Gio
Brian me encontra e tenta se explicar.
Estou ferida e consigo agir de modo indiferente com ele.
Entro na casa e procuro pela cozinha estou com fome, não como desde ontem praticamente.
- Essa casa é tão grande que se me perder vão levar uma semana para me encontrar.
Que ótimo, agora dei para falar só também.
Levo mais de dez minutos para encontrar a mesa de café da manhã já posta na sala de jantar.
Brian entra no local assim que me sento.
- Vou precisar daquele tour, acabei de ficar perdida, tentando encontrar onde tomar o café da manhã.
- Assim que voltarmos lhe mostrarei tudo.
- Voltamos?
- Sim, somos um casal apaixonado em lua de mel. Precisamos demonstrar isso publicamente.
- Claro.
- Pode se vestir de maneira casual.
Termino o café e vou me trocar, não dissemos uma palavra o tempo todo. O clima estava tão tenso que poderia ser cortado com uma faca.
Decido colocar um vestido branco de com alça fina, justo até a cintura e rodado em renda.
Para o clima de Los Angeles ele é perfeito, aplico uma maquiagem leve e deixo meu cabelo preso em um coque bagunçado.
Brian me espera próximo à escada, vestido de jeans e camisa polo. Ele está lindo e meu coração acelera.
- Nós vamos ao museu e almoçar em um lugar bem romântico.
Saímos e ele mesmo dirige seu Porsche Panamera pelas ruas de Los Angeles.
Chegamos ao California Science Center e somos rodeados por jornalistas. Brian me abraça pela cintura e planta um beijo em meus lábios.
- Corresponde baby, mantenha as aparências - ele sussurra em meu ouvido.
Eu me afasto dele com um sorriso.
- Quero ver o Museu de História Natural amor, você prometeu me mostrar.
Manterei as aparências e a distância dele!
A imprensa nos cerca e microfones com várias câmeras são direcionadas para a nossa face.
Brian está calmo, ao contrário do nosso casamento, que ficou irritado com a presença dos jornalistas. Parece que dessa vez ele já esperava por eles.
- Richard, sua esposa está grávida.
- Sua amante foi à televisão dizer que seu casamento é uma farsa.
- Não temos nada a declarar.
- Só mais uma pergunta para sua esposa. Você não ficou insegura pelas coisas que foram divulgadas essa noite?
- Não tenho nenhuma razão para ficar insegura. Brian não se casou comigo forçado. Nosso casamento foi por amor. Se ele estivesse interessado em reviver passado, não teria lutado tanto para que aceitasse me casar.
Entramos no museu.
- Pode me soltar agora, não tem jornalistas aqui.
- Não. Há pessoas com celulares e câmeras que podem captar alguma imagem comprometedora.
A proximidade dos nossos corpos me afeta, por isso tentei afastá-lo. Um dia todo trocando carinhos e beijos será um tormento.
Fico encantada com a visita, amo história e o Museu é lindo.
Almoçamos em um dos restaurantes do complexo do museu e por estarmos em público conversamos. Abordo assuntos de trabalho para que ele não ache que estamos bem.
- O que deverei fazer nas reuniões da semana que vem?
- Você vai participar da reunião como ouvinte e fará anotações pertinentes.
- Qual a pauta da reunião.
- Uma possível fusão de empresas, quero alcançar um nicho de potenciais clientes que hoje não atendemos com tecnologias voltados para o público de gamers. Essa empresa possui esse tipo de público, contudo, a qualidade tecnológica é inferior, por isso, passa por dificuldades financeiras. Com a fusão eles ganham o investimento para avanços tecnológicos que precisam e eu os clientes que quero alcançar.
- Você já tomou a decisão.
- Não, ainda tenho algumas ressalvas que pretendo esclarecer.
- Minas anotações serão baseadas nas minhas percepções.
- Sim, eu também terei as minhas, podemos compará-las depois.
Nosso almoço termina e continuamos o passeio.
Onde vamos somos seguidos por repórteres e paparazzi.
Cole e Judy em vários momentos ligaram para meu marido perguntando sobre possíveis entrevistas.
Los Angeles é ensolarada bem diferente de Seattle.
- Um dólar por seus pensamentos.
- Quero ir à praia.
- Faremos melhor que isso, você vai amar.
Brian puxa meu rosto e me beija. Não o afasto porque estamos em público e não controlo meu corpo que reage sempre do mesmo jeito quando me toca.
- Me ouça quando chegarmos em casa, por favor.
Fico em silêncio.
No fundo, quero ouvir o que tem a dizer. Algumas coisas não se encaixam.
Se eles se amam, por qual razão não se casaram? Por que optou por um casamento de contrato? Medo de magoar o amigo?
São respostas que só ele pode dar.
Voltamos para casa e ao contrário do clima tenso da manhã, com o dia descontraído que tivemos, estou mais amistosa.
- Você gosta de carros caros?
- Na verdade não, quando fiz dezoito anos meu avô deixou em testamento que um carro deveria ser entregue. Esse foi escolhido pelo advogado dele.
- Você quase não dirige.
Ele me olha com um sorriso no rosto.
- Gosto muito de dirigir. Minha vida é corrida e uso o tempo de deslocamento para resolver questões de trabalho, por isso Tim me leva na maioria dos lugares. Mas, em período de férias, só saio com a equipe de segurança, que me segue a distância onde estiver.
Olho pelo espelho retrovisor e percebo, que de fato, um carro nos segue a distância.
- Não percebi a presença deles.
- São contratados para serem discretos, mas afastaram os jornalistas quando saímos para almoçar.
Chegamos na mansão e Brian me mostra cada canto da casa.
Tem sala de jogos, biblioteca, escritório, academia, piscina, sauna, uma cozinha de dar inveja a qualquer restaurante cinco estrelas e muitos e muitos quartos, alguns desses espaços achei por conta própria hoje ao acordar em sua procura.
- Uma casa tão grande para passar pequenos períodos de tempo era necessária?
- Gosto da privacidade que ela traz, comprei pela localização. O que mais uso aqui é a academia e a piscina.
- Ainda acho que vou me perder.
Meu marido ri e me leva para conhecer a sala de filmes.
É um cinema particular lindo e aconchegante.
- É linda!
- Sabia que ia gostar. Pensei em vermos um filme juntos hoje.
Concordo animada, combinamos daqui a uma hora voltarmos para assistir ao filme.
No quarto tomo um banho, coloco um macacão curto e desço.
Como vou conseguir manter minhas mãos longe do corpo do meu marido?
Acho que esse filme será muito mais longo do que desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...