Brian
Eu sabia que quando nossos corpos se unissem só aumentaria meu desejo e não estava enganado.
Cada resposta dela ao meu toque, cada gemido dela com meus beijos e cada vez que ela implorou por mim me manteve excitado ao máximo e agora que sei como somos, não quero parar.
Se aceitasse seu convite para o banho, não sairíamos do quarto em menos de uma semana.
Essa noite ela será minha, de nome, corpo e alma.
Gio saiu do banho enrolada no roupão e foi preciso toda minha determinação para não retornar com ela para a cama.
Perguntei se deseja a família no casamento e a resposta foi o que imaginava. O pai sim, a mãe nem tanto e o restante bem longe.
Vou fazer que o nosso casamento seja como sonhou.
Mando uma mensagem no elevador para Tim que, quando chego ao saguão do hotel, já me aguarda.
- Vamos para a casa da família da Gio.
Sou recebido com surpresa pela minha sogra que abre a porta.
- Bom dia, desculpe vir sem avisar.
- Bom dia. Minha filha veio com você?
- Não. Retornaremos mais tarde para nos despedirmos. Gostaria de falar com você e seu esposo, de preferência em particular.
Falo isso olhando diretamente para Harper que ao ouvir minha voz, desceu com o encosto do marido para ver o que quero.
- Querido, o noivo de Gio veio nos ver.
- Bom dia, Sr. Scott. Preciso falar com você e a Sra Sarah em particular. Podem me acompanhar?
Os dois me acompanham, Tim abre a porta e entramos no carro.
- Para onde senhor?
- Dê voltas no quarteirão Tim, só preciso conversar em particular com os pais de Gio.
- Sim, senhor - Tim fecha a comunicação do motorista com a parte traseira do carro.
- Gostaria que vocês dois fizessem uma mala para passar uma semana em Vegas comigo e Gio. Hoje a noite me caso com sua filha em Vegas, nesse momento nossos amigos estão a caminho do hotel em que ficaremos hospedados mais tarde.
- Por que minha filha não me disse isso ontem? - minha sogra pergunta.
- Porque ela não sabe, estou fazendo uma cerimônia surpresa para ela. Gio acha que nos casaremos na semana que vem.
- E por que você não disse nada quando Sarah lhe perguntou sobre o casamento de vocês.
- Não sabia ainda o que era importante para Gio em nosso casamento, hoje perguntei e ela me disse que gostaria que o pai a levasse ao altar.
- Como viajaremos com vocês sem que ela desconfie?
- Já mandei que o outro jato da empresa venha para Jackson. Daqui a algum tempo eu e Gio viremos nos despedir e seguiremos para o aeroporto. Tim vai aguardar que embarquemos e virá buscá-los, ele viajará com vocês e providenciará tudo que precisarem. Em Vegas já está tudo acertado. Como é uma surpresa, Gio só verá vocês quando tiver que entrar na capela.
- Não temos roupa para um casamento assim, meu filho - minha sogra me diz.
- Tim levará vocês nas melhores lojas em Vegas para comprarem o que precisarem, também ao salão e maquiador. Vocês estarão ao lado dela no momento mais importante de nossas vidas.
- Eu fui um pai relapso para minha filha, mas é com orgulho que a entregarei à você que a ama tanto que planejou todo um casamento sem que ela saiba e ainda nos levará. Conte conosco, não é mesmo Sarah?
Sei que a relação deles está estremecida pelos acontecimentos que antecederam nossa vinda para Jackson.
- Posso pedir algo à vocês em nome da sua filha?
- Claro, Brian, o que vocês quiserem. Já errei muito como mãe com Gio, ela não merece o tratamento que tenho dado.
- Encontrem o perdão. Gio é extremamente amorosa, justa e caridosa. Não ficaria feliz se os pais se separassem por sua causa. Mesmo que não seja a fonte dos problemas conjugais de vocês é como seu coração bondoso se sente. Se estão arrependidos, não consertem os erros passados cometendo coisas piores.
- Pensaremos nisso.
- Então está combinado. Tim nos embarcará e virá buscá-los. Deveremos chegar em Vegas com algumas horas de diferença. Obrigado.
- Nós que agradecemos.
Tim para novamente em frente a casa dos meus sogros e antes que saiam do carro eu digo.
- Só para deixar claro, o convite é somente à vocês.
- Eu vou entrar e preparar nossas malas, Scott.
Minha sogra sai entristecida do carro, sei que pelo fato de que Harper e a família ficarão em Jackson, mas a única pessoa que quero agradar é Gio.
- Espero que minhas filhas um dia possam conviver.
- Sinceramente Sr Scott, se for a vontade de sua filha eu acatarei, mas quero Harper longe da família que construiremos. Ela tem muita inveja da Gio e isso só faz mal para as pessoas ao seu redor.
- Ela foi muito mimada pela mãe e entendo sua atitude.
- Nos vemos em Vegas.
Volto para o hotel e me dirijo ao bar. Se minha futura esposa descer para o saguão não me encontrará entrando no local.
Depois de quinze minutos do meu retorno ela é conduzida até mim.
- Pronto para ir?
Preciso tocar na minha mulher, a puxo para mim e a beijo.
- Agora estou. Vamos nos despedir do seu pai e seguir nossa viagem, temos um quarto dentro daquele avião para estrearmos.
Gio fica com a bochecha rubra e tira de mim uma sonora gargalhada.
- Você fica mais linda envergonhada.
Chegamos na casa de seus pais e percebo um clima tenso.
Harper me olha com fúria e Simon me encara com a postura de um derrotado. Acho que meus sogros contaram do casamento surpresa.
- Brian posso falar com você?
- Papai precisamos ir.
- Amor temos um tempo, vou falar com seu pai e você se despede da sua mãe.
A beijo gentilmente e sigo meu sogro para fora.
- Harper está criando caso, quer ir junto.
- Ela não é minha convidada e não vou mudar de ideia.
- Eu sei, não vou persuadir você a mudar, mas gostaria de levar meus netos conosco.
- Desde que não atrase nosso planos, eles podem vir.
- Sarah vai fazer as malas deles.
- Harper concordou com a viagem deles?
- Foi ideia dela.
- Certo, os meninos podem ir.
- Obrigado.
- Amor? Vamos ou nos atrasaremos.
- Até mais tarde - sussurro para meu sogro.
Seus pais a abraçam.
- Seja feliz minha doce menina eu te amo.
- Ah papai, vai me fazer chorar.
- Me perdoe minha filha.
- Não há o que perdoar mamãe, eu te amo.
- Todo mundo te ama tanto que mentem na sua cara irmãzinha.
Olho feio para Harper e a interrompo antes que estrague a surpresa.
- Não se atreva Harper, não gostará de me ter como inimigo.
- Do que está falando Harper?
Levanto minhas sobrancelhas para ver se ela vai ter a audácia de contar alguma coisa, mas ela não tem a chance de continuar Simon a arrasta da sala e sua mãe responde por ela.
- Não ligue para sua irmã, Gio. Isso infelizmente é despeito e dor de cotovelo, logo passará.
Nos despedimos e voltamos para o carro.
- Você está bem?
- Estou, obrigada por vir comigo.
- Faço tudo por você.
- Desse jeito vou acabar acreditando que esse casamento é real.
- Ele será real enquanto durar. Você será minha esposa e serei seu marido em todos os sentidos da palavra.
Passo a mão por seu rosto trazendo sua boca para a minha.
- Ninguém mais a machucará, eu prometo.
Nos beijamos selando a promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...