Vamos beber

193 27 83
                                    

Bora matar o tédio, vou dizer umas coisa aqui sei lá.

Gente, não sei porque vocês odeiam tanto o Frank daqui, eu me identifico muito meu deus.

Outra, pra quem não sabe, eu já tenho escrito até o capítulo 47 só ;-; No meu ver está acabando, mas tem coisa pra acontecer.

Eu tenho tt, mas não uso, sou flopada demais pra isso ksskksksks

Conta pra tia como ta a quarentena de vocês.

Boa leitura e amo vocês :)
_______________________































Tento puxar Patty da cama e ele se agarra no colchão, faz uma semana que ele não sai de casa e nem vai a escola. Tentei falar com ele sobre sua mãe e sua gravidez, mas ele me ignora sempre e nunca me responde nada. Acho que ele tá muito mal.

- Patty, por favor, sai da cama. E sua namorada? Seu pai? - Largo sua perna e ele volta a deitar na cama se cobrindo. - Olha, eu tô muito preocupado com você, o que vai ser de mim sem você, hum?

- Sai, por favor. - Ele se encolhe na cama e suspiro puxando a coberta e me deitando ao seu lado.

- A gente tá junto nessa, vou ficar aqui até você sair também. - Digo olhando pro teto e ele faz o mesmo, parecendo ceder. - Eu prometi que nunca mais ia mentir, eu sei... Mas Patty, eu te amo muito e por mais gay que seja, eu sempre vou querer o seu bem.

Nenhuma resposta, Patty parece nem ter escutado as minhas palavras. Mas eu continuo, tenho que deixar claro que nem eu deveria saber daquilo.

- Foi quando você ficou na sua vó porque descobriu sobre seu pai e eu, sua mãe estava pra vir e Gerard não queria estar sozinho. Eu fiquei aqui, deveria ter subido mas fiquei na escada e acabei escutando tudo. - Conto e ele sequer me olha. - Eu deveria ter te contado que sua mãe está grávida, eu sou um péssimo melhor amigo.

Não recebo nenhuma resposta e fico frustrado com esse silêncio, o meu melhor amigo que reclamaria comigo e até me bateria, onde ele foi parar? É culpa minha, eu errei mais de uma vez, eu traí meu melhor amigo.

- Sei que me odeia, e sei que de uns tempos pra cá eu não mereço nem estar perto de você por conta de tudo que eu fiz, ou melhor, não fiz...

- Para de dizer isso. - Ele diz me surpreendendo e me sento na cama o olhando. - Eu sou um fardo pros meus pais, a culpa não é sua.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa Gerard bate na porta abrindo-a em seguida, nos encontra e abre um sorriso simples e bonito.

- Estou atrapalhando? - Ele pergunta e balanço a cabeça negativamente.

- Patty, posso falar com você? - Meu namorado pergunta e me direciono até a porta.

- Fica, Frank. - Patrick diz me fazendo virar novamente e olhar os dois. - Pode falar, pai. - Gerard suspirou.

- Sua mãe está grávida, e eu sabia, eu soube faz algum tempo e não te contei. - Ele conta a situação e observo a reação de Patty. - Eu sou um péssimo pai por omitir isso do meu filho, mas eu sempre tenho uma coisa em primeiro plano, essa é: Quero ver o Patty bem. Acima de qualquer coisa eu te quero bem, e sei que se eu contasse o que vou contar agora, você ficaria mal. Mas eu não quero mais omitir nada...

- O que veio me dizer, pai?

- Sua mãe me entregou você quando você tinha poucos dias, disse que voltaria e nunca o fez. - Ele começa e Patty parece sentir essas palavras como uma facada em sua barriga, mas os olhos ainda atentos. - Mas mesmo assim, se ela voltasse, eu nunca te entregaria à ela. A verdade é que Taylor nunca soube como fazer isso, e nunca se importou em como saber. Eu estive aqui desde sua primeira palavra, seus primeiros passos, seu primeiro dia de aula e muitas primeiras vezes, porque eu nunca deixaria de estar aqui pra você.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora