Um homem de atitudes

26.1K 2.2K 69
                                    

Brian

Não consegui ficar parado com aquele homem nojento segurando com posse os braços de Gio. Quando vi seu olhar de nojo e o convite implícito naquele sorriso asqueroso eu agi.

Não costumo agir por impulso. Sou famoso pela frieza e por só dar passos muito bem calculados. Mas desde que conheci essa mulher, não me reconheço. Fui mais impulsivo em menos de doze horas do que em anos de vida.

Quando disse que consigo tudo o que quero ela ficou espantada e logo depois me olhou com mais raiva.

Algo me diz que minha vida será muito interessante a partir de hoje. Gio não sabe, mas sua chance de recusar minha proposta se foi no momento que aqueles dedos fétidos encostaram em sua pele pura. Ela não voltará para aquele lugar aos olhos daquele homem enquanto eu viver para evitar.

Algo em seu olhar me diz que ele não vai desistir fácil do que já considerava certo, Gio em sua cama.

Com esse pensamento eu cerro as mãos no volante e só afrouxo o aperto quando percebo que meus dedos estão brancos.

- Preciso dos seus documentos para preparar o contrato e dar entrada nos papeis de casamento.

- Você não consegue tudo o que quer? Consiga colaboração e assinatura sem a minha coparticipação!

- Não teste minha paciência Gio, eu posso sim conseguir sem você mover um dedo, estou lhe dando a chance de me dar por livre e espontânea vontade.

- Eu lhe disse que preciso pensar, Brian, não desisti. Minha resposta não é um sim. Então, a menos que você possa se casar sem que a minha assinatura precise constar em nenhum documento, pode conseguir o que quiser sem a minha participação, enquanto eu não tomar uma decisão.

- E que outra decisão você poderia tomar, Gio. Você não tem nem onde ficar.

- Graças a você e sua atitude. Tenho certeza que se eu voltar lá e conversar com o Sr John ele vai ser flexível.

- Sim, com certeza. Se voltar lá ele vai lhe mostrar exatamente o quão flexível ele é, em um quarto!

- Não seja desagradável.

- Não seja inocente! Você viu tanto quanto eu olhar que ele lançou sobre seu corpo. O que ele deseja fazer com você nem precisou dizer, deixou claro com suas mãos. Então, não. Você não voltará lá e deveria me agradecer.

- Claro, Senhor Sou a Solução Pros Seus Problemas. Agradeço e muito por criar uma situação que não tinha ao sair de casa. Muito obrigada por me deixar sem um lar.

Chegamos ao edifício onde moro, paro na garagem e olho para a minha estressada passageira.

- Tudo bem, Gio. Você pode pensar. Tem até amanhã para me dar uma resposta, enquanto pensa, lhe convido a ser minha hóspede. Eu e você precisamos de repouso médico de qualquer jeito e já que o meu repouso foi causado por você, nada mais justo que ajudar a cuidar da minha perna.

- Golpe baixo, Brian.

- Nunca disse que saio vencedor de forma justa, Gio.

- Ok, aceito ser sua hóspede hoje, afinal não tenho ideia de para onde ir mesmo.

Descemos do carro e caminhamos pelo elevador. Gio volta a ficar em silêncio e pensativa.

Gosto da companhia dela mais do que deveria, ela não fala muito e fica linda quando está brava. Algo me diz que essa ruivinha quente tem o pavio curto e minha vida será muito agitada por dois anos.

Onde foi me enfiar papai, passo as mãos no rosto e solto um suspiro.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora