Um início?

25.2K 2.2K 114
                                    

Brian

Depois de deixar minha hóspede arredia em seu quarto vou para o escritório.
Ligo para Cole, meu advogado e amigo que passou longos dias ao meu lado procurando uma brecha para essa insanidade. Cole é tão avesso ao casamento quanto eu, mas ao contrário de mim que nunca me apaixonei e sou cínico de nascença, ele teve seu coração massacrado por uma ex-noiva que estava sendo muito bem comida por um de seus professores da faculdade. Meu amigo os pegou juntos em sua casa ao voltar de uma viagem de negócios, hoje o homem romântico não credita em mais nenhuma mulher.
- Oi, Brian.
- Cole, preciso que redija um contrato de casamento para ontem. Hoje a noite venha à minha casa para assinarmos e discutirmos os termos.
- Qual da mulheres que lhe enviei o relatório aceitou a proposta.
- Nenhuma!
- Você pretende se casar com quem, então?
- A nova copeira da minha empresa, você deve ter tudo que precisa, já que realiza a pesquisa de antecedentes de todos que trabalham diretamente para mim.
- Sim, tenho. Como o arquivo dela foi parar em cima da sua mesa?
- É uma longa história meu amigo, que não estou nem com tempo e muito menos disposição para lhe contar agora. Preciso fazer essa mulher assinar esses documentos sem lhe dar a chance de pensar muito a respeito.
- Tudo bem, estarei aí por volta de 21 horas.
- Me mande por e-mail o arquivo com as informações dela.
- Você não analisou antes de propor?
- Eu sequer o vi.
- Brian, você está bem? Essa mulher está lhe chantageando de alguma forma? Não encontrei nada que indicasse isso em seu passado, mas você está estranho.
- Não, nós nem nos conhecíamos até esta manhã. Mas foi um primeiro encontro memorável. Prepare todos os documentos e traga. Ah ia me esquecendo especifique uma mesada de quinhentos mil dólares durante e após o casamento para ela gastar com desejar, por pelo menos um período de dois anos após o divórcio, também quero que conste um apartamento em um local de escolha dela.
- Isso não estava nos nossos planos originais.
- Cole eu realmente não tenho tempo para lhe atualizar, faça o que eu mando e conversamos mais tarde, antes de apresentar os documentos para minha noiva.
- Ok, estarei aí.
- Traga um anel de noivado, qualquer um.
- Levarei um joalheiro e ela escolherá seu anel.
- Isso também serve, até mais tarde.
Assim que desligo recebo em minha caixa de e-mail o arquivo com os dados de Gio.
A primeira informação em seu arquivo me surpreende. Gio é na verdade Giovana Wilson Cooper e tem 25 anos. Ela é de uma pequena cidade, seus pais possuem um comércio com renda razoável e minha noiva tem uma irmã chamada Harper.
Tive que parar a leitura, ir até o bar, tomar uma bebida e tentar me acalmar. Não me admira que essa mulher seja tão arredia quanto à ideia de se casar!
O idiota do noivo a traiu com a irmã! Ainda teve a coragem de se casar na mesma data que se casaria com Gio. Que tipo de canalha faz isso a alguém?
Quando li não acreditei, precisei ler de novo, para absorver que não inventei isso. Uma vontade de proteger essa mulher dessa família disfuncional chega em mim com toda a força.
Eu posso ser cínico, avesso ao compromisso, desinteressado. Mas não sou sem caráter!
Jamais me envolveria com uma mulher para enganá-la de forma tão vil como esse homem fez. E com a própria irmã?
Retomo a leitura com o copo de uísque em mãos e quando termino o documento o copo descansa em paz contra a parede do meu escritório.
Não sei o que Gio tem que desperta em mim esse lado impulsivo e irracional, mas de uma coisa eu tenho certeza. Ninguém mais vai machucá-la!
Subo em direção ao meu quarto, paro em frente ao de Gio e percebo a porta entreaberta. O que vejo me tira o fôlego e me deixa duro.
Me sinto um voyer ao encontrá-la andando pelo quarto de calcinha e sutiã procurando uma roupa em sua mala, suas coisas deve ter chegado enquanto eu estava no escritório.
Minha futura esposa tem um corpo curvilíneo muito desejável. Faz algum tempo que eu não fico com uma mulher, com todas as bombas que explodiram em meu colo, não tive tempo para lazer.
Fecho a porta do seu quarto com cuidado para que não se assuste e continuo o caminho para o meu.
Um sorriso surge no meu rosto, esse casamento será muito mais interessante do que ela pensa. Minha noiva não imagina que de platônico nós dois não teremos nada.
Será uma caça motivante, domar essa gatinha selvagem será muito divertido, há muito tempo não tenho um desafio assim.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora