Um conto de fadas

25.8K 1.9K 156
                                    

Gio

- Vegas!!!! Nós estamos em Vegas!!!!
- Você parece uma criança em frente à uma loja de doces, Gio.
Brian não parou de rir da minha empolgação desde que pousamos.
Ele me distraiu muito bem durante as três horas de voo no quarto do avião, tirando o tempo necessário para decolagem e pouso, todo o resto passamos nos dando prazer.
Quando o piloto avisou que estávamos em Vegas, fiquei sem reação.
Ao sair do avião, comecei a me agitar em função das novidades que dançavam aos meus olhos.
- O que acontece em Vegas, fica em Vegas baby.
- Nada disso senhorita Giovanna, o que acontece em Vegas espalharemos pelo mundo.
Um outro motorista nos leva a um lindo hotel, meu noivo explicou que dispensou Tim embarcando-o para Seattle. Brian me pede que aguarde por ele no hall.
Assim que entro no espaço encontro Belle, Liv e Kate. Olho confusa para minhas amigas.
- Meninas? O que fazem aqui?
- Seu casamento é semana que vem, seu noivo nos trouxe à Vegas para comprarmos seu vestido, nossos vestidos de madrinhas e te darmos uma despedida de solteira.
- Vocês estão aprontando alguma.
- Com certeza estamos, amiga. Agora levante essa linda bunda daí e vamos embora.
Elas me arrastam pela recepção e paramos onde Brian está todo sorridente.
- Vejo que já encontrou minha surpresa.
- Você as recrutou mesmo para uma despedida de solteira? - pergunto rindo.
- Despedida de solteira? Claro que não!
Belle responde por mim.
- Relaxe, cuidaremos bem da Gio, não é meninas?
Brian olha desconfiado para minhas amigas, segura meu rosto e me beijando diz.
- Juízo baby, você agora é minha e de mais ninguém.
Liv nos separa e me arrastando responde.
- Juízo entrou de férias, aqui é só diversão.
Acompanho as meninas rindo da cara de desgosto do meu noivo e quando estamos longe eu pergunto.
- Para onde vamos?
- Primeira parada loja de vestidos de noiva e depois um dia inteiro de garotas: todos os tratamentos de pele no spa, salão de beleza.
- Estou adorando ser mimada com vocês.
Belle olha nos meus olhos e emocionada diz.
- Você merece ser feliz amiga.
- Vocês vão me fazer chorar.
- Lágrimas não foram convidadas para essa farra, engole esse choro e vamos.
Mal entramos na limusine que estava à espera e as meninas estouram uma champanhe para bebermos.
- Um brinde à sua felicidade. Que seu casamento seja próspero e feliz.
- À Gio e Brian.
- Meninas temos que ir até a Victoria's Secret - Kate diz empolgada.
Reviro meus olhos.
- Sério Kate?
- Claro, você vai se casar com o melhor partido de Seattle, precisa de lingeries de arrasar.
- Mesmo que não durem muito no seu corpo - Liv me provoca.
Sinto meu rosto pegar fogo.
- Gio, porque está ficando toda vermelha, não me diga que já antecipou a lua de mel.
Viro o líquido em minha taça, Belle me conhece muito bem, não adianta nem tentar enganá-la, mesmo assim tento.
- Claro que não. Esqueceu da perna machucada do Brian?
- Tenta de novo amiga, ou melhor ainda pode ir soltando os detalhes sórdidos.
- Vou precisar de mais bebida.
- Não senhora, não ficará bêbada, queremos que só fique um pouco animada.
- Você não termina esse dia sem nos contar tudo que aconteceu em Jackson.
- Bom, se vou contar tudo Belle, primeiro preciso ficar completamente bêbada mesmo.
- Foi tão ruim assim?
- Com meus pais até que não. Nosso relacionamento não é o mesmo, mas saiu do limbo pelo menos.
- Deixa eu adivinhar: Harper.
Belle sempre me incentivou a ser a pessoa que queria ser. Minha amiga sabe de todos os embates que tive no relacionamento com minha irmã, não é surpresa para mim, que ela saiba exatamente a razão de precisar de uma bebida.
- Meus sobrinhos são uns amores, me conquistaram no primeiro tia que soltaram. Minha irmã e meu cunhado ainda tentam me atingir, a diferença é que agora não abro mão da minha felicidade e do que desejo para que sejam felizes.
Belle vira meu rosto e pergunta sorrindo.
- Quem é você e o que fez com minha melhor amiga?
- Acho que é o que um certo bilionário fez com a nossa melhor amiga - Liv diz rindo.
Volto a ficar enrubescida enquanto bebo um pouco mais de champanhe, sou interrompida de responder quando o motorista nos avisa que chegamos na loja de noivas.
Eu e as meninas ficamos encantadas com o requinte do local. Assim que entramos somos direcionadas para uma sala exclusiva onde uma mulher na casa de 60 anos vem nos receber.
- Olá meu nome é Dennise, sou gerente e vou atendê-las. Quem é Giovanna Cooper?
- Sou eu.
- Parabéns pelo futuro casamento, seu noivo providenciou tudo para sua experiência conosco, quero que sua única preocupação hoje seja se divertir com as amigas.
- Obrigada.
- Querem começar pelos vestidos das damas ou pelo da noiva.
- Com o das meninas.
- Certo, garotas, me acompanhem. O Sr. Brian me informou todos os detalhes do seu casamento, vou voltar com elas vestidas nas melhores opções para que escolha, tem alguma cor que goste ou que queira que elas experimentem.
- Não, confio no seu expertise.
- Voltaremos já.
Enquanto elas saem com a gerente, resolvo olhar ao redor da loja e escolher alguns vestidos para experimentar.
O vestido do quase casamento foi um modelo adaptado do que minha mãe usou em sua cerimônia. Era um típico anos 80, com mangas bufantes e cheio de babados e rendas, que não favorecia meu corpo em nada e nem teria escolhido mas, para não decepcionar a dona do vestido e a magoar, aceitei casar com ele.
Sempre sonhei casar em um vestido modelo princesa e decote em formato de coração. Essa loja tem designers bem exclusivos, tudo deve custar uma fortuna.
Sou interrompida dos meus devaneios quando minhas madrinhas voltam, cada uma mais linda que a outra em três modelos diferentes de vestido. Kate de longo, Liv de midi e Belle de curto.
O vestido de Kate é um clássico tomara que caia longo de seda em azul royal. Ele é perfeito para ela que tem uma linha longa de corpo, mas em Liv que é baixa ficaria um horror.
O modelo que Liv traz é um midi coral, de alças na altura dos ombros que se cruzam no busto, justo e desenha o corpo de quem usa. Não combina com as outras duas damas que possuem seios mais avantajados.
Fico apaixonada pelo vestido no corpo de Belle. É um modelo curto, rosê em renda com a barra sem forro. O decote é um V e com bojo, justo e ficaria perfeito nas outras madrinhas.
- Amei o vestido rosê, mas quero no comprimento midi.
- Não sei se teremos tempo para fazer essa alteração, dada a urgência.
- O casamento será na semana que vem.
- Acho que o noivo da minha amiga não gostará de saber que você se recusou a atender o que foi pedido.
Vejo a gerente engolir a seco e vou em seu socorro.
- É uma compra em cima da hora Belle, tudo bem se não puderem atender o que quero, talvez o tamanho curto fique bem nas três.
- Vou ficar mais confortável no midi, Gio.
- Eu também
- É unânime. Queremos esse modelo e essa cor no tamanho midi. Agora vamos ao seu vestido de noiva e deixar a gerente providenciar os ajustes.
Sou levada por Liv para escolher alguns vestidos que deverei provar e ouço uma discussão acalorada entre Belle e a gerente atrás de mim.
Quando voltamos já não há mais discussão. Um mutirão de funcionários cercam minhas madrinhas e começam a tirar suas medidas. A gerente parece muito nervosa dando comandos e instruindo a subgerente a contratar imediatamente mais costureiras.
Não entendo toda a movimentação para uma cerimônia que levará alguns dias para acontecer. Sou arrastada para uma sala e orientada a aguardar apenas de roupão.
A gerente, já mais calma, retorna e começa um questionário para decidir o que deverei vestir.
- Qual modelo lhe atrai mais?
- Não tenho certeza, princesa talvez.
- Seu noivo pediu para valorizarmos seu corpo. Você gostou do decote do modelo de suas madrinhas?
- Sim, muito!
- Certo, vou trazer alguns vestidos sereia, semi sereia e corte em A com o mesmo decote, para escolher.
O primeiro vestido é um com decote V, alças em transparências, decote profundo nas costas, justo no corpo corte semi sereia e cauda. É lindo contudo, não sinto amor por ele, mesmo assim, decido mostrar para as meninas.
- Não.
- Hmm... é lindo, mas não é para você.
- Concordo com Kate e Liv. Te conheço amiga, você passaria a noite toda incomodada com essas alças caindo.
- Belle o casamento é semana que vem, dá tempo de ajustar as alças, mas eu concordo, não senti que é esse.
O segundo também o decote é em V, alças em renda e o decote nas costas não tão profundo, o corte é sereia com uma discreta cauda. Esse nem arrisco mostrar para as meninas. Se o primeiro incomodava a sensação de costas nuas, esse é justo demais.
- Não quero mostrar.
- Tudo bem, vamos para o próximo.
O terceiro vestido traz lágrimas aos olhos quando miro no espelho. É um modelo com alças e decote em V, costas em transparência e decote profundo, todo em renda com pedrarias e cristais no corte sereia e uma longa cauda.
- Acho que vou chorar.
Sinto que sou uma verdadeira noiva nesse vestido.
Saio ao encontro das meninas que assim que entro ficam em silêncio. Belle começa a chorar e diz emocionada.
- É esse amiga.
Não consigo formular uma resposta, fico só admirando o espelho. A gerente me vira de costas e começa com o que ela chamou de ornamentação da noiva.
- Esse vestido foi feito para você, nem precisará de ajustes. Se quiser pode sair daqui com ele direto para o casamento.
Ela me vira novamente para o espelho e não seguro as lágrimas.
- É esse meninas, não quero tirar esse vestido - consigo falar com minhas amigas entre soluços.
Depois de muito choro e conversa das minhas madrinhas com a gerente saímos da loja.
- Onde vamos agora?
- Comprar suas lingeries.
As meninas falam com o motorista e minha imagem vestida de noiva não sai da minha mente.
- Você nos deve detalhes de uma certa viagem.
Regadas a muito champanhe conto com alguns pequenos detalhes minha noite com Brian e omito tudo a respeito da viagem a Vegas.
- Sortuda, estou com inveja.
- Eu também.
- Eu não, é a vantagem de ser casada.
Todas nós rimos e assim seguimos a viagem. Bebendo e conversando descontraídas.
Elas me fazem experimentar quase que toda a loja da Victoria's Secret e não deixam que veja o que escolheram comprar.
- É surpresa para o casal.
Da loja de lingeries fui para um dia no spa que começou com depilação, limpeza de pele, esfoliação corporal, manicure, sauna e após um banho relaxante uma massagem com óleos essenciais. Nesse ponto do dia, não sei onde minhas amigas foram parar.
Entrei na sala de massagem e havia um buquê de rosas vermelhas, uma venda e um bilhete por cima. Reconheci a letra de Brian.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora