Sem arrependimentos

347 32 187
                                    


     Oi, como estão meus leitores preferidos? Bom, nada dura pra sempre então vamos aproveitar enquanto tem que quando não tiver mais vai ser triste. (Que?)

Boa leitura.
_____________









— Sim, claro que sim. Sim sim! — Respondo o beijando diversas vezes e estendendo a minha mão.

   Ele ri e pega minha mão colocando o anel com delicadeza, fico ansioso olhando e quando ele coloca, eu coloco o outro anel no seu dedo e subo em seu colo o beijando.

    Gerard tenta dizer algo, mas dou vários selinhos o impedindo e ele ri. Porra, eu tô feliz pra caralho, eu acho que vou explodir em felicidade.

      — Fran… — Ele tenta e eu o beijo, segurando seu rosto e sorrindo mesmo com a boca já ocupada. Ele me afasta. — O que você quer fazer? — Ele me pergunta e beijo ele suavemente.

      — Eu quero… — Beijo ele mais uma vez. — Você… — Beijo outra vez, vendo seus olhos se fecharem lentamente. — Por inteiro.

    Gerard abre os olhos novamente e sorri, dessa vez me beijando e segurando com firmeza minha cintura. Sinto milhares de borboletas no estômago, os lábios dele me deixam ansioso por mais do seu toque.

    Saio do seu colo e puxo ele até a pequena cama improvisada, me deito no colchão com edredons e travesseiros e trago seu rosto próximo ao meu.

     — Já fez isso antes? — Ele pergunta me olhando nos olhos e eu balanço a cabeça positivamente. — Com um garoto, eu digo. — Ele ri baixinho e balanço a cabeça em negação me sentindo nervoso. — Vou fazer você se sentir bem. — Sua boca próxima ao meu ouvido me faz arrepiar por completo.

    Suas mãos retiram as próprias roupas enquanto tento o mesmo com as minhas, eu não esperava que esse diria estaria tão próximo, agora está acontecendo e eu nem sei como reagir. 

    Sua delicadeza de certa forma me deixa mais calmo, ele retira minha calça de moletom de um jeito carinhoso.

    — Oh, já estava preparado? — Gerard pergunta notando a minha falta de cueca, mas não consigo responder nada além de uma risada nervosa.

     Não, eu não esperava.

    Seus lábios se juntam aos meus e posso jurar que tudo fica mais quente que antes, nós estamos nus e próximos, acho que realmente nós vamos fazer…

    O corpo de Gerard fica entre minhas pernas e enquanto a sua língua lambe o escorpião tatuado em meu pescoço, nossas ereções se friccionam me proporcionando um prazer gostoso. Patty não está em casa e eu me sinto livre pra gemer mesmo que baixinho, mas quando a mão dele desce pela lateral do meu corpo e chega na minha bunda, eu entro em pânico.

      — Pode confiar em mim, Frankie. — Ele sussurra e alcança um lubrificante no hack. 

    Meu deus, está acontecendo e eu não tenho ideia do que fazer, será que seus dedos vão entrar em mim?

      Eu estou duro só de pensar no que isso pode dar, no que vai dar. Será que vai ser doloroso? Desconfortável? Mas seus dedos são tão longos.

      Ele abre o frasco do lubrificante, pronto pra lambuzar os seus dedos e eu fico congelado o olhando, eu deveria ter feito isso antes, eu sou um tapado, mas que droga de ansiedade. Levo os meus olhos até sua boxer e fico mais apavorado, isso não vai caber em mim, se seus dedos me assustam, imagina…

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora