Se não gostarem, chamem no whats pra gente marcar de se pegar na porrada.
Amo vocês <3________
Hoje a noite é o baile de formatura, digamos que minha família inteira está “indisponível” pra mim. Minha mãe foi convidada junto com Donna para um evento sobre pintura beneficente, onde haverá muitas pessoas importantes e ela está ficando famosa entre os pintores independentes.
Claro que eu estou orgulhoso pra caralho da minha mãe, mas ela quase morreu ao saber que seria na mesma noite da minha formatura. Eu disse que estava tudo bem faltar, não é algo tão importante pra mim, bom, talvez só um pouco. Disse que tiraria muitas fotos e ela então concordou em viajar, estou feliz por ela.
E Patty também viajou, ele foi conhecer os pais da Dottie em algum lugar de Jérsei, interior eu acho? Também estou feliz por ele, quase desmaiou de ansiedade ao ser convidado, acho que seus sogros são médicos ricos, eu também infartaria.
De qualquer jeito, meus amigos do colégio vão estar lá e Gerard também, estamos todos felizes e agora morando com Gerard eu posso ver minha garotinha todos os dias. Tudo bem que nos últimos eu tenho dormido um pouco menos por conta do choro, mas é muito melhor assim, eu posso ser presente e ajudar Gerard a cuidar e dar amor para a nossa filha.
— Amor, não tô achando a minha gravata. — Grito procurando nas gavetas.
— Está na gaveta do guarda roupas. — Ele me avisa e aparece na porta do quarto. — Amor…
— Sim? — Pego minha gravata e me levanto, virando pra ele. — Gostou do terno? É slim.
— Você ficou muito lindo. — Ele sorri me fazendo sorrir também. — Mas bem, eu não vou poder ir com você.
— Como assim? Por quê? — Pergunto decepcionado, meu sorriso desaparece por completo. — A gente tinha combinado, contratamos uma babá pra Ally e tudo mais.
— O problema é que ela não vai poder vir, e eu não gosto da ideia de ter que chamar outra pessoa que eu não entrevistei antes.
— E o Bert? Ele não pode ficar um pouco com ela essa noite?
— Ele está à viagem e Jeph está cuidando da Cleo.
Suspiro me sentando na cama e olho pra frente, eu tô bem desapontado por isso já que eu queria muito ir com Gerard no baile. Mas eu sou grandinho demais pra ficar emburrado com isso, prefiro que ele fique com nossa filha do que uma estranha qualquer.
— Tá tudo bem. — Sorrio e levanto meu olhar até ele. — Vai ter que ficar em casa enquanto me divirto arrasando naquela pista. — Digo convencido e ele ri.
— Droga, vou mesmo perder isso? — Ele pergunta ao que me levanto e coloco a gravata no pescoço.
— Infelizmente vai. — Pisco pra ele e dou de ombros.
…
Muitas pessoas dançando animadas e bebendo do ponche já provavelmente batizado, o DJ colocando músicas eletrônicas enjoantivas, eu deveria estar em casa. Uns amigos vieram socializar comigo e eu saí de fininho, eles só sabem conversar de esportes e garotas, não sou muito fã dessas coisas.
Resolvo tomar um pouco do ponche pra ver se me animo, ao colocar aquele líquido na boca, cuspo de volta no copo, que coisa horrorosa é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Father - Frerard
FanfictionO amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo...