Brian
Assim que Cole chegou nos trancamos em meu escritório e discutimos os termos do contrato pré-nupcial. Meu amigo preocupado chegou bem antes do nosso horário para ouvir a história de como conheci e resolvi me casar com Gio.
Depois de uma discussão minuciosa e eu concordando com o contrato voltamos para a sala e aguardamos a descida da minha futura esposa.
- Ainda acho que não está sendo racional Brian. Você não a conhece e se de alguma forma ela armou para você a pedir em casamento?
- Você está sendo ridículo. Era seu primeiro dia no emprego. Você e minha equipe de segurança só deixam se aproximar de mim pessoas analisadas à exaustão. Ela só é muito desastrada.
- E aquele homem surgir no prédio dela justamente com você por perto?
- Meu amigo, se ouça! Você realmente acredita nisso? Olha, nem eu com toda a minha aversão à compromisso acho que as mulheres são todas como as aproveitadoras que meu pai se casou. Minha avó era uma excelente mulher e sei que deve haver outras como ela por aí, só não estou interessado em encontrar nenhuma.
- Só acho muito suspeito, você nem considerar as mulheres que eu separei, se encantar por essa desconhecida e estar agindo estranho. Eu e sua equipe de segurança a analisamos como possível funcionária não como a provável senhora Richard!
- Você não a conhece, então vou lhe dar o crédito por isso. Ela nem quer se casar, Cole. Tive que convencê-la e não foi fácil.
- Pode ser apenas ela se fazendo de difícil para conseguir o que quer, você deveria pensar melhor a respeito.
- Chega Cole, já tomei minha decisão.
- Certo, como seu advogado devo lhe alertar, no entanto, que se vocês não parecerem um casal apaixonado e os termos do testamento do seu pai se tornarem públicos caberá contestação de execução testamental por fraude.
- Eu já havia pensado nisso também.
- É mais fácil comprovar um amor com alguém que você já se relacionou.
- A mídia adora essa baboseira de amor à primeira vista, é com isso que vamos jogar.
Percebo a atenção de Cole centralizada atrás de mim. Viro e percebo Gio descendo as escadas. Vestida de uma camiseta cortada caindo em um dos ombros pretas e jeans rasgados. Ela está linda, sua camiseta deixa seu umbigo à mostra e eu e recordo dela andando quase nua pelo quarto.
Falo com eles para que nos direcionemos ao escritório. Não espero por uma resposta, preciso me acalmar o suficiente para que minha ereção não esteja visível. Assim que as lembranças de seu quarto invadiram minha mente, imaginei ela deitada abaixo de mim e eu tirando o conjunto de algodão e provocando gemidos, claro que fiquei duro.
Ao entrar na sala fui direto para a mesa me sentar e apontei as cadeiras para que eles ocupassem.
Cole ainda reservado com relação à Gio entrega as cópias do contrato preparado. Observo que ela lê e percebe que eu não estou fazendo o mesmo. Explico que já discuti os termos e concordo com eles.
Gio fica vermelha e me preparo para a explosão que virá, essa mulher não é fácil e isso me deixa cada vez mais duro atrás da mesa.
Indico a Cole que quero privacidade ele é relutante e minha noiva concorda com ele me chamando de amor. Se ela soubesse que pretendo que ela me chame de coisas muitos piores quando estiver dentro dela não agiria com tanta petulância.
Volto a sugerir que Cole saia porque preciso mostrar para essa garota como que passaremos por um casal. Se meu amigo não sair por bem dessa vez, sou capaz de arrancá-lo daqui por mal. Sei que no momento que me levantar, não terei controle das minha ações.
- Onde estávamos? Pergunto caminhando em sua direção.
- No momento em que me explica como seremos um casal apaixonado se nem gostamos um do outro - ela me responde com um revirar de olhos.
- Ah sim, me lembro. No momento exato em que lhe mostro como faremos isso.
A tiro da cadeira sem esperar por uma reposta e me aproprio dos seus lábios.
Beijar essa mulher é um erro, ela me enlouquece desde o momento que olhei para seus olhos em meu escritório. Ninguém nunca me desafiou assim.
A princípio a beijo duro, mostrando nesse beijo toda a maldita frustração que tem sido esse dia, causada por ela. Quando ela corresponde ao beijo e leva a mão ao meu cabelo paro de pensar.
Invado sua boca com minha língua e me perco no gemido que ela solta, desço a mão pelo seu pescoço, passo por seus seios e alcanço a cintura, puxando-a ainda mais ao meu corpo. Quero que ela sinta o quão excitado eu estou.
Ela fica ofegante quando me sente e desce a mão para o meu peito. Gemo contra a sua boca e beijo seu pescoço e sua orelha. Desço minha boca ao mesmo tempo em que subo minhas mãos pela sua pele nua sob sua camiseta. Preciso sentir essa mulher nua sob mim, agora.
Quando toco em seus seios Gio se solta de mim como uma gatinha assustada.
- O que você pensa que está fazendo?
Ela é linda envergonhada e só me faz desejá-la ainda mais. Por enquanto eu me afasto não quero que ela corra, ainda preciso dela e vai ser muito bom quando ela se render.
- Calma amorzinho, só estou lhe mostrando como convenceremos o mundo que somos um casal apaixonado. Vou chamar o Cole para retomarmos os termos do contrato, você precisa assinar hoje para nos casarmos em três dias.
Saio do escritório sem olhar para trás, não vou resistir a acabar o que começamos se olhar para aqueles lábios inchados do meu beijo e sua roupa toda bagunçada que ela sequer percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...