2 meses se passaram e eu Harry estávamos em um estado tão bom, estávamos juntos e nesse tempo nosso amor somente cresceu mais ainda. Maggie finalmente voltou para o trabalho e Charlie estava com a nova baba chamada Camille, ela era legal e super amorosa com o meu afilhado, falando nele, Charlie era a coisa mais linda do mundo ele já estava tão espertinho e toda vez que eu e Harry íamos ver ele, o pequeno sempre dormia no colo do Harry e aquela cena era linda. Maggie, eu e Harry sempre estávamos juntos, ainda mais por causa que Maggie não tinha mais o Isaiah e então éramos tipo uma família que vivia separados. Hoje é domingo e como sempre Maggie vem para a minha casa para passarmos o dia juntos.
- Maggie, pega a pimenta do reino pra mim.
- Toma Matt, macarrão apimentado pra quem está amamentando?
- Se não quiser é só não comer Maggie, vai sobrar mais pra mim.
Harry entra na cozinha com Charlie no colo, ele chega por trás e me dá um beijo na bochecha.
- Amor, o que eu já disse de você trazer o Charlie pra perto do fogão?
- Harry cuidado com o meu filho!
- Vamos embora Charlie, está todo mundo contra o seu tio favorito.
Ele sai fazendo birra e Maggie fica rindo enquanto come uma uva.
- Charlie é o meu bebê e Harry é o seu né?
- Acho que sim. - Digo e fico rindo bobo pra ela.
Eu e Maggie ficamos conversando até o almoço ficar pronto, falamos sobre o trabalho e como Katherine estava feliz esses dias. Depois do almoço ficar pronto, fomos para a sala pra poder avisar que o almoço estava pronto e chegando lá eu vi a cena mais linda de todas, Charlie estava deitado no sofá ao lado de Harry e os dois estavam agarradinhos, um protegendo o outro. Meu coração chega ficou quentinho com aquela cena e a vontade de chorar veio instantaneamente, Harry sempre estava me surpreendendo e a cada dia mais eu me apaixonava mais por aquele homem.
- Amor, o almoço tá pronto. - Digo e dou selinhos nele.
- Eu vou ficar com o Charlie, pode ir comer.
- Mor, ele tá dormindo e é só colocar ele no carrinho e você vem almoçar com a gente é o nosso ritual de domingo.
- Ok, pega ele com cuidado, ele tá dormindo tão gostoso.
- Você tá tão coruja com ele, tô até com ciúmes. - Pego o Charlie e recebo uma reclamaçãozinha do meu pequeno por ter atrapalhado o sono dele.
- Eu gosto dele, ele é uma pessoinha legal.
- Tá bom, agora vem comer antes que a Maggie coma tudo sozinha.
Ele se levanta e vai para a mesa, e lá estava eu, meu namorado, minha melhor amiga e o meu afilhado. Até que éramos uma família e tanto.
Comemos, conversamos e então fomos para o sofá assistir alguma coisa. Resolvermos assistir a cinco passos de você, Harry contestou por muito tempo mas acabou perdendo a votação e então começamos a assistir o filme. Harry dormiu durante todo o filme e Maggie chorava desesperadamente a cada cena de casal que existia. O filme acabou e já estava anoitecendo, Harry finalmente acordou e Maggie foi embora por que tinha que trabalhar amanhã, afinal, todos nós tínhamos. Nos despedimos e então estava só eu e Harry em casa.
- Amor você está bem? Não falou muito hoje.
- É umas coisas que eu lembrei, mas tá tudo bem.
- Quer falar sobre isso?
- Não meu anjo, vamos esquecer isso e fazer alguma coisa?
- Tem alguma coisa em mente?
- O que você acha de...
Ele fala no meu ouvido e começa a me beijar calmo e aos poucos ia avançando um pouco, meu pescoço já estava sendo judiado pela boca do Harry e eu agradecia aquilo com gemidos que deixavam ele extasiado. Em meio minuto já estávamos somente de cueca e ainda no sofá, meu corpo estava todo marcado pelo Harry e ele não parava. Minha cueca estava molhada pelo pré gozo que já tinha sido liberado e Harry cada vez se aproximava mais daquela área, me dando a esperança de que finalmente ele iria matar a minha vontade e atendendo o meu pedido ele começa aquele boquete maravilhoso.
- Harry... Aaah... Não para.
E ele não parava, sugava meu pau com uma precisão e uma vontade maravilhosa, eu sentia minha alma clamar por mais e mais, eu precisava ser fodido pelo Harry e precisava ser agora.
- Me fode Harry, eu te imploro.
- É isso que você quer Matt? Quer meu pau no seu cuzinho apertadinho?
- Harry por favor, eu preciso sentir seu pau dentro de mim. Amor por favor.
- Com você pedindo desse jeito não tem como eu recusar amor. Fica na posição favorita do seu namorado, fica.
E lá estava eu, de quatro no sofá. Harry se posicionou atrás de mim e retirou a sua cueca, masturbou seu pau e antes de me penetrar ele meteu a língua na minha entrada e como eu não estava esperando por aquilo eu solto um grito junto de um gemido. Ele lubrificava a minha entrada para poder me preparar para receber o seu pênis quando ele terminou o seu trabalho ele finalmente se posiciona na minha entrada e então me penetrou. Aquela sensação era maravilhosa e eu nunca me cansaria de sentir Harry dentro de mim, o corpo dele clamava pelo meu e o meu corpo clamava pelo dele.
- Você é tão apertadinho amor, eu adoro te fuder.
A cada palavra que ele pronunciava era mais uma estocada e finalmente ele encontrou a minha próstata e ali foi o meu fim foram só mais algumas estocadas juntamente com a masturbação de Harry no meu pênis e lá estava eu me desmanchando no meu sofá e Harry foi logo atrás gozando dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado no sofá e por ali ficamos por alguns minutos.
- Eu te amo Harry.
- Eu também te amo Matthew.
- Amor, eu posso te pedir uma coisa?
- Claro meu anjo, se estiver ao meu alcance.
- Eu quero começar a usar os seus brinquedos.
Falei isso e escondo o meu rosto na dobra do pescoço de Harry, eu estava morrendo de vergonha mas realmente queria tentar.
- Se tá falando sério?
- Sim amor, vamos dizer que eu andei pesquisando um pouco sobre isso e resolvi perguntar para saber se você queria, mas se não quiser eu super entendo tá?
- Claro que eu aceito amor, eu só tenho medo de te assustar novamente.
- Eu confio em você e eu sei que você não vai fazer nada que eu não queira.
- Antes de começarmos com isso eu preciso te contar algumas coisas Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...