Como um casal apaixonado

20.2K 1.8K 67
                                    

Brian

Chegamos na mansão e minha mulher pede um mapa para não se perder, do jeito que é descoordenada, não duvido que o faça.
Pedi aos empregados que preparassem nosso quarto. No Hotel além das pétalas de rosa e velas aromáticas, um leve jantar nos aguardava, com misturas de sabores afrodisíacos, champanhe, morangos, chantilly, pretendia alimentar minha esposa em todos os sentidos.
Gio começa a tirar minha roupa e me proíbe de rasgar a dela.
O desejo que corre em mim é tão forte que preciso de sua ajuda para atender sua vontade.
Quando o vestido sai a lingerie me deixa sem palavras e sem controle das minhas ações.
Ela está com um conjunto da Victoria's Secret de corsé nupcial e calcinha transparente em renda com cinta-liga e meias que se unem na altura de suas coxas.
A levo em meus braços para a cama e termino de me despir, preciso entrar em seu corpo.
Muito tempo depois percebo como fui ríspido e que não nos protegemos.
Tento pedir desculpas, ela refuta meus argumentos e boceja.
Preparo um banho para nós dois e penso que Gio ficaria uma grávida linda. Não sei qual feitiço ela lançou sobre mim, para que pensamentos como esse surjam em minha mente.
Nunca transei sem camisinha, agora não me vejo voltando a usar uma com ela. Quase gozei ao entrar em seu corpo sentindo pele contra pele.
Durante nosso banho minha esposa dorme, deito com ela em nossa cama e durmo relaxado.
Somos acordados com o som do meu celular. Saio do quarto para não acordar Gio.
O que Cole quer?
- Onde é o incêndio?
- Em todas as páginas de fofoca do país.
- Você me acordou na minha noite de núpcias para falar de fofoca?
- Abra os links que mandei.
Abro os link e fico em choque.

"Casamento de fachada?
Nossa fonte diz que o CEO que se casou ontem em Vegas a ama e está sob chantagem!"

"Despedida de solteiro animada!
Enquanto a noiva se preparava para o conto de fadas o noivo encontrava a amante"

"Playboy ataca novamente.
Será que o mais novo casado da high society vai abandonar a boa vida?"

"Até que o amor acabe"

- O que significa tudo isso?
- Lia soltou esses disparates, foi ela também que divulgou seu casamento para a imprensa e tem mandado as mensagens para Gio.
- Claro que ela distorceu tudo.
- Eu sei, Mark me contou.
- Como Mark está?
- Tentando achar a irmã e colocar juízo na cabeça dela.
O dia está amanhecendo, não quero minha mulher acordando com essas manchetes mentirosas a meu respeito.
- Quero essas imagens fora do ar imediatamente Cole. Não quero que Gio acorde e se depare com esse horror e diga ao Mark para manter a peste da irmã bem longe de mim!
- Já entrei com uma ação para sair do ar imediatamente, mas não queria que vocês fossem surpreendidos ao acordar.
- Você fez certo, vou fazer controle de danos do lado de cá. Obrigado.
- Processo Lia?
- Eu preciso conversar com Mark primeiro.
- Certo, esperarei.
Desligo procuro por Gio, percebo que já acordou e não está no quarto. Espero que não tenha visto nada ainda. Começo a tentar achá-la pela casa.
Encontro minha mulher sentada no jardim olhando para o nada.
Cole me mandou mais links, onde Lia insinua que nossa "relação" é um antigo caso de amor. Ela tinha fotos da nossa primeira noite e as usou para romantizar algo que nunca houve.
- Gio?
Ela me olha com o rosto inchado e vermelho de chorar.
- Você já viu tudo.
- Já - ela volta o olhar para frente de novo.
Sua voz sem emoção me rasga por dentro.
- Lia que divulgou para a imprensa nosso casamento.
- Eu sei.
- Baby, olha pra mim, eu posso....
- Por alguns momentos esqueci que nosso casamento era um acordo comercial, Brian. Não cometerei esse erro de novo.
- Gio, me ouça, posso explicar.
- Não precisa. Você fez o conto de fadas parecer real, mas ele não é.
Ela se levanta e volta para o interior da mansão.
Suspiro frustrado. Gio está me comparando ao seu ex.
Sinto muito orgulho da garra que ela demonstra agora. Mesmo ferida não fugiu, me enfrentou com serenidade.
Vou provar que tudo é invenção da mente doentia de Lia e reconquistar sua confiança.
Vou dar um tempo à ela para que se acalme e possa me escutar. As manchetes foram cruéis.
Se fosse comigo também não a escutaria e com certeza nesse mesmo momento já teria expulsado Gio com uma mão na frente e outra atrás desse casamento.
A diferença é que ela está presa a um contrato de dois anos.
Por enquanto utilizarei o contrato assinado como artifício para sairmos em público.
E vou aproveitar cada oportunidade para tocar e beijar minha esposa.
Ligo novamente para Cole.
- Preciso de um favor.
- Claro.
- Espalhe para a imprensa os locais onde estarei com Gio, vou te mandar os planos para o dia de hoje.
- Ótima ideia. Vocês agindo como casal normal vai desmerecer as manchetes mentirosas.
Converso por mais alguns minutos e vou em busca de minha mulher.
É hora de começar a lutar pelo nosso casamento e sua confiança.
Seremos felizes, não tenho dúvidas.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora