Cano da Tigre

237 40 174
                                    


     Depois que meu pai foi preso, as coisas complicaram um pouco já que pelo menos ele tinha uns trocados pra alguma coisa. As ligações para consertar encanamentos ou canos entupidos continuaram então decidi que vou continuar o trabalho do meu pai, as pessoas geralmente não sabem como resolver coisas simples. 

    Assim que volto do ensaio da banda, recebo uma mensagem de Gerard, me animo e quando leio, vejo que é um pedido dos meus serviços de Mario Bros e então suspiro. Minha mãe diz que não preciso trabalhar e blá blá blá, mas eu quero ajudar de qualquer maneira.

    Eu vou até a casa dele, o final da tarde começa tão bonito e eu sorrio a caminho da casa do Gerard. Pelo menos eu vou ver ele e quem sabe não trocamos alguns beijos e carinhos?

   Ao que bato na porta, um Gerard com sorriso estranhamente grande me aparece e eu sorrio junto, ninguém nunca sorriu assim ao me receber em casa.

    — Frankie, oi. — Ele se encosta desajeitadamente no arco da porta ainda me olhando.

   — Oi, Gee. — Respondo tímido e coloco as mãos nos bolsos. — Precisa dos meus serviços?

    — É, a pia lá de cima deve estar quebrada, tudo está molhando em baixo dela, sabe? — Gerard me dá espaço e entro assentindo.

   — Posso dar uma olhada e ver o que tem de errado. — Sorrio novamente e ele sorri, me levando até o seu quarto. 

     Ele me leva até o banheiro e mostra a pia, Gerard se encosta na parede me observando abaixar e checar os canos e ver qual o problema. Não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente isso pode acontecer sozinho, mas o cano só tá desencaixado, como se tivesse sido desrosqueado de propósito. 

    Franzo o cenho olhando Gerard e ele parece surpreso ao notar a minha expressão.

     — E então? O que houve? — Ele me pergunta descruzando os braços e encaixo o cano novamente, me levantando em seguida.

   — Só estava… desencaixado. — Respondo abrindo a torneira e olhando pra ver se vaza, nada.

   — Que alívio, pensei que fosse algo complicado. — Ele ri nervoso e sorrio de lado. — De qualquer modo, obrigado por isso. — A sua mão segue até o seu bolso traseiro, pegando a carteira.

    — Não precisa pagar por isso, só tava desencaixado. — Rio afastando sua carteira e nossos olhos fixam um no outro, os olhos verde tão lindos que tanto sonho, essa boca fina e perfeita... — Mas se quiser pagar de outro jeito… 

      Gerard não responde, mas nossas bocas se juntam começando um beijo apressado e necessitado, ele deixa a carteira cair e eu envolvo meus braços em volta de sua cintura enquanto ele passa os braços pelos meus ombros nos juntando mais. 

     Perco meus sentidos quando ele desce as mãos, parando na barra da minha camiseta. Mas ele vacila, quando penso que ele vai me afastar, ele se ajoelha me olhando e meu coração erra os batimentos por alguns segundos, seu olhar desce parando em meu volume provavelmente muito aparente e ele passa a tirar o cinto.

    Engulo a seco me sentindo ansioso, mas Gerard de repente para se levantando e balança a cabeça em negação, tudo tão rápido terminando, assim como começou.

     No mesmo instante Patty grita já entrando no quarto e Gerard abaixa pegando a carteira rapidamente, quando se levanta e se vira, dá de cara com Patty.

    — Voltei. — Meu melhor amigo sorri e me olha. — Ah, oi Frank. 

   — O jantar. — Gerard sorri e passa por Patty nos deixando sozinhos no banheiro, me abaixo fingindo ainda consertar os canos e tentar disfarçar minha ereção.

Handsome Father - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora