Um casal real

24K 2K 62
                                    

Brian

Entro no elevador e percebo que deixei minha pasta no escritório, aperto os botões para retornar e aguardo.
Espero que após a nossa conversa Gio aceite ser assistente de Judy, ela será uma valiosa ajuda na equipe.
O elevador chega no andar executivo novamente e vou em direção à minha sala.
Ao abrir a porta percebo que Gio está ao telefone com a sua família.
Me espanta a mágoa em sua voz, não imaginava que desconhecia o infarto que seu pai sofreu.
Me enche de orgulho a maneira com que ela coloca seus sentimentos para sua mãe, minha gatinha escondeu essas garrinhas por muitos anos e permitiu que a ferissem.
Não sei o que mãe diz, mas ela se defende e mostra que se sente abandonada, como de fato foi.
Ela desliga a chamada e se põe a chorar derrotada. Sem perceber a abraço, querendo levar a dor dela com o meu calor, confortar com minha presença, emprestar minha força, eu sei que ela é uma rocha mas minha pedra preciosa não tem noção da luz que irradia.
Chegou a hora dela me contar tudo que passou e eu fazê-la acreditar que é uma mulher incrível.
Ela me pede para sentar e quando o faço exorciza seus fantasmas.
Gio tem uma força admirável. Sim, está quebrada ao falar de episódios que a machucaram tanto, as feridas não foram totalmente cicatrizadas. No entanto, está aqui, me contando os dias mais difíceis de sua vida e como superou tudo que passou.
- Baby, olha pra mim.
Ela levanta seu olhar para encontrar o meu.
- Você é incrível, tem uma força que desconhece. Me escute bem. Eles que perderam e com a perda deles eu ganhei. Sou o vencedor porque a mulher incrível que aquele idiota menosprezou será a minha esposa linda. 
- Não sou linda e nosso casamento será de fachada.
- Você é linda de todas as maneiras possíveis, sou sortudo por estar ao seu lado quando florescer depois de um longo e rigoroso inverno de emoções. Nosso casamento será tão real quanto qualquer outro. Te desejo e você me deseja, temos uma química incrível e vamos explorar isso todos os dias da nossa vida de casados.. Sou felizardo porque ouvirei cada gemido de prazer que você vai emitir daqui para a frente.
Ela me olha com lágrimas não derramadas e suspira, não consegue se enxergar dessa maneira ainda, mas sei que mais cedo ou mais tarde a tigresa que há dentro dela mostrará ao mundo do que é capaz.
- Vem, vamos para casa.
- Tenho que trabalhar, não conversei com a senhora Judy ainda e também preciso ir ao RH.
- Você fará tudo isso na semana que vem quando voltarmos de nossa lua de mel.
- Teremos uma lua de mel?
- Claro, quero você todinha para mim.
Pego meu telefone e falo com Mary e depois com Judy, ajustando as coisas novamente. Gio começará na próxima semana em sua nova função, quando voltarmos de nossa lua de mel.
- Vai ser uma mistura de viagem de negócios e prazer. Tenho que ir à Los Angeles encontrar com alguns clientes em potenciais e vou levá-la comigo, após a reunião, estaremos unicamente em uma viagem de prazer.
- Hmmm, entendi. Vai economizar na passagem aérea da secretária levando a esposa - me diz mostrando o bom humor inteligente que me encanta.
- Me pegou - eu respondo dando risadas. Agora vamos para casa, temos um jantar para nossos padrinhos e uma viagem a organizar.
- Ai meu Deus, esqueci desse jantar com tanta coisa acontecendo.
- Não preocupe sua linda cabecinha com nada, resolveremos tudo.
- Não ficaremos na casa dos meus pais, acho melhor começar pela reserva de um quarto de hotel.
- Vou providenciar, basta arrumar as suas malas. Prepare uma mala para alguns dias que vou lhe surpreender.
Enquanto conversávamos sobre a sua família tive a ideia de levar nossos padrinhos para Las Vegas.
O casamento será em Vegas de surpresa e de lá partiremos para lua de mel, teremos um tempo para nos descobrir como casal antes dos meus compromissos profissionais tomarem algumas horas do meu tempo.
Hoje a noite nosso jantar, será uma comemoração de noivado e depois nossos amigos serão informados do meu plano secreto, quero que a presença deles no meu casamento seja um presente para Gio.
A participação da sua família vai depender de como nossa estadia em Jackson vai se desenvolver, por mim, não iriam, contudo, não posso impedir que minha noiva tenha na cerimônia as pessoas que importam na vida dela se assim desejar.
Nada nesse mundo faria com que meus avós, se estivessem vivos, fossem afastados do meu casamento, verdadeiro ou falso, com ou sem sentimentos.
Todas as pessoas mais próximas à mim sabem que esse casamento tem validade determinada e que não é por amor, acredito que Gio fará o mesmo com as pessoas que confia.
O que todos não sabem é que não será apenas no papel, pretendo começar nossa vida em comum, assim que essa perna permitir.
Quando a beijei mais cedo, esquecemos tudo ao redor, estava pronto para fazer amor sob minha mesa. Sei que ela também estava mais do que preparada para esse momento, contudo, na necessidade de sentir nossos corpos cada vez mais unidos, acabei fazendo que ela atingisse as bolhas sob minha calça. A princípio apenas um incômodo e conforme nossa volúpia aumentou a dor surgiu e nos interrompeu.
Por enquanto nada de brincadeiras no quarto para nós dois. Haveria a opção de ficarmos nas preliminares se tivesse controle sobre meus atos, mas, a partir do momento que toco Gio esqueço quem sou, quando a beijo meu corpo assume o controle da minha razão. Nunca foi assim antes com nenhuma outra mulher, sempre me mantive racional, mas com minha gatinha é assim.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora