Uma aproximação inesperada

24.1K 2K 39
                                    

Brian

Desço para tomar o café da manhã e aguardo por Gio. Ao passar por seu quarto a ouvi conversando ao celular com alguém, sei que descerá em breve.
Enquanto espero aproveito para responder a alguns e-mails e verificar que minha secretária já modificou toda a minha agenda, deixando algumas reuniões que posso fazer remotamente. Meu dia será muito produtivo.
Vejo minha noiva descer as escadas.
- Bom dia.
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Muito, tanto que estou atrasada, preciso ir. Tenho que descobrir como chegar ao metrô.
- Sente e tome o desjejum em paz. Tim a levará ao trabalho e vai ficar à sua disposição.
- Quem é Tim?
- Meu motorista. Antes que se recuse comece uma discussão que eu sei que pretende começar, você agora não é mais uma simples estudante de medicina que trancou a faculdade e foi trabalhar para mim de copeira. Você é a estudante de medicina, que trancou a faculdade, foi trabalhar para mim e me fez apaixonar perdidamente por você ao ponto de pedir sua mão em casamento. Vamos colocar assim, se eu tenho que ir à Jackson ser formal com a sua família, você vai usar meu motorista, minha segurança, cada vez que eu achar de que deve.
Gio fecha a cara contrariada mas sem argumentos para a lógica que usei. Nada mais justo se eu farei coisas que me deixarão desconfortável que ela também faça. De tanto pensar nessa mulher acabei descobrindo um jeito de lidar com ela.
Justiça.
Preciso deixar claro que é uma questão de igualdade.
- Tudo bem, dessa vez você venceu, não estou acostumada com tudo isso só isso.
- Vai se acostumar.
- Como passou a noite? A perna incomodou? Ela muda de assunto.
- Muito bem, na verdade não tanto quanto imaginei que faria, respondo aceitando a trégua.
- A medicação está fazendo efeito, onde o contato foi menor já está cicatrizando. Lembre-se das recomendações do médico e qualquer coisa, volte ao hospital. Preciso ir, onde encontrarei o Tim?
- Bem aqui, amor. Tim!
- Sim, senhor. A senhorita está pronta para ir.
Ela começa a seguir meu motorista porta afora, quando eles estão próximos à porta eu chamo.
- Amor?
Ela se vira mas não responde.
- Não esqueceu nada?
Ela franze a testa, provavelmente tentando lembrar o que esqueceu.
- Meu beijo de bom dia querida.
- Te dei ao acordar amor, ela responde com o olhos cerrados.
- Não meu bem, você dormiu no outro quarto porque não queria esbarrar na minha perna. Hoje acordei sem meu bom dia, seja uma boa garota e venha aqui.
- Não sei o que você pretende com isso Brian - ela sussurra quando se aproxima.
- Provar seu gosto Gio - sussurro de volta. Bom dia, baby.
Eu a beijo e aproximo seu corpo do meu. Se eu vou ficar aqui pensando o dia inteiro nessa mulher ela pode fazer o mesmo longe de mim.
Depois de um tempo a solto, espero ela voltar a si e me despeço.
- Até logo baby, fique segura e volte pra mim.
Gio fica toda vermelha envergonhada, mas sei que também ficou excitada.
- Quando eu voltar precisamos conversar, minha melhor amiga quer lhe conhecer.
- Podemos marcar um jantar com seus amigos e meus amigos, poderia funcionar como uma comemoração de noivado.
- Vou poder contar à minha amiga a verdade sobre nosso noivado?
- Se você confiar nela como confio nos meus amigos, claro. Todos os que virão sabem da situação peculiar que estou e fora daqui eles não vão divulgar, se você achar que sua amiga terá o mesmo respeito está livre para contar.
- Anabelle é minha melhor amiga. Ela me trouxe para Seatlle quando...
Ela se cala percebendo o que quase contou.
- Quando...?
- Estou atrasada, preciso ir.
Eu a vejo sair pela porta.
Mais uma vez sou surpreendido por essa mulher, achei que receberia um sermão por tê-la beijado sou agraciado com o seu pedido para conhecer seus amigos. Por mais que não goste da minha privacidade invadida, quero conhecer cada cantinho da vida de Gio e parece que é exatamente assim que será, primeiro os amigos, depois a família.
Concordei não só com uma visita, mas também com um jantar de noivado. Mando uma mensagem para Cole e Mark informando-os do jantar.

Um CEO em minha vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora