Brian
Acordo com o som de risos. Encontro minha esposa sentada no fim da cama com o celular nas mãos.
Eu a quero de novo. Concedo um tempo para que responda às mensagens que recebeu enquanto também verifico as minhas.
Cole me informa que a imprensa está a nossa procura.
Decido perguntar mais tarde se Gio quer passar a noite em alto mar. Nosso relacionamento tem fio muito tênue de confiança que precisa ser consolidado.
Mark me manda uma mensagem querendo conversar a respeito de sua irmã, não quero estragar esses momentos lidando com a louca da Lia, respondo ao meu amigo que ao voltar à Los Angeles entraria em contato, para decidirmos juntos o que fazer.
Arranco o celular e a roupa de minha esposa.
Sua confiança recém restaurada faz minha tigresa mostrar as garras. Não conseguimos resistir à atração e ao desejo que sentimos. O resto da tarde é passado nessa cabine onde damos prazer um ao outro.
Ela me convence a observar o pôr do sol e incapaz de lhe negar o mais simples dos desejos a acompanho.
A vista é linda o céu se torna de diversos tons enquanto o sol se esconde sob o oceano.
Com ela em meus braços e uma paisagem de tirar o fôlego decido que viajaremos mais vezes a bordo do iate ao redor do mundo, para aproveitar momentos como esse em alto mar e mostrar tudo que ela tem curiosidade de conhecer.
O dia amanhece e com ele vem nosso retorno para a mansão. A mídia está em polvorosa ainda mas, nossa noite em alto mar deu o espaço necessário para acalmar os ânimos e para que as mentiras de Lia saíssem de circulação.
Faz pouco mais que uma semana que o furacão Gio entrou em minha vida e tirou tudo do lugar.
Olho para ela adormecida em meus braços e não consigo pensar como consegui viver sem esse caos por todos esse anos.
- Posso saber a razão desse sorriso bobo, meu amor?
- A mulher em meus braços e todo o caos que ela trouxe para minha vida tão certinha.
- Uma vida certa é muito enfadonha. Um pouco de caos é preciso para trazer ordem.
Ela acaricia meu corpo mas não podemos nos entregar aos momentos prazerosos.
- Hoje não tigresa , vamos nos atrasar.
- Estou nervosa.
- Não fique, dará tudo certo.
Beijo sua boca suavemente e levanto para me arrumar.
- Você ainda tem um tempo para ficar pronta. Preciso falar com algumas pessoas em Seattle antes da reunião.
Converso com meus conselheiros para ver se houve alguma informação nova que devo levar em consideração e aguardo Gio.
Ela desce linda em um tailleur bege e scarpim preto, tomamos café juntos. Consigo sentir seu nervosismo.
- Fique calma, é muito simples.
- Não deveria fazer parte dessa reunião, não está certo.
- Baby preciso da sua imparcialidade, do seu julgamento de valores. Minha decisão não será baseada no que você observar, vamos cruzar informações e terei uma visão mais ampla para me basear.
- Não me apresente como sua esposa, se estarei lá como assistente da sua secretária é assim que devo ser apresentada.
- Querida eles sabem que me casei, que estou na cidade em lua de mel e viram nossas fotos estampadas em jornais e revistas.
- Eu sei, Brian. Essas pessoas não me conhecem, fora da empresa em um almoço, jantar, festa, ou qualquer ocasião social você me apresentará como esposa. Conhecer seus parceiros comerciais em uma reunião de negócios, que faz questão da minha presença, acho melhor manter a imparcialidade.
- Tudo bem, faremos como você quer. Se assim ficará mais confiante.
- Ficarei.
É uma reunião formal para possível fusão da Richard's Tech com a Gamers Boch. Essa negociação vai diversificar o mercado de atuação da minha empresa e aumentar competitividade para atender as necessidades do público alvo da Gamers. Pelo relatório de fusão a empresa não tem capital de giro para inovações que atendam aos clientes.
A Richard's Tech é uma empresa familiar tradicional. O potencial de mercado foi ampliado com a minha gestão, mesmo assim, existem infinitas possibilidades comerciais que podem ser alcançadas, na medida em que, os avanços tecnológicos ocorrem.
Chegamos na Gamers e somos encaminhados para a sala de reuniões. O CEO e todo o conselho administrativo nos aguarda.
- Bom dia, senhores. Esta é a senhora Giovanna, minha assistente, irá acompanhar nossa reunião.
Todos olham para minha esposa, com curiosidade, pelo fato de ter omitido seu sobrenome. Sabem que somos casados e com a formalidade ficam desconfortáveis em nos parabenizar.
Sorrio internamente, mesmo sem querer, minha esposa foi brilhante quando exigiu ser apresentada apenas como minha assistente. Tirou esses senhores da zona de conforto e manteve a distância necessária para o bom andamento da reunião.
- Bom dia, sejam bem-vindos. Por favor, sentem-se e começaremos a reunião.
- Thomas analisei as informações que enviou para minha equipe e não concordo com alguns pontos.
Começo a reunião com os pontos que não concordo para que a fusão ocorra. Com o canto dos olhos vejo minha esposa fazer anotações ora com o cenho franzido em concentração, ora com um sorriso nos lábios.
- Brian a proposta foi analisada, discutida e aceita por todos desse Conselho.
Passo a manhã e uma parte da tarde ouvindo as considerações de Thomas para que a fusão ocorra nos termos por eles definidos.
- Thomas eu não aceito a negociação nesses termos. Jamais deixarei o Conselho administrativo de vocês responsável pelas decisões do meu capital. É uma proposta de fusão amigável. Contudo, se não for possível, dentro de alguns meses tenho certeza de que conseguirei a empresa em uma aquisição hostil. Isso não é do meu interesse e nem do de vocês.
Thomas engole a seco nervoso. Ele sabe que a negociação como está é ridícula. Não vou aceitar que um Conselho falido administre uma ramificação da minha empresa. Em uma fusão amigável alguns ajustes serão feitos, no entanto, a estrutura administrativa permanece independente.
Em alguns meses devido à situação financeira precária essa união amigável será impossibilitada, ainda terei o que quero, mas eles perderão toda autonomia, porque será uma compra hostil.
- Não gostei do nome também. A Gamers Boch é uma ramificação da Richard's Tech e não o contrário, o nome Gamers Tech não deixa isso claro. A empresa com a fusão se chamará Richard's Gamers Tech. Com esse nome o mercado sabe que os seus produtos possuem a tecnologia de ponta sob o aval da minha administração. A marca será mais confiável.
- Mas assim perderemos nossa identidade, Brian.
- Vocês vão expandir a sua marca, Thomas. Se a sua identidade fosse suficiente para sucesso da empresa não estaríamos em uma reunião de fusão. Já indiquei o que impede minha assinatura com o aval da negociação. Vocês podem discutir e me deixar saber a decisão, ou nos vemos em alguns meses para uma aquisição hostil.
Me levanto aguardando que Gio venha ao meu encontro.
- E agora?
Ela me pergunta no carro a caminho de casa.
- Agora eu aguardo até o fim do dia.
- Nossa, mas um prazo tão curto?
- A estratégia montada precisa ser posta em prática o mais rápido possível ou será perda de tempo, aquele Conselho é incapaz de tirar a empresa do buraco em que afundam.
- Eu percebi durante a reunião que na negociação que eles aprovaram a Richard's Tech não teria voz em nenhuma decisão após a fusão.
- Sua análise está correta.
- Você já estava decidido a não assinar naqueles termos.
- Já.
- Então por que insistiu na minha presença?
- Para que você perceba sua capacidade de julgamento nos negócios.
- Quando voltamos para Seattle?
- Amanhã pela manhã.
Gio fica pensativa enquanto voltamos para casa. Ela não me decepcionou, conseguiu captar durante a reunião as nuances sutis que Thomas e o Conselho deixaram no ar. Uma fusão com ganhos apenas em um lado. Percebeu também que do meu ponto de vista não havia um negócio a ser fechado.
Chegamos em casa e aproveitamos nossa última noite em Los Angeles nos amando na piscina e em nosso quarto.
Antes do nosso embarque tenho a resposta de Thomas que aceitou todas as modificações exigidas por mim para a fusão. Envio para Cole os dados e informo para conduzir a negociação.
Neste momento tenho tudo o que quero na vida: uma carreira de sucesso, a autonomia para gerir meus negócios como quiser sem a interferência de ninguém e uma mulher que admiro cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...