Fim da lua de mel

20.9K 1.7K 21
                                    

Gio

Elogio a paisagem, mar e horizonte se encontrado sob a luz do sol é lindo.
Brian concorda com meu elogio mas deixa claro que não falamos das mesmas coisas.
- Estou falando da paisagem Sr Richard.
- E quem disse que também não estou?
Me aproximo do seu corpo, toco em sua ereção.
- Isso aqui me diz que não, seu pervertido.
Ele ri. Tiro o vestido ficando apenas de biquíni.
Meu marido tem uma crise fofa de ciúme. Seu lado possessivo me excita.
Ele sabe que não vai me controlar e quando tentar passar dos limites aceitáveis, vai se arrepender.
Temos personalidades fortes.
O provoco e ele me silencia com um beijo.
Ficamos o dia todo sob o sol. Primeiro na piscina, depois no oceano.
Mergulhamos, nadamos, andamos de jet ski e voltamos ao iate para almoçar.
Brian propõem que passemos a noite e eu aceito.
Enquanto vai atualizar a tripulação me deito e fico imaginando esse céu coberto de estrelas.
Abro meus olhos a princípio atordoada com o balanço suave.
Viro para o lado e observo meu homem dormindo, percebo que estamos na nossa suíte. Devo ter adormecido sem querer e me trouxe para cá.
Levanto devagar para não o acordar, sento no recamier e ligo meu celular.
Meus amigos e família estão loucos por notícias. Não falo com ninguém desde que saímos de fininho da festa em Vegas.
Mando uma das fotos que tiramos hoje no grupo das madrinhas, estou de biquíni com meu marido gostoso me abraçando por trás. Na legenda coloquei "Estamos bem, curtindo a lua de mel, a maldade e inveja alheia não nos atinge".
O grupo fica em polvorosa chovendo emojis de carinhas com corações nos olhos e a mulher dançando, Belle é a única a se manifestar com palavras "Isso aí amiga, dança bronzeada na cara da inveja".
Começo a rir sem parar e acabo acordando Brian que me abraça por trás.
- Esse som é tão lindo, mas posso saber o motivo da euforia?
- Belle.
Mostro a mensagem e ele ri também.
- Sua amiga é uma figura.
- Dormi de novo sem perceber.
- Teve motivos para isso. Larga esse celular e vem aqui.
Brian me pede distribuindo beijos pelo meu pescoço e orelha.
- Não falo com ninguém desde que saímos de Vegas, estão preocupados. Em outras circunstâncias não precisaria dar satisfação para ninguém, mas com meu passado e as manchetes, todos ficaram preocupados.
- Dez minutos baby, responda a todos em dez minutos.
Mando a mesma foto para os meus pais também informando-os que estamos bem e curtindo a lua de mel.
A conversa com eles dura um pouco mais que com minhas amigas, porque querem detalhes sobre as manchetes. Explico de forma resumida que é invenção e quando o tempo de dez minutos acaba, Brian tira o celular das minhas mãos.
- O que faríamos mesmo antes da senhora cair no sono?
- Tomar sol?
- Acho que não.
- Mergulhar?
- Boa opção.
Tira meu biquíni sem nunca desviar seu olhar do meu e diz com a voz rouca de desejo.
- Vou mergulhar no seu corpo Sra Richard.
Nos amamos até o que o sol comece a se pôr no horizonte.
Sob protestos de Brian saímos da cabine para assistir ao espetáculo.
- Isso é lindo. A natureza dá esse show todos os dias e poucos são os privilegiados a assistir.
Ficamos em silêncio observando o cair do dia e o surgir da escuridão.
A noite no oceano também é linda de se ver, o céu estrelado acima de nós dois sem a interferência da iluminação da cidade parece pintado à mão.
Nossa noite foi perfeita e romântica, conversamos muito na cabine privada após o jantar sob.
Contamos muitas coisas leves da infância, passagens engraçadas e vergonhosas da adolescência.
Acordamos pela manhã com a embarcação voltando à Los Angeles, não consigo acreditar que só faz uma semana que o conheço. Tanta coisa aconteceu e em uma velocidade que ainda me deixa atordoada.
Os últimos dois dias da nossa lua de mel foram tranquilos. Saíamos para passeios românticos, jantar a dois, teatro.
Assim que chegávamos em casa Brian me arrastava para o quarto com beijos e carícias que terminavam na nossa cama.
Os jornalistas deram uma trégua quando viram que as manchetes de Lia não danificaram nossa semana. Com o decorrer do tempo pararam de fazer perguntas ofensivas, as notícias mentirosas foram retiradas do ar no mesmo dia do passeio surpresa e após conversar com Mark meu marido decidiu não processar Lia com a condição de que procurasse tratamento para lidar com a obsessão não correspondida.
O dia da reunião chegou e estou nervosa com a nova função. Judy me deu algumas coordenadas de como deverei agir no encontro. Apesar de não saber direito o que irei fazer, espero que meu jeito atrapalhado de ser não interfira nos negócios de Brian.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora