Epílogo

28.6K 2.2K 602
                                    

Brian & Gio

- Está pronta amor? A repórter vai chegar a qualquer momento.
Hoje uma revista virá nos entrevistar, nós fomos considerados o casal mais influente da América e meu marido entrou pro seleto roll de bilionários mais bem sucedidos do mundo. Está no topo da lista da Forbes.
Brian gosta da nossa privacidade e, como chefe do departamento de comunicação da empresa, foi muito difícil convencê-lo a fazer essa entrevista.
Estamos na nossa casa em Los Angeles. Mais tarde, após o encontro com a repórter, partiremos para curtir alguns dias em alto mar. Sophia ama passear de iate e para seu aniversário desse ano pediu um passeio em família antes da festa.
Meu marido me aguarda em nossa biblioteca. Esse é o nosso cantinho em família, a equipe da revista está toda aqui e já montou os equipamentos para que ficássemos à vontade no ambiente. A entrevista será gravada e após a edição iremos ou não aprovar que seja divulgada em outros canais de comunicação.
A repórter chega e vou recebê-la, estamos conversando há alguns meses para que esta entrevista acontecesse. Entre telefonemas e encontros nos tornamos amigas.
- Boa tarde Alice, esse é Brian, meu marido.
- Prazer conhecê-la pessoalmente.
- Oi querida tudo bem? O prazer é todo meu. Obrigada pela oportunidade.
- Seja bem-vinda à nossa casa, vamos para a biblioteca.
Nos sentamos na biblioteca, uma poltrona para Alice foi colocada em frente ao sofá que ocuparemos.
- Linda casa.
Agradeço a atenção. Alice explica como a entrevista será conduzida, as perguntas foram pré aprovadas.
- Pode ser que me ocorra alguma pergunta que não foi estudada, para aprofundar algum assunto, nesse caso, sintam-se livres para responder ou recusar.
- Desde que não fuja do que já discutimos, concordamos em responder.
Assinamos alguns contratos autorizando nosso uso de imagem e a entrevista começa.
"Estamos hoje com o casal em destaque da América. Ela jovem, esposa, mãe e chefe do departamento de comunicação de uma das maiores empresas do ramo tecnológico do mundo. Ele jovem, pai, CEO e o homem mais influente no ramo comercial de acordo com as estatísticas recentes"
- Como vocês conciliam vida pessoal e vida profissional, uma vez que, além de serem casados, trabalham na mesma empresa?
- Na verdade não há mistério para mim, talvez essa questão seja melhor direcionada para Gio responder.
- Não há uma fórmula que funcionará a todos os casais que trabalham juntos. Nosso mantra é admiração, respeito e diálogo. Esses são os pilares dos dois pólos da nossa vida. Eu admiro e respeito meu marido dentro e fora do escritório e quando divergimos de algo dialogamos.
- O casamento de vocês teve um início súbito e conturbado. Pode nos contar como foi?
- Na minha vida entrou um furacão em forma de mulher que desorganizou tudo ao meu redor, de algum jeito essa desorganização me pareceu certa e não pude mais viver sem esse caos. Não acho que foi súbito, não mudaria nada do que aconteceu, viveria tudo de novo para ter o mesmo resultado. A mulher que amo ao meu lado vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana.
- Relutei muito em aceitar, eu que tive que ser convencida . Quando na lua de mel vieram a público mentiras sobre o passado de Brian eu tinha duas opções, desfazer um casamento recém iniciado ou confiar que meu coração conhecia o do meu marido. Não me arrependo por ter dado uma chance ao nosso amor.
- Vocês se consideram privilegiados?
- Todos os dias quando acordo e olho para Brian e Sophia, sei que sou privilegiada. Amo e sou amada, minha filha tem oito anos, é uma criança saudável e feliz, tenho amigos e amigas que estão ao meu lado, uma família que me ama.
- Sou muito privilegiado. Fui criado sob a proteção de uma fortuna razoável que meus avós construíram. Mas foi meu casamento que trouxe a simplicidade e a paz que eu precisava para viver. Gio com todo o seu jeito estabanado de ser me trouxe a ordem, foi colocando cada coisa em seu lugar. Mágoas deixaram de existir porque se tornaram ínfimas perto de tudo o que eu podia ainda viver.
- Questões com seu pai?
- Não é segredo que o relacionamento com o homem responsável pela minha concepção não era dos melhores. Tive um pai e exemplo de homem maravilhoso. Meu avô me ensinou tudo o que precisava saber para, ao encontrar a mulher certa para mim, não a perder por razões pequenas. Demorei a entender que nunca fui carente de uma figura paterna, na verdade, precisei ser pai para ver esse fato.
- Como separam as vidas profissionais das pessoais?
- Não separamos do jeito que a maioria das pessoas acha que acontece. Ainda atendo telefonemas tarde da noite, quando alguma negociação em outro fuso horário exige, ainda frequento com minha esposa eventos sociais durante a semana e ainda discutimos negócios que surgem fora de hora durante algum jantar.
- De fato somos uma equipe o dia todo. Os únicos momentos, em que há a regra de não falamos de negócios são aqueles que dedicamos para Sophia. Faço questão de ajudá-la com as lições, colocá-la para dormir, vir para a biblioteca e incentivar seu lazer. É uma rotina onde quer que estejamos, não interrompemos nada com a Sophia para atender a negócios, no que se refere à ela tudo o mais pode esperar.
- Vocês pretendem ter mais filhos?
- Nós adiamos porque eu ainda precisava me formar e fomos deixando para depois. Sophia está em uma fase de querer irmãos.
- Talvez em futuro breve nós atenderemos esse pedido.
- Como se sentem em relação aos títulos atribuídos à vocês pelas revistas de negócios ao redor do mundo?
- Linsonjeados, mas credito esse sucesso à toda equipe que trabalha comigo.
- Ter seu trabalho reconhecido em qualquer área é muito bom, a oportunidade de praticar o que aprendia em sala de aula enquanto me formava foi diferencial.
Nossa princesinha interrompe a entrevista correndo para os braços de Brian.
- Papai, preciso de você.
- O que houve meu amor?
- Você prometeu me levar para tomar sorvete. Estou cansada de esperar lá em cima.
Pego minha filha nos braços e a ajeito em meu colo.
- Daqui a pouco nós iremos, estamos terminando. Você quer participar da entrevista com a gente?
- Quero.
- Precisa escutar em silêncio, certo?
- Tudo bem.
Sei que Brian está se contendo para não expulsar todo mundo daqui e atender ao desejo de Sophia. Ao longo dos anos nós conseguimos um equilíbrio entre o sim e o não direcionados à ela.
Sophia não é uma criança mimada, apesar de ter muito mais do que muitas crianças da sua idade. Ela ama tanto o conforto e luxo que usufrui em nossas propriedades quanto a simplicidade de Jackson quando visita seus avós, nessas ocasiões minha filha corre descalça pelas montanhas como eu fazia.
- Na verdade, acho que posso pular para a pergunta final, temos material suficiente para o artigo na revista e uma possível divulgação em outros canais. A equipe já tirou as fotos de vocês?
- Sim, nós fomos fotografados em quase todos os ambientes da casa.
- Ok, então com certeza, já temos o que é preciso.
- Obrigada.
- Bom vamos para a pergunta final e aí vocês vão dar atenção para essa coisa linda. Qual o conselho de vocês para quem nos lê ou assiste agora? Começarei por Brian.
- Bom, vou dar o mesmo que ouvi de um homem muito sábio. Na vida nada é certo, aprenda a conviver com mudanças, aceitá-las e se adaptar. Para ter sucesso vá em busca dos seus ideiais, seja ação, não espere que o futuro que quer ter venha ao seu encontro.
- E você Gio?
- Na dúvida ouça seu coração, se sentir que algo é errado, não faça. Trate às pessoas como gostaria de ser tratado e tudo o mais encontrará o caminho até você.
"Durante a nossa entrevista essa princesinha resolveu aparecer e ficou aqui até o fim. Com a imagem dessa família nos despedimos de vocês".
Alice se levanta e a equipe começa a desmontar toda a produção para irem embora.
- Mais uma vez obrigada por abrir a casa e a vida de vocês para me receberem.
- Obrigado pela sensibilidade em abordar nossa história.
- Te acompanho até a porta.
Depois que eles se foram nós três fomos para nosso passeio. Nossa princesinha é uma sereia e ama ficar no mar tanto quanto o pai. Após o prometido sorvete por bom comportamento, acabou adormecendo e foi com ela dormindo que fomos para o iate.
- Talvez daremos irmãos para a Sophia, amor?
Pergunto com as minhas sobrancelhas levantadas.
- Você quer que Belle e seus pais saibam do nosso filho a caminho pela revista e tv?
- Não - respondo rindo - de jeito nenhum. Vão nos matar.
- Essa noite contamos para a Sophia, o mundo não precisa saber que você me tornará o pai orgulhoso de outro filho.
- Ou filha.
- Não, de jeito nenhum, dessa vez é um menino!
Meu CEO mais uma vez estava certo.
Nove meses depois, dessa vez de parto normal trouxe ao mundo nosso Nick.
Minha vida é completa desde o dia em que fui arrastada para um hospital por um homem lunático que achei estar sob efeito de alucinógenos quando me pediu em casamento, agradeço todos os dias por ter sido convencida a aceitar seu pedido.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora