard
FanfictionO amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo...