Gio
Olhos para minhas mãos e admiro o anel de noivado que meu noivo colocou.
Quando Brian escolheu esse anel eu perdi o fôlego com a sua delicadeza, nas minhas mãos ele ficou simplesmente perfeito. Como meu noivo disse combinou minha simplicidade com a sua imponência.
Meu anel de noivado é em ouro amarelo e com um único diamante rosé, com um corte arredondado que reflete de um jeito diferente para cada ângulo que a luz bater nele, junto ao anel principal tem um secundário mais fino e com pequenos diamantes espalhados no detalhes do ouro retorcido.
Brian brincou que o anel majestoso representa ele e o anel mais elaborado e ao mesmo tempo mais simples sou eu.
De novo estou abrindo mão para encontrar um meio termo que satisfaça a ambos.
Algo me diz que faremos muito isso nos próximos dois anos.
Depois de assinar o contrato e jantarmos eu me desculpo e volto ao quarto. Esse foi uma dia muito louco e o cansaço começa a cobrar seu preço.
Mal acabei de me trocar e ouço uma batida na porta, antes que eu responda meu chefe entra no meu quarto.
- Não podia esperar minha resposta.
- Se soubesse que era eu não teria deixado que entrasse e precisamos conversar.
Me sento na cama e aguardo que ele diga o motivo da visita.
- Estamos cansados, mas acho que realmente precisamos conversar.
- Estou mesmo casada, Brian. Não foi uma desculpa. Você viu o quão distante era minha casa do trabalho, acordei muito cedo hoje para estar na empresa no horário. Amanhã tenho que ir trabalhar, então acordarei cedo novamente.
- Minha noiva não pode trabalhar como copeira da minha empresa.
- Pode e trabalhará, pelo menos por enquanto. Foi por uma copeira que você se apaixonou e isso não é vergonha. Você é rico, eu não sou. Não quero que minha imagem fique resumida à caçadora de recompensas e se você quiser que seus parceiros de negócios me respeitem como sua esposa também não deveria.
- Certo, você tem um ponto, por enquanto, mantemos seu emprego como está. Assim pelo menos ficará mais fácil para as pessoas comprarem o amor à primeira vista, mas não foi isso que vim conversar com você. Falou sério a respeito de irmos a Jackson?
Sinto o sangue fugir do meu corpo.
- Falei. Não sou próxima da minha família, mas se não quiser que boatos surjam e possam aparecer na mídia é melhor seguirmos a tradição do interior.
- Tem algo que precisa me dizer?
- Tem muitas coisas que preciso te dizer, mas como não iremos ao Wyoming nos próximos três dias é uma conversa que eu tenho muito prazer em adiar, estou muito cansada.
- Quanto ao nosso beijo no escritório...
- Esse também é um assunto para depois Brian, estou sem energia para mais discussões.
- Calma gatinha selvagem. Só ia lhe dizer que mal posso esperar pelo próximo. Boa noite Gio.
Ele pisca para mim e sai fechando a porta do meu quarto, pela segunda vez nessa noite esse homem me deixou sem palavras.
Quando ele citou o beijo meu corpo aqueceu e quase me rendi à necessidade de terminar o que começamos, o interrompi porque não queria escutar que tinha sido um erro que não iria se repetir.
Quando ele disse que está ansioso pelo próximo me deixou de pernas bambas e se não estivesse sentada teria caído no chão.
Nunca senti com Simon nos quatro anos que estivemos juntos metade o que um beijo com Brian causou no meu corpo e na minha mente.
Com Simon mesmo no início era algo confortável, seguro, nunca me desliguei ou fiquei sem ar quando ele me tocava. Era agradável mas nunca foi mais que isso. Mesmo os poucos homens que vieram após o Simon nunca deixou uma impressão em mim maior do que satisfatório.
Quando Brian me tocou eu parei de raciocinar e cada terminação nervosa do meu corpo entrou em ação. De repente eu sentia sua respiração na minha, me roubando o fôlego, seu beijo duro exigindo a minha resposta, sua mão passeando pelo meu corpo e me arrepiando, sua excitação causando a minha. Era corpo com corpo, prazer com prazer, ação com ação.
Ao falar do beijo com voz rouca e provocante ele trouxe tudo de volta. Me deixou aqui imaginando como ele faz amor com uma mulher, se ele geme ou é silencioso, se é suave ou duro, se é gentil ou possessivo.
Nossos embates parecem preliminares. Várias vezes eu percebo o olhar de admiração que esse homem dá quando eu o desafio. Uma pessoa que costuma ter tudo que quer na forma e hora que quer deve se sentir surpreso por não me render aos seus desejos.
Não sou tola. Sei que o contrato inicial que ele ofereceu é muito vantajoso para mim e, apesar de pedir para ele ir à busca de outra noiva caso não modificasse, não queria que ele fizesse isso.
Eu deito e percebo o quão cansada estou, amanhã é outro dia e preciso das minhas energias restauradas para mostrar ao meu noivo que nem tudo na vida é do jeito que a gente quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...