Gio
É muito bom ficar nos braços do meu esposo, só sentindo seu calor e conversando.
Por incrível que pareça faz 48 horas que não discutimos.
Brian acha que não percebi a troca das alianças na minha mão mas, estou tão feliz, que não vale a pena discutir por um anel bobo.
Há lutas que vale a pena lutar, há lutas que terei que abrir mão.
Essa noite foi tão especial que a troca das alianças perto de tudo que esse homem providenciou não significa nada.
O avião pousa e seguimos para a casa que Brian tem em Los Angeles, o trajeto de carro leva cerca de quarenta minutos. Estou praticamente adormecida resultado da noite passada mal dormida e muitas taças de champanhe hoje.
- Chegamos baby.
Está muito escuro e não consigo ver muito bem o local, só percebo que do portão da entrada para a casa são mais dez minutos.
- Sua casa é imensa!
- Amanhã lhe mostrarei tudo, prometo.
A mansão parece um palácio, entramos e tenho certeza que consigo me perder só no andar de baixo.
Começo a rir só e meu marido me olha com curiosidade.
- Ao mostrar por favor me entrega um mapa. Em qualquer canto que você me deixar, nunca mais encontro a saída.
Ele começa a rir também.
- Boa ideia, não duvido que você seja capaz de se perder.
Subimos as escadas e paramos em frente a porta aberta de um quarto.
Ele é maior do que o que ocupava em Seattle, Brian me pega no colo e entramos.
Da porta até a cama tem pétalas de rosas vermelhas espalhadas, velas aromáticas acesas, ele me coloca com cuidado no chão e me beija suavemente.
- Estava tudo preparado no nosso quarto, tive que improvisar aqui algo simples para receber você.
- Simples?
- Algumas pétalas e velas e fácil de arrumar. Vem aqui, Gio.
Não precisa me chamar duas vezes. Despertei quando olhei o que ele preparou para nossa noite.
- Estou doido para tirar você desse vestido a noite toda.
Me aproximo dele, tirando seu terno, gravata e camisa, passando suavemente minha unha na sua pele.
Brian se arrepia e eu fico mais excitada.
- Aguardei o dia todo para ficar nos seus braços, querido.
Ele me agarra, me beija com força e sinto minha calcinha ficar encharcada.
Seu gemido rouco me torna consciente do poder que tenho para o excitar. Estou em suas mãos e ele está nas minhas.
- Sem rasgar minha roupa hoje.
- Vou tentar. Preciso ver o que está usando por baixo desse vestido.
Não digo nada porque também não sei, como fiquei vendada desde que saí do SPA, tudo foi providenciado pelas minhas amigas.
Nós tiramos minha roupa e o olhar do meu marido, se torna um azul profundo de desejo.
- Preciso ter você.
Ele me pega no colo me joga na cama, enquanto me recupero da surpresa, ele termina de se despir.
Brian entra em mim sem preliminares.
Estou muito excitada com todas as provocações que fizemos um com o outro durante toda a noite. Segura minhas mãos acima de minha cabeça enquanto chupa com força meu pescoço.
- Vem baby, goza para mim, sei que está pronta.
Dois movimentos de seu quadril depois eu me desfaço em um orgasmo intenso.
Ele me beija e acelera os seus movimentos gozando com um gemido.
- Desculpe.
- Pelo quê?
- Não ter sido delicado e não ter usado camisinha.
- Nem lembrei da camisinha, então não posso recriminar você por algo que também sou responsável.
- Prometo ser mais gentil.
- Não quebro, Brian. Não precisa me tratar como um bibelô. Você foi perfeito.
- Não diga essas coisas, ou não conseguirá andar amanhã.
- Promessas, promessas....
Ele se levanta e vai ao banheiro, ouço o barulho de água e aproveito para terminar de me despir.
- Vem querida, preparei um banho para gente. Tenho algumas promessas para cumprir.
Brian me coloca na banheira e se encaixa atrás de mim, massageando minhas costas, o cansaço acaba vencendo e eu adormeço.
Acordo assustada já na cama, com o toque insistente de celular.
Meu marido sai do nosso quarto, percebo que ainda não amanheceu e volto a dormir.
Amanhece e estou só na cama.
Deve ter acontecido algo sério para fazer Brian se afastar de mim, no meio da madrugada e não voltar.
Tomo um banho e desço para tentar localizá-lo.
Com a luz da manhã a mansão é ainda mais impressionante.
Tem um amplo salão de entrada ao contrário do quarto que tem a decoração em marrom suave a parte do primeiro andar da casa tem o conceito clean aberto.
Depois de abrir várias portas onde encontrei de academia à biblioteca, ouço a voz de Brian exaltada.
- Quero essas imagens fora do ar imediatamente Cole. Não quero que Gio acorde e se depare com esse horror e diga ao Mark para manter a peste da irmã bem longe de mim!
Meu celular começa a vibrar e vejo outra mensagem do número desconhecido, junto com imagens.
"EU TE AVISEI"
São várias imagens de Lia e Brian. Mais jovens andando juntos em algumas, em almoços, ocasiões formais. Uma foto dele com ela, ambos nus também tirada há muito tempo e um vídeo que parece ser de alguma câmera de segurança.
Pela data vejo que a imagem foi gravada ontem à tarde, nela Lia se agarra nua a Brian.
- Não, de novo não - sussurro em choque.
Em meu celular há notificações de várias pessoas tentando contato comigo: meus pais, minhas amigas, vários números desconhecidos.
Pelo site de busca percebo que recebi algo que a imprensa já possui e as manchetes me deixam cada vez mais enjoada.
Como ele pode fazer isso comigo?
Saio para o jardim e sinto as lágrimas escorrerem.
Novamente me apaixonei por alguém que não me merece. Como pude esquecer a fama de sedutor de meu marido?
Só que não sou mais a caipira que fugiu magoada de Jackson. Ele despertou uma tigresa em mim, tigres não fogem!
A partir de hoje meu casamento é um acordo comercial e nada mais e Brian pode se divertir quanto quiser nos braços de Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...