Brian
Volto para a sala e encho um copo com uísque quando na verdade minha vontade era de fazer esse copo atravessar a parede.
Não entendo a necessidade de Gio de me desafiar e me tirar do sério a cada segundo desse dia que não termina.
Estou acostumado com todos a minha volta perguntando de que altura quando eu mando pular, mas essa garota além de não obedecer ainda me irrita ao me desafiar por tudo.
Pra onde ela iria se eu voltasse para aquela sala com outra pessoa pronta para assinar o contrato do jeito que está?
A vontade de fazer exatamente isso e mostrar para ela que não preciso dela é imensa.
Seguindo as orientações do meu amigo eu respiro e me acalmo se a quero como minha esposa é porque as demais não servem.
Provavelmente viriam com exigências muito maiores dos que as que eu coloquei. Elas exigiriam propriedades, jóias, carros por cada mês de casamento.
Chega a ser ridículo o que Gio acha que está exigindo.
Depois de tomar meu uísque e informar à Sra Lane que demoraremos um pouco mais para jantar, retorno ao escritório.
Encontro meu advogado e Gio conversando amistosamente, pelo menos esse episódio serviu para acabar com as reservas de Cole. Ele percebeu a mulher peculiar que ela é.
- Venha Brian, sente-se ao lado de sua noiva, enquanto explico ao acordo que nós chegamos. Já redigi e imprimi novos contratos para vocês assinarem, assim que sair daqui vou dar entrada nos trâmites legais do casamento de vocês.
Me sento e recebo o novo contrato para ler. Conforme leio, percebo que é um meio termo razoável, nem eu dou tudo o que quero e nem ela retirou tudo o que queria, ainda é um contrato que não assinarei no entanto.
- Como você pode perceber, Brian sua noiva concordou com uma pensão de cem mil dólares por um ano e após o casamento a abertura de uma clínica para ela exercer a medicina. As roupas e jóias ela concordou em manter desde que não sejam parte de jóias de família e se não ultrapassarem um total de cinco, caso ultrapasse ela deverá escolher dentre as que mais gostar, as que deseja levar consigo.
- Cole você corrigiu essa coisa? Cinco jóias? A esposa de Brian Richard sair do casamento com cinco jóias? Meus inimigos fariam a festa divulgando por aí que estou beirando a falência.
- Temos também um contrato de confidencialidade para a senhorita Giovanna Wilson Cooper assinar em que caso algum dos termos desse contrato seja divulgado ela perde tudo o que receberia ao término do casamento, mas ainda assim exigindo o cumprimento mínimo de dois anos do casamento.
- Eu não vou assinar isso.
- Não estou feliz com esse contrato também, mas Cole me convenceu desse meio termo. Mas você tem uma opção noivo amado, assinar. Caso contrário volto às minhas exigências anteriores e você à estaca zero, tendo que ir em busca de outra noiva!
Olho para Cole que dá de ombros.
- Foi o mais razoável possível que ela concordou em assinar, qualquer sugestão minha para mais era equivalente a apertar parafusos espanados, não sairíamos do lugar.
- Aumente o número de jóias para cem e eu assino.
- Nem terei onde usar cinco jóias depois que nos divorciarmos, Brian.
- Você pode vender, doar, jogar fora que pouco me importa, apenas leve com você.
Ela se prepara para responder quando a porta do escritório é aberta pela Sra Lane.
- Desculpe a interrupção, chegou um joalheiro, deixo entrar?
- Sim, Lane, obrigado.
- Deixe o novo documento preparado para assinarmos após o jantar, Cole. Venha meu amor, vamos escolher nossas alianças e seu anel de noivado.
Estendo minha mão para Gio e aguardo que ela a pegue.
- Lembre-se somos um casal apaixonado.
Ela me olha com os olhar cerrado e me dá um falso sorriso.
- Claro docinho, vamos mostrar para o mundo o nosso amor. Ah, devo dizer agora que é tradição na minha família o noivo pedir permissão ao pai da noiva para se casar, se você se recusar eles vão estranhar esse casamento perfeito e levantar suspeitas.
Eu fico rígido, espero que ela esteja falando isso apenas para me irritar. Eu ficar de frente para a família dela e pedir a mão em casamento?
- Diga que está brincando, Gio.
Ela abaixa os olhos, envergonhada.
- Não, Brian. Sou uma garota do interior. Minha família precisa apoiar meu casamento, mesmo que seja falso, não sentiria bem com nada diferente disso.
- Mas nosso casamento é em três dias e não posso sair de casa antes disso.
- Nós ainda temos 8 dias para casar. Você usa esses três dias para se recuperar, no quarto dia viajamos para Jackson para encontrarmos minha família, no quinto damos alguma desculpa e voltamos e no sexto dia nos casamos, com uma margem de dois dias de diferença do que determina seu pai em testamento.
- Isso é bom Brian, me dá um prazo maior para preparar a licença de casamento sem parecer suspeito. Vocês terão alguns dias para desfilar com casal por aí - diz Cole.
- Vamos conversar depois do jantar Gio, e você me atualiza sobre o que preciso saber sobre a sua família.
Minha noiva fica vermelha, provavelmente se dando conta que terá me contar que já foi noiva e seu ex é atualmente seu cunhado.
Chegamos à sala e encontramos o Sr Smith sentado com um grande mostruário que ele se apressa a abrir. Ele conhece minha fama de impaciente, internamente eu sorrio.
- Parabéns Sr Brian pelo iminente casamento, Cole adiantou as peças que deveria selecionar e trazer, me informando da ocasião feliz.
- Obrigado Smith, conheça minha linda noiva Giovanna.
- Prazer senhorita, que mãos delicadas, vão combinar perfeitamente com as jóias que eu trouxe.
- Venha amor, vamos escolher juntos - Gio me olha com o olhar brilhante.
- Quero que você ache o que mais lhe agrada meu amor, minha futura esposa só terá o melhor.
- Claro, Sr Brian, começa o senhor Smith separando os ornamentos mais caros.
Gio se senta ao meu lado no sofá e pede para que ele lhe mostre a parte que ele descartou do mostruário.
- Amor... eu começo e ela me pausa.
- Nós queremos algo que combine comigo meu anjo. Sou uma pessoa simples e por isso nos apaixonamos. Eu vejo o homem antes do CEO, a inteligência antes do dinheiro, o humor peculiar antes do sucesso. Você se apaixonou pelo que sou, me apaixonei pelo que você é. Não sou essas jóias caras e ostensivas, sou delicada e única.
- Belas palavras amor, realmente você é única. Vamos achar algo que combine o que eu sou com o que você é, assim como nosso casamento será.
Com essas palavras deixo claro para minha noiva que ela não terá o anel mais barato desse mostruário do jeito que ela planejava fazer.
Um dia ao lado de Gio e já consigo ler sua mente, antecipar suas ações. Nunca me interessei em saber o que uma mulher em minha cama pensava, queria, fazia.
Nem levei essa mulher para cama e me pego concordando com as palavras dela. Pelo pouco que a conheço ela é única. Simples e única, como ela mesmo disse.
- O que acha desse?
Ela me aponta um anel dourado com um diamante central com pequenos diamantes laterais. É um anel simples e delicado, coloco em sua mão e não gosto do efeito.
- Não, delicado demais e o corte da pedra não favoreceu seu dedo.
Ela me aponta um anel com um rubi em forma de coração e fino também.
- Também, não. Anéis muito delicados não favorecem suas mãos, amor.
- Concordo com o seu noivo, Srta Cooper. O que acha desse? - o Sr Smith nos questiona?
Eu gosto imediatamente do anel e das proporções, não é grandioso e continua sendo simples como as jóias que Gio selecionou.
- Eu gosto.
Coloco o anel em sua mão e fecho a venda.
Chamo a Sra Lane para companhar o joalheiro até a porta. Cole sai do escritório nesse momento com o contrato de casamento já alterado, nós assinamos e finalmente podemos jantar.
Esse dia parece que não terminará nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...