Brian
É hoje.
Saímos e Jackson e só pensava em todos os preparativos que ainda tinha que providenciar para que tudo saísse como pensei.
Quando chegamos no aeroporto Belle me avisou que já estava no hall do hotel. Meu amigos também já estavam em seus quartos.
Embarcamos e Tim voltou para a residência para buscar meus futuros sogros, como combinamos. Gio acha que ele voltou a Seattle.
Distraí minha noiva, para que não me enchesse de perguntas sobre nosso destino e nem reparasse nas informações do piloto.
Quem eu quero enganar?
A arrastei para o quarto da aeronave porque não consigo tirar minhas mãos dela. Se achei que o desejo diminuiria depois que tivesse uma amostra do seu corpo, estava enganado, só aumentou.
Pousamos e ela se deu conta de onde estávamos.
Não parei de rir até que ela disse a frase "O que acontece em Vegas, fica em Vegas"
De jeito nenhum que essa garota sai daqui sem um aviso em Neon ao mundo de que pertence a mim!
Vamos para o hotel e ela encontra a primeira surpresa.
Não gosto nem um pouco da tal despedida de solteira que as minhas cúmplices mencionam.
No meu celular chega uma mensagem da Belle me pedindo para relaxar que foi só para despistar Gio, não vai ter despedida.
Volto a respirar de forma normal e vou para o quarto.
Quando abro a porta, tenho uma visão que faz com que sinta duas coisas, vontade de matar Mark e pena.
- Lia, o que faz aqui?
Ela me agarra completamente nua, estarrecido demoro para conseguir me desvencilhar de sua boca e seu corpo.
- Vim lhe mostar o que vai perder se por acaso for a um casamento hoje.
- Se vista!
Jogo a primeira coisa que vejo em sua direção, o casaco longo que ela deve ter usado para chegar ao meu quarto. Com certeza queria uma cena se entrasse aqui com Gio.
- A noiva já lhe abandonou?
- Minha vida não é da sua conta.
Respondo já pegando meu celular. Assim que a chamada é conectada nem aguardo que a pessoa diga algo.
- Me faz o favor de vir até o meu quarto buscar sua irmã, antes que a mate.
Desligo e fico olhando para uma Lia cada vez mais irritada.
- Por que ligou para o meu irmão? Ele não sabe que estou aqui.
- Sorte a dele, porque se soubesse, voltaria com você para Seattle.
- Você vai se arrepender de me tratar assim.
Ouço uma batida na porta e deixo Mark entrar.
- Lia, o que faz aqui?
- Fica fora disso Mark.
- Não, fica fora disso você, vai encontrar alguém que corresponda seus sentimentos. Essa perseguição não é saudável.
- Vou embora, mas guarde essas palavras, Brian. Vai se arrepender por ter me rejeitado de novo.
Ela sai do quarto, meu amigo vai atrás da irmã se desculpando novamente.
- Não sei como ela descobriu onde ficaríamos.
- Vá atrás dela, a mantenha longe de mim e Gio.
- Te vejo na cerimônia.
Recebo uma ligação de um número desconhecido.
- Brian Richard.
- Brian é Belle, pode falar com a gerente Dennise por um minuto por favor?
Ligação da loja de noivas. Esse dia fica cada vez melhor!
- É imprescindível, Belle? Tenho mil coisas ainda para resolver.
- Não estaria ligando se não fosse.
- Passe o telefone para ela.
- Sr Brian.
- Denisse? Me diga a razão pela qual preciso perder tempo com essa ligação, se já conversamos antes e havia ficado claro que qualquer solicitação da minha noiva e de suas madrinhas deveria ser prontamente atendida.
- Mas é que sua noiva quer que alteremos todos os vestidos da madrinha para o tamanho midi, não vamos conseguir entregar hoje sem contratar pelo menos umas vinte costureiras.
- Primeiro que não faço a mínima ideia do que isso significa e nem quero saber.
- É aumentar...
- Segundo que não me importa se vocês terão que contratar toda costureira que viver nos EUA. Se minha noiva quiser um vestido com a pele sintética de girafas para anteontem você providencia, fui claro agora?
- Sim, senhor.
- Mais um detalhe, você tem cinco horas para entregar todos os vestidos no hotel.
- Mas....
- Agora são quatro horas e meia e cada vez que reclamar no lugar de solucionar terá meia hora a menos para entregar.
- ...
- Brian?
- Belle.
- Não sei o que falou com essa mulher, mas saiu daqui como um furacão gritando metade da loja.
Eu e a madrinha da minha noiva rimos muito da cena que ela descreve.
- Só espero que Gio não tenha presenciado isso.
- Não, ela está lá dentro com Liv escolhendo vestidos de noiva.
- Acho que não terá mais problema com a loja.
- Daqui iremos em outra.
- O SPA aguarda vocês.
- As meninas querem levar Gio na Victoria's Secret.
- Vou gostar dessa parada então.
Belle desliga rindo.
- Vai gostar muito.
Vou até a floricultura do hotel preparar a surpresa do SPA.
Escolho o buquê de rosos vermelhas, a venda de seda branca e escrevo o bilhete que acompanhará. Aproveito para escolher o buquê de noiva de Gio, seu perfume é de lírios, então já sei qual flor vai compor nosso casamento.
Vou até o SPA e deixo a mensagem, a venda e buquê com a gerente junto com instruções de como entregar.
Encontro meus padrinhos na loja de smoking do hotel e escolhemos nossos ternos.
Meus sogros chegam após o almoço. Os instalo e oriento Tim a acompanhá-los nas compras.
Vou para o quarto e recebo uma ligação de Judy.
- Oi Brian. Só para lhe avisar a imprensa está doida com a notícia do seu casamento. Ainda tentamos descobrir quem vazou a informação. O que quer que façamos?
- Eles descobriram o local?
- Parece que não.
- Se descobrirem soltem uma informação desencontrada de horário. Quero que pelo menos a cerimônia seja privada.
- Faremos isso.
- Obrigado Judy.
- Seja feliz meu garoto.
Encontro com os meninos e vamos para a capela aguardar as garotas.
Fico a cada minuto mais ansioso. Será que quando tirar sua venda, Gio vai pirar?
A limunise em que eles estão chega.
As amigas de Gio saem e estão lindas. Se elas estão assim minha mulher vai me deixar de pernas bambas.
Seus pais a tiram do carro e a visão dela me faz perder o ar. Ela caminha devagar em minha direção apoiada por seus pais.
Retiro sua venda, mas antes peço que feche seus olhos.
Quero que estejamos olho no olho quando os abrir.
Gio me olha e tudo ao redor desaparece, peço que ela me encontre no altar, entro e aguardo ansioso o momento em que ela será oficialmente minha.
A cerimônia começa e conforme ela se encaminha para o fim percebo uma movimentação da minha equipe de segurança lá fora.
Droga! A imprensa!.
Falo meus votos e Gio improvisa os dela. Minha gatinha promete me irritar e isso me faz sorrir.
Assim que somos declarados Sr e Sra Richard as pessoas nos cercam para dar as felicitações.
Sua mãe me abraça com lágrimas nos olhos.
- Bem vindo à família meu filho.
- Obrigado.
- Que sejam muito felizes.
Ela abraça Gio, seca as lágrimas da minha esposa e diz algo que a faz sorrir.
- Obrigada por estar aqui mamãe.
- Agradeça ao seu marido.
Ela me olha emocionada.
- Eu vou.
Com um sussurro que é destinado apenas aos meu ouvidos completa.
- Mais tarde.
- Você está brincando com fogo.
- Quero me queimar.
- Se continuar me provocando seu vestido vai durar o exato tempo em que tranco a primeira porta que encontrar.
Minha esposa não sabe como estou perto de cumprir essa ameaça, a estreito em meus braços para que perceba minha excitação.
Minha tigresa percebe que a fera que habita em mim está muito perto do limite de fazer o que falei e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...