Eu te amo

21.1K 1.8K 117
                                    

Brian

Chegamos em Seattle e a vida retoma sua rotina.
Vou direto do aeroporto para a empresa concluir algumas pendências que ficaram com a semana que tirei para o casamento e tudo que precisei resolver em Los Angeles. Gio vai para a casa e depois irá assumir sua nova função.
Na primeira semana da minha esposa como assistente de Judy, procurei dar espaço para não parecer o marido ciumento ou dar impressão de que não era capaz de se ajustar às suas novas funções.
Depois de um tempo nossa vida entrou em uma frequência agradável. Gio, a cargo da parte pessoal da minha agenda, aprendeu rápido os eventos importantes em que precisavam de nossa presença, os que não precisaríamos comparecer mas mesmo assim ela fazia questão de ir e os que nenhum dos dois queríamos estar.
Passados alguns meses juntos ela me comunicou que mudaria seu curso para Comércio Exterior, com mudança também de faculdade. Conversamos se era realmente o que queria, não gostaria que sua decisão fosse tomada baseado na minha certeza em suas habilidades comerciais. A apoiei e ela me convenceu que praticaria seu dom de querer bem ao próximo por meio das instituições filantrópicas que apoiávamos.
Nossas discussões são mais rara e é muito difícil discordarmos a ponto de efetivamente brigar. A última foi há meses por causa do conversível que resolvi dar à ela.
Gio inconformada com o valor do carro me fez devolver e, enquanto não devolvi, me proibiu de encostar em seu corpo.
Se o carro ficou doze horas na minha garagem foi muito! Ela ficava desfilando nua na minha frente, roçando em mim para fazer qualquer coisa: pegar papel na impressora, abrir uma porta, pegar uma chave.
Na escolha do "O carro ou eu" o carro se foi!
Meu desejo nunca diminuiu. Cada dia é uma surpresa e uma resposta diferente dos nossos corpos.
Minha tigresa tem dia que é uma gatinha carente, tem noite que parece uma leoa e eu a presa. Na maioria das vezes nossos desejos se igualam.
Ela está lá em cima nesse momento arrumando uma mala para nossos quinze dias de férias. Gio continua muito independente nos afazeres domésticos, apesar de vários empregados, muitas tarefas ainda prefere fazer como atender à porta, fazer as malas e a arrumação do nosso quarto.
Vou levar minha pedra preciosa para conhecer a Europa a bordo de um navio. É uma surpresa.
Para não estragar, quando me perguntou nosso destino menti permitindo que ela tivesse uma noção do que acrescentar nas malas.
Vamos voar até Nova York, onde o navio está atracado, de lá seguiremos para nosso destino.
Pego o contrato nupcial no cofre e coloco em minha pasta, junto com alguns documentos, nossos passaportes e notebook.
- Estou pronta amor, não vai mesmo me dizer para onde vamos?
- Já disse até demais.
Seguimos para o aeroporto. Nessa viagem pedi à tripulação que mantivesse sigilo do nosso destino.
Quando o avião decolou, passamos as primeiras das cinco horas de voo, discutindo a adaptação de nossa vida social em função de suas aulas na faculdade que terão início em breve. Chegaremos em Nova York no fim da tarde.
- Posso ir sozinho em alguns eventos.
- Acho que em dias de provas ou apresentação de trabalho você realmente terá que fazer isso.
- Você poderá utilizar sua experiência na empresa como estágio?
- Sim, discuti isso com o coordenador do curso. Ele ficou muito feliz de ter a esposa de um dos CEO's mais bem sucedidos dos Estados Unidos em uma de suas turmas.
- Melhor ainda é essa esposa conseguir isso sem a minha ajuda, estou muito orgulhoso de você baby.
- E eu agradecida por você não interferir no processo de admissão da faculdade. O reitor levou um senhor susto quando leu em meu currículo quem era meu cônjuge.
- Posso imaginar a cara de surpresa dele. Você linda, inteligente e casada.
- Possessivo.
- Com você? Sempre!
Nós almoçamos a bordo e tratamos de assuntos de trabalho. Gio reorganizando minhas agendas, eu adiantando negociações. Nesses dias fora ficaremos incomunicáveis.
Quero momentos a sós com ela sem a intromissão de amigos, família, imprensa, drama do passado ou seja lá o que for que resolver aparecer.
A tripulação nos avisa que precisamos nos preparar para o pouso e dessa vez uso a mesma venda do dia do nosso casamento.
- Se lembra disso?
- Como posso esquecer, amor?
- Usa de novo?
- Não vou saber onde estamos?
- Confia em mim?
- Você sabe que sim.
- Não vai se arrepender.
Gio concorda em ser vendada.
- Um dia ainda faremos amor assim.
- Promessas, promessas...
- Passarei a vida cumprindo todas elas.
Beijo rapidamente sua boca e a pego no colo para descermos do avião e entrarmos no carro que já nos aguarda.
Dirijo até a marina de Nova York. Já a bordo do navio e com ele zarpado tiro sua venda.
Ao longe a cidade é visível. Gio me olha com curiosidade
- Não estamos em Los Angeles.
- Lá é Nova York.
- Não acredito que você me trouxe para Nova York e não me deixou olhar a cidade! Nunca estive aqui antes.
- Essa é uma viagem futura.
- Qual é o nosso destino?
- Estamos navegando sem destino amor. O país que quiser conhecer será onde atracaremos.
- País?
- Sim, vamos para a Europa.
Gio pula em meus braços e me cobre de beijos.
- Você existe?
- Sim e sou todo seu.
Mostro para minha mulher a embarcação que uso em viagens transcontinentais.
- Tem algo que você não possua?
Rindo respondo.
- Você sabe que tenho tudo o que quero.
Gio se aconchega em meus braços admirando o horizonte pelo qual é encantada e diz.
- Eu também tenho tudo o que quero.
Nosso jantar foi preparado em uma área ao ar livre. Nos arrumamos em quartos separados, espero por ela já ao lado da mesa, quero surpreender a mulher que amo.
Conforme ela caminha em minha direção eu me ajoelho. Ela olha nosso contrato de casamento sob a mesa e me questiona
- Brian...?
- Um dia eu fiz uma proposta por impulso e movida por total desespero para uma mulher acanhada e assustada. Essa mulher virou minha vida do avesso e me mostrou o que é felicidade, me fez ver que a simplicidade me completa, que antes dela aparecer só tinha um vazio a ser preenchido. Naquele dia eu não tinha noção do que era o amor e não me achava capaz de amar. Hoje sou um homem completo, com você ao meu lado. Quero propor à mulher que amo que passe sua vida ao meu lado.... rasgo o contrato.... dessa vez por amor.
Minha linda esposa me olha com lágrimas nos olhos. Retenho minha respiração aguardando sua resposta. Ela abre as mãos me mostrando uma vareta e fico sem entender.
- Nós aceitamos.
- Nós?
- Estou grávida amor.
Eu vou ser pai!
Uma felicidade que não imaginei existir toma conta de mim.
- É sério?
- Sim, estava desconfiada. Fiz um teste ontem e queria surpreender você hoje, mas acabei sendo surpreendida. Você me ama?
- Muito minha tigresa, não sei mais viver sem você.
Acaricio sua barriga sentindo um orgulho imenso de saber que o fruto do nosso amor vai crescer.
- Como você está?
- Acho que vou enjoar um pouco mais dessa vez.
- Vou fazer a tripulação voltar com o navio agora mesmo.
- De jeito nenhum. Estou bem.
- Vamos procurar um médico na primeira cidade que esse navio parar.
- Amor não surta, estou bem.
- Nós seremos pais.
- Nós seremos ótimos pais, amor.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
O início da nossa viagem não poderia ser mais perfeito. Nosso casamento é mais real do que nunca com a nossa família em formação.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora