Devo admitir que eu não esperava por tudo isso, não mesmo. A decoração infantil com várias abóboras e monstros me deixa alegre, mais alegre do que deveria já que é a minha festa de dezoito anos.
Bert me deixa aqui e sai, dizendo que precisa fazer deus sabe o quê. Quando entro e fico prestes a xeretar tudo, escuto em coro um "surpresa". Todos fantasiados de monstros.
— Uau. — Coloco a mão no peito, fingindo não ter tomado um grande susto.
— Feliz aniversário, amorzinho. — Minha mãe me entrega algo dobrado. — Vá se vestir.
Minha mãe vestida de bruxa me traz para o banheiro e me deixa aqui, quando vejo o que me espera naa minhas mãos, eu sorrio. Uma fantasia com máscara do Frankenstein, porra, que linda.
Me visto, fico animado pela fantasia. Quando saio do banheiro, encontro meus amigos da banda, conversamos sobre coisas idiotas e sobre minhas piadas de quando eu fosse finalmente fazer meus dezoito. Bem, nada mudou, como eles dizem “ainda sou o caçula da banda”.
Converso com meus amigos, passo olhos pela casa com a pouca iluminação e vejo Gerard conversando com minha mãe e com o Patty, junto a garota dele. Nosso olhar se cruza e ele sorri ao me ver.
— E o Frank ficou tão chapado que nem vi o que aconteceu com ele depois. — Ray diz bebendo do seu corpo e chamando a minha atenção.
— Ah, a polícia me levou. — Rio bebendo o refrigerante que a minha mãe insistiu pra eu beber, de acordo com ela é melhor que álcool.
Conto a história da festa de ontem e omito algumas partes, eles riem de mim como se nunca tivessem ficado tão chapados quanto. Acabo rindo junto e nos falamos mais, mas eu percebo Gerard sozinho e vejo a oportunidade pra falar com ele.
Me aproximo dele, Gerard usa uma fantasia do drácula que fica perfeita nele. Sua pele alva contrasta com as roupas escuras com detalhes em vermelho sangue, a maquiagem o deixando mais semelhante à um morto vivo.
— Oi… — Chamo sua atenção e ele me olha, retiro a máscara me aproximando mais. — O pessoal me contou que a ideia foi inicialmente sua, é verdade?
— Ah, bom, na verdade a sua mãe me ajudou muito. — Gerard diz sem jeito.
— Você sempre me surpreende, é incrível. — Rio e ele sorri tímido. — Eu queria dizer que… bom, eu tamb-
— Frank, Dottie quer te parabenizar. — Patty me puxa me atrapalhando com Gee, mas não dou um cascudo nele em respeito à Dottie.
Ela me abraça me parabenizando e conversamos um pouco, minha cabeça fica em Gerard, eu estava quase dizendo que o amava também e o Patrick me faz isso. Bebemos um pouco de álcool longe da minha mãe e percebo a presença de Bert na festa também, vou cumprimentar ele e seu marido, vejo a sua filhinha extremamente fofa e brinco com ela.
Depois de apresentar Bert pra minha mãe, eu vejo outra oportunidade pra falar com Gerard. Ele brinca com a Cleo e chego com um pirulito pra ela, seus olhos brilham comendo o doce.
— Tão pequena pra ter três anos. — Ele diz com a garotinha no colo e me olha. — Está gostando?
— Sim, não poderia ser mais perfeito. — Digo e ele assente me lançando um fraco sorriso, quando penso em perguntar se ele se sente bem, mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handsome Father - Frerard
FanfictionO amor desde sempre foi algo inexplicavelmente complicado, ninguém nunca teve o poder de obrigar alguém a amar outro, é algo único e forte, as vezes até repentino. Frank questionava o por quê de ter se apaixonado justo pelo pai de seu melhor amigo...