Uma mulher decidida

25.9K 2.2K 100
                                    

Gio

Olho para o homem suspirando ao meu lado e penso onde fui me meter. Se soubesse onde esse emprego me levaria, teria ficado na cama hoje. 
Ele é poderoso, exerce um magnetismo em mim desde que o vi só de cueca que não consigo explicar.
O fato de ser macho alfa tomando decisões, mesmo que não goste delas, desperta a mulher indefesa em mim.
Trato de calar essa parte vulnerável, já fui a mocinha indefesa uma vez aguardando meu príncipe me salvar do dragão. Ele me temperou e entregou ao dragão como prato principal de uma bela refeição. 
Não preciso de um homem tomando as decisões por mim. Se precisar, eu volto ao Wyoming dando uma de Madalena arrependida e peço o perdão de todos.
Me arrepio toda ao imaginar essa cena doente.
- Está com frio?
- Não.
- O que foi?
- Lembranças desagradáveis.
- Você sabe muita coisa sobre mim e eu não sei nada de você. Acho que um marido deve conhecer sua esposa.
- Primeiro, você não é meu marido...
- Ainda!
- Segundo que estou pensando, quando tiver uma resposta, lhe conto o que achar que deve saber se achar que deva saber algo.
A porta do elevador se abre diretamente em um hall de cobertura que já é maior que meu antigo apartamento.
- Essa é a minha casa, seja bem vinda. Vou lhe mostrar seu quarto, para você se acomodar. Mais tarde faço um tour completo e lhe mostro os códigos para entrar e sair.
Ele me leva por uma sala luxuosa e subimos as escadas.
- Você ficará nesse quarto, a próxima porta é o meu. Se precisar de algo basta bater. Suas coisas já devem estar a caminho. Pedirei para a Sra Lane trazer um lanche e lhe avisar quando elas chegarem.
Mais uma vez fico sem fala, quando ele abre a porta.
Eu sempre soube que há no mundo pessoas ricas, mas sendo sincera, nunca imaginei de verdade com viviam. Imaginava que deveria ser bom não precisar se preocupar com contas, transporte público, Principalmente em dias chuvosos onde os motoristas adoram banhar os pedestres, mas nunca imaginei a moradia dessas pessoas. Se um dia cheguei a pensar como vivem os riscos, não tive imaginação suficiente  para visualizar nada parecido com isso. 
O quarto é todo branco, com uma cama gigante no meio e uma vista de Seattle que tira o fôlego, abro a cortina para a luz entrar e procuro pelo banheiro.
Não sei quem decora os espaços para meu chefe, ele tem bom gosto em tudo. Pelo que pude observar de seu apartamento e escritório ele gosta do estilo clean e aberto de decoração.
O banheiro parece um sonho. Olho com desejo para a banheira, mas sem uma troca de roupa limpa não vou me aventurar em um banho. Ouço uma batida discreta na porta e volto ao quarto.
- Olá você deve ser a Sra Gio, sou Lane a governanta do Sr Brian.
- Me chame de Gio, por favor.
- Trouxe um lanche leve para a senhora, se não gostar de algo me avise, depois conversaremos sobre sua rotina alimentar, para me adaptar à ela. Suas coisas estão a caminho, assim que chegarem mandarei alguém lhe trazer.
- Obrigada.
Ela sai e me deixa com a maior diversidade de comida que já vi. Começo a rir só quando penso na rotina que ela quer se adaptar. Macarrão instantâneo e cookies devem ser difíceis de achar.
Decido ser prática e pesar os prós e contras da proposta que meu chefe me fez.
Me casar por dois anos, como um acordo comercial, alívio financeiro, possibilidade de voltar aos estudos. Tudo parece perfeito demais, algo me faz desconfiar dessa maravilha de proposta. Claro que a opção é voltar ao Wyoming, administrar o negócio com a a família feliz e pedir perdão por algo que não fiz.
- Está bem instalada?
Levo um susto ao olhar Brian no meu quarto.
- Não sabe bater?
- Eu bati. Precisa de alguma coisa?
- Não, estou bem. Obrigada.
- O jantar é as 20:00 - ele fala já saindo do quarto.
- Podemos conversar durante o jantar sobre a proposta?
- Já tem uma resposta?
- Acho que sim.
- Qual é?
- Aceito.
Ele me olha triunfante e tenho vontade de dizer que não.
- Eu disse que sempre consigo o que quero - e sai do quarto me deixando com meus pensamentos.
Onde acabei de me meter?


Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora