Gio
O dia foi muito cansativo e por isso adormeci antes que Brian viesse para o quarto. Não vi quando se deitou.
Acordei com uma sensação de calor no corpo e beijos no meu rosto.
Abri os olhos e ele estava me fitando com desejo no olhar.
Quando começou a me beijar, reuni toda minha determinação e tentei pará-lo, antes que fôssemos para o ponto sem volta, para não machucarmos sua perna ferida. Ele me interrompeu falando que tinha sido liberado e não tive forças e nem vontade para impedir novamente o que ambos queríamos.
Senti sua provocação, em cada milímetro do meu corpo, quando não me beijava como sei que ansiava fazer. Ele respirava, eu me arrepiava. Ele gemia, eu ofegava. Eu lambia, eu o arranhava.
E assim nessa brincadeira de gato e rato no meu corpo, finalmente alcançou o centro do meu desejo. Minha boceta encharcada por querê-lo.
Eu me vi implorando pela liberação, quando ele parou.
Brian pediu que me segurasse, mas não imaginei que precisaria.
Como estava enganada!
Ele voltou sua boca para o meu corpo e minha capacidade de raciocinar se foi. Não sei se gemi, sussurrei ou gritei.
Tive o melhor e maior orgasmo da minha vida. Sabe aquele de livros em que a mocinha sai do corpo, da Terra e não sabe como voltar?
Não são clichês, eu vi estrelas ao meu redor e sinceramente nem sei como voltei para o meu corpo nesse quarto.
Brian fez tudo isso com a boca e as mãos, nem quero imaginar quando todo o corpo estiver envolvido. Ele de fato vai me arruinar para todos os homens.
Minha sensualidade e sexualidade foram despertas pelas mãos e boca do meu noivo, nunca havia me entregado, ou me despido de minhas defesas como aconteceu agora a pouco nos braços dele.
Me sinto a tigresa que ele se referiu e surge a necessidade de dar prazer a este homem e fazê-lo se arrepender de ter soltado a minha fera, pretendo fazer com que pague por cada vez que precisei implorar sua boca e mãos em mim.
O deito de costas e o beijo, sentindo meu gosto em seus lábios, enquanto nossas línguas se misturam.
- Você ainda está muito vestido para o meu gosto.
- O que vai fazer a respeito, baby?
Ele está nu da cintura para cima o que facilita meu acesso ao seu corpo.
O provoco da mesma forma que fui provocada. Distribuo beijos, finalizando cada um deles com uma leve lambida.
- Seu gosto é maravilhoso, baby, quero prová-lo inteiro - replico suas palavras.
- Você está brincando fogo, Gio.
- Estou louca para me queimar, Brian.
Tiro sua calça e o provoco.
- Segure-se.
Antes que ele diga ou faço algo, seguro seu pau e espalho a umidade da sua glande para o seu comprimento. Acaricio lentamente sua área mais sensível. Ouço a respiração do meu noivo ficar cada vez mais ofegante.
Olhando em seus olhos o coloco em minha boca e solto um gemido.
Solto seu pênis fazendo um barulho de POP e com meus olhos nos seus.
- Tão gostoso, vou querer você de café da manhã a partir de hoje.
- Gio....
- O que amor?
- Não me provoque, não conseguirei me segurar.
- Quem falou para se segurar?
Mergulho minha boca em seu pau novamente e dessa vez uso as minhas mãos para me ajudar. Brian é muito grande, eu coloco o que consigo e volto enquanto em minhas mãos os movimentos são acelerados.
- Gio... não vou..., por favor pare, baby, ou gozarei na sua boca.
O fato dele não conseguir nem mesmo formar uma frase coerente me excita e o chupo com mais força, passando a língua pela sua cabeça cada vez que estou no topo do seu pau.
- Eu vou.... Ahhhh.
Brian geme e goza com força em meus lábios. Nunca permiti um homem fazer isso. Estranho o gosto, mas não é desagradável como pensei que seria.
- Te ver gozar é lindo, baby - o desafio com suas palavras novamente.
- Boquinha atrevida, vem aqui, vou adorar silenciar esses lábios.
Sinto que ele volta a se excitar, dessa vez a união de nossas bocas misturam nossos gostos.
- Gostei disso tigresa, nossos gostos misturados em nossas línguas, mas eu preciso estar dentro de você.
- Quero você.
Brian sai da cama e volta com preservativos. Eu fico aqui admirando seu corpo lindo, sonhei tantas vezes em voltar a vê-lo assim, claro que no escritório ele não chegou a ficar completamente nu, sem roupas, é mais glorioso ainda.
- Vem logo, quero você.
Ele termina de colocar a camisinha e avança em minha direção.
- Baby, serei gentil o máximo que puder.
- Não se segure, quero o homem fora de controle de agora pouco. Você fica lindo quando perde a razão e me excita mais.
Ele me toca e percebe o quão molhada estou.
- Excitá-la mais.... gostei do desafio.
Ele volta a me chupar com força e quando gozo pela segunda vez ele entra em mim. É uma mistura de sensação, ainda sinto os tremores do orgasmo e ao mesmo tempo o desconforto da sensação dele dentro de mim de uma vez. Me acostumo rapidamente a tê-lo assim.
- Não pare, Brian. Não pare.
- É ainda melhor quando você goza em volta do meu pau, você me aperta mais ainda.
Ele se mexe e meu corpo o acompanha. As paredes ao nosso redor ecoam o som do encontro dos nossos corpos.
Brian me beija e nossos gemidos se misturam, nossas mãos se unem e ele me olha nos olhos enquanto ordena.
- Goza pra mim, baby.
- Não posso....
- Pode querida, vem comigo.
Ele chupa meu pescoço e meu seio, me levando à loucura e para mais um gozo alucinante.
É maravilhoso gozar com ele dentro de mim.
Ele cai sobre meu corpo e ficamos assim unidos por um tempo.
- Estou lhe esmagando - Brian sai do meu corpo e da cama para descartar a camisinha.
Enquanto ele está fora do quarto eu deito de lado e tento pensar em qualquer coisa que não seja a sensação das mãos e da boca dele no meu corpo. Descubro que estou incapaz de qualquer pensamento coerente.
Ele volta para a cama, beija minha testa e deita-se nas minhas costas me puxando contra seu peito.
- Precisamos nos levantar. Você quer usar o banheiro primeiro?
- Porque não vamos juntos.
- O que mais queria era te levar para debaixo do chuveiro, mas se fizer isso não sairemos desse quarto hoje e tenho um dia todo especial preparado para você.
Isso aguça minha curiosidade.
- Preparou?
- Sim e é surpresa.
- Ok, eu uso o banheiro primeiro então.
Brian me beija novamente e seu saio da cama.
- Saiba que essa é a última manhã que toma banho só.
- Promessas, promessas.
Tomo banho e volto para o quarto ainda de roupão.
Brian está nu pedindo nosso café da manhã.
- Banheiro livre.
Ele me beija, abre meu roupão e passa a mão por meu corpo.
Quando estou a ponto de arrastá-lo de volta para a cama ele me solta, se afasta e pisca.
- Isso é para você ficar tão ansiosa quanto eu por essa noite, para que cada vez que olhar em minha direção saiba que quero tanto quanto você que estejamos a sós.
Ele vai para o banheiro e fico sem entender o que ele disse, nós estamos a sós. Mas quanto ao desejo, eu já quero que seja noite e acabou de amanhecer.
Escolho um vestido amarelo rodado que amo e recebo o serviço de quarto no exato momento em que Brian volta ao nosso quarto. Ele senta na minha frente e parece desconfortável ao me perguntar.
- Gio, quão importante é a presença da sua família no nosso casamento?
Eu fico tocada pela pergunta. Sei que se eu falar que quero eles na minha presença ele dará um jeito de acontecer. Minha relação com mãe está estremecida, com minha irmã inexistente, eu adoraria que papai me levasse ao altar, mas jamais magoaria minha mãe gratuitamente como ela fez sem pensar nas consequências. Não sou este tipo de mulher.
- Eu gostaria do meu pai me levando ao altar, mas como sabemos, estamos com o prazo apertado para realizar o casamento. Quem sabe em um futuro fazemos como disse aos meus pais ontem no jantar, uma cerimônia simples aqui em Jackson com a presença de todos.
Ele me pega pelas mãos e diz misteriosamente.
- Você terá o que quiser no seu dia. Preciso fazer uma ligação importante e o sinal daqui do quarto é terrível. Espero por você lá embaixo dentro de uma hora, para nos despedirmos da sua família.
Brian me beija novamente murmura um "essa noite" e sai.
Eu fico parada no meio do quarto sem compreender o que foi os últimos quinze minutos dessa manhã. A conversa depois do café não tem sentindo algum para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)
Romance🔞 Para maiores de 18 anos🔞 Brian Uma piada de mal gosto do destino. Só isso explica as decisões que precisam ser tomadas em um curto espaço de tempo, para garantir que o trabalho de uma vida, não tenha sido em vão. Quando a copeira o pega distraí...