Aprendendo a amar

22K 1.8K 53
                                    

Brian

Depois de algum tempo só na sala de filmes, refletindo a situação, decido arriscar tudo com minha esposa.
No nosso quarto, ela está pensativa olhando pela janela. Abraço seu corpo junto ao meu e imploro por uma chance ao nosso casamento.
Digo que não sei o que é amor, mas sei que se vier a amar alguém, não existe outra mulher que será capaz de me ensinar.
Gio me quebra ao dizer que eu posso acabar com a força que existe nela. Me fere pensar que no lugar de ser sua segurança posso ser seu algoz.
Olhando em seus olhos escuros por suas defesas que tornou a erguer, falo para dar confiança.
- Não tenho atitudes na minha vida que não tenha intenção de fazer ou dizer.
Uma emoção brilha em seu olhar, noto que coragem tomar conta da minha gatinha. Nem imagino que o que sairá desses lábios vai balançar ainda mais meu mundo já revolto pelo furacão Gio.
- Eu te amo.
Tomo seus lábios nos meus com delicadeza que até hoje não demonstrei.
Essa noite vamos nos amar sem pressa.
Sem pensar no mundo e nos problemas que há lá fora.
Demonstro em ações o que sinto e não sei explicar em palavras.
Beijo cada centímetro de seu corpo, provoco seus sentidos, até que implore que a faça minha.
- Isso gatinha, diz meu nome, implora pela nossa união, lute pelo nosso casamento.
- Eu te amo, faz amor comigo.
Perco o controle com seu pedido. Não sei mais onde ela começa e eu termino.
Quero que essa noite diferente das outras seja para o prazer dela. Passeio com minha boca até alcançar sua vagina.
Minha gatinha torce suas pernas me prendendo e grita coisas sem sentido. Seu orgasmo molha meu rosto, não espero que a onda de prazer se dissipe e invado seu corpo.
Ela ofega em surpresa, com os sentidos mais intensificados pela minha invasão.
Não demoro para desmoronar em seus braços.
Minha esposa quer manter conversas sérias. Já toquei em feridas demais essa noite, não consigo falar muito em sentimentos.
Voltamos a nos amar até o amanhecer, contra a sua vontade faço com que durma. Um dia inteiro a bordo do iate nos aguarda.
Não consigo dormir. Tenso repasso toda a conversa que tivemos. espero poder cumprir minha promessa de nunca a magoar, mas sou egoísta demais para a libertar da nossa relação.
Eu preciso dela!
Fico velando por seu sono enquanto o sol surge no horizonte.
Tomo um banho gelado e a acordo, ela resmunga por ter dormido pouco.
Termino de me arrumar e desço para esperá-la.
Gio demora e já estou a ponto de subir quando desce pela escada. Linda, cheirosa, deliciosa em um vestido longo e solto com estampa de tigre.
Beijo sua mão e vamos para a garagem.
Ela olha desejosa para a sala de jantar aguardando um café da manhã e reclama da privação de sono e comida.
Não resisto a sua cara emburrada e beijo sua boca deliciosa até que derreta contra mim.
- Quero muito domesticar esse bichinho.
Enquanto dirijo pelas ruas ainda desertas da cidade, Gio acaba adormecendo.
Chegamos na marina e a acordo.
Ela fica sem palavras ao me seguir até nosso iate.
Embarco e ajudo a fazer o mesmo.
Depois de liberar a tripulação para zarpar mostro tudo para ela.
Nossa mesa de café da manhã está pronta, como não sabemos se Gio resiste bem ao balanço do mar, decidimos aguardar um pouco.
Percebo que no início da viagem ela está desconfortável mas quando se acostuma com o ritmo da embarcação no Oceano Pacífico fica bem.
Durante nosso café ela admira o horizonte, já meu foco é outro.
- Que vista linda.
- Maravilhosa.
Ela me olha com um sorriso.
- Estou falando da paisagem Sr Richard.
- E quem disse que também não estou?
Ela se aproxima do meu corpo tocando minha ereção sob meu short.
- Isso aqui me diz que não, seu pervertido.
Eu gargalho alto, mas engulo em seco e perco o resquício de humor quando ela tira o vestido e fica apenas de biquíni.
- Você quer me deixar louco?
- Gostou amor?
- Você só vai usar isso comigo por perto. Não tinha nenhum maiô na loja?
- Tinha, mas gostei mais desse de duas peças.
- Precisa ficar tão exposta?
- Precisar não precisava, mais ainda posso trocar por um que me deixe mais, ou melhor ainda - ela fala enquanto leva as mãos até a abertura do top - posso fazer top less.
Ergo da cadeira em um pulo e seguro suas mãos.
- Não se atreva mocinha, não queira que o tigre em mim apareça.
Calo seu protesto com um beijo.
Ninguém além de mim vai ver Gio nua. Não vou permitir a festa da tripulação e nem preencher a imaginação na cabeça de um bando de homens sobre o corpo da minha esposa.
- Adoro você possessivo assim, me deixa excitada.
- Não me atice, baby. Se continuar assim não faremos nada do que planejei hoje, ficaremos dentro de um quarto e a senhorita terá outra noite sem dormir.
- Vem homem das cavernas, quero tomar sol.
Vou com ela para a área da piscina, ajudo com o protetor solar.
- Obrigada. Mais um dia incrível com você.
- Quero que todos os nossos dias sejam incríveis.
Passamos o dia sob sol, mergulhando na enseada que atracamos. Ficamos abraçados na água, encostados na rampa de mergulho do iate.
- Quer andar de jet ski?
Seus olhos brilham.
- Muito.
- Me aguarde sentada aqui que já volto.
Busco o veículo aquático e os coletes e volto pelo mar para minha mulher.
- Venha baby. Um dia você vai aprender a pilotar um só, por enquanto vamos juntos.
- Ainda bem que você nem tentou me colocar só em um desse.
Andamos por um bom tempo, mergulhamos, brincamos e nos provocamos.
- Estou com fome de novo amor.
Voltamos para o iate, nosso almoço nos espera.
- Quer passar a noite em alto mar?
- Podemos?
- Tudo o que vocẽ quiser baby.
- Quero!
Aviso à tripulação dos novos planos e volto para encontrar Gio que adormeceu no estofamento da área de refeições.
Levo minha mulher adormecida para a suíte e deito ao seu lado.
Não canso de olhar para seu rosto.
Não canso da sua risada, das suas provocações, do seu jeito simples de ser, de ficar impressionada com o mundo que agora faz parte, com o jeito que aproveita cada momento juntos, com sua alegria, com seu olhar quando diz que me ama, com sua voz rouca quando a acaricio me pedindo mais.
Mexo desconfortável na cama percebendo que estou aprendendo a amar minha tigresa, não quero me separar dela nunca. Isso só pode ser amor.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora