Prólogo

61.7K 2.7K 242
                                    

Uma piada de mau gosto do destino. Só isso explicaria o caminho que preciso seguir depois de tudo que conquistei.

Quando o advogado deixou esse roteiro de Stand Up Comedy na minha mesa, tudo que fiz foi olhar em seu rosto incrédulo. Claro que ele faria isso!

Ele é meu pai, não que o tenha sido no sentido que todos pensam. Meu pai só foi bom em duas coisas em sua vida: me fazer e me ferrar por meu nascimento.

Mesmo com sua morte prematura, inesperada e muito bem vinda, não deixou de fazer seu esporte predileto. Me deixar louco! A diferença é que agora não tenho mais o direito de resposta, ele deu a palavra final.

Como me enganei achando que finalmente percebeu que eu não era um desperdício de sêmen em um útero qualquer. Dediquei uma vida à empresa, elevei o seu número em porcentagens nunca sonhadas por ele e meus avós. Peguei um negócio falido de eletrônicos e transformei em uma potência mundial de tecnologia de ponta, mas nada disso interessava ao homem que gerou minha vida. De acordo com essa piada em forma de papel eu tenho que me casar.

O único problema? Eu não quero me casar, nem hoje, nem amanhã e nem nunca!

Suspirando levantei de minha mesa e olhei pela janela dos prédios de Seattle, passei as mãos pelo cabelo desarrumando o visual sempre alinhado procurando uma saída desse circo de horrores, não daria por vencido tão fácil!

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora