Me faça ser seu

810 65 8
                                    

Harry me contou tudo aquilo e eu não conseguia culpar ele por nada do que aconteceu na vida dele, Harry era apenas uma criança quando a louca da mãe dele o levou para esse caminho. Ele nunca havia sido tão sincero comigo em relação a sua vida pessoal e por isso eu me senti muito feliz em ele ter tomado a atitude de me contar tudo isso, mesmo que tenham sido momentos horríveis da vida dele.
- Eu sei que não está na hora de falarmos sobre isso, mas, precisamos conversar sobre essa nova fase da nossa vida meu anjo.
Depois de tudo o que Harry falou, nós permanecemos abraçados e quietinhos.
- Tudo bem amor, eu sei que eu falei que eu queria fazer isso, mas, agora com tudo o que você me disse. Isso será saudável pra você? - Pergunto me virando para ficar frente a frente com ele pra poder olhar o rosto do amor da minha vida.
- Eu me tornei dependente disso Matt, nesse tempo em que eu estou junto com você eu acabo me controlando e me acostumando com a vida sexual "normal". Eu sinto falta porém eu não preciso disso para poder ter uma foda maravilhosa com você, até por que Matt você torna tudo tão maravilhoso que eu não tenho nem tempo de querer dominar você.
- Ai amor, eu fico tímido demais com você falando assim.
- Matt, se você quiser tentar eu agradecerei muito por isso, até por que virou uma parte de mim ser assim. Mas se não quiser eu entenderei completamente e então vamos continuar como estamos, o que pra mim já é perfeito.
- Eu quero isso Harry. Eu quero que você me ensine. - Vou subindo em cima do Harry enquanto o encaro. - Me ensina Harry, eu quero ser seu e quero isso agora. Por favor, me faça ser seu.
Harry me olhava como se fosse me devorar a qualquer momento, eu nunca tinha me sentido daquela forma, tão desejado e aquilo era tão bom que eu nunca mais queria parar.
- Se eu não me controlar a culpa será toda sua.
- E quem disse que eu quero que você se controle?
- Se prepara para não andar amanhã Matthew Daddario.
Harry me pega no colo e nos leva para o meu quarto, chegando lá ele me joga na cama e cai por cima de mim. Ele começa a beijar cada parte do meu rosto até chegar na minha boca que já estava sedenta e necessitando da boca dele, então iniciamos um beijo calmo porém sexy, Harry não colocava suas mãos em nenhuma parte do meu corpo e aquilo e estava me deixando louco pois eu precisava daquele contato e urgente. Nós havíamos acabado de transar, mas o fogo que existia em nós era quase impossível de ser apagado. Harry sai de cima de mim e vai a caminho ao meu closet onde ele havia deixado todos os seus brinquedinhos.
- Não sai daí meu anjo.
E como pedido, ali mesmo eu permaneci. Harry estava escolhendo tudo o que ele iria usar e aquilo me deixava apreensivo. Será que eu iria dar conta de tudo? E se Harry visse que eu não sei nada sobre isso?
- Meu anjo, fique de joelhos na cama.
Obedecendo a ordem me coloquei de joelhos na cama e Harry me olhava como se eu fosse uma carne que ele quisesse devorar a qualquer custo. Ele ficou atrás de mim na cama, tirou minha camisa e puxou os meus braços para que ele pudesse amarrar eles.
- Se você quiser parar é só dizer a palavra de segurança que vai ser a sua fruta favorita. Quero que fique ciente de que eu só vou parar quando você dizer o nome da fruta, certo?
- Sim.
- Agora vai começar a brincadeira, espero que você aproveite meu anjo.
Harry coloca uma venda nos meus olhos e então eu sinto que ele não está mais atrás de mim.
- Deitado Matthew.
- O que você vai fazer comigo Harry?
- Você vai gostar, eu prometo.
Então eu me deito na cama e não sinto mais a presença de Harry no quarto. Quase no mesmo momento eu sinto uma coisa gelada percorrendo o meu pescoço, e descendo lentamente pela minha clavícula. Por conta do contato do gelo com a minha pele quente eu solto pequenos gemidos que pareciam estar satisfazendo Harry.
- Você quer que eu pare baby?
Ele passa o gelo pela minha boca e eu tento fazer com que ele me beije, mas foi um fracasso.
- Me responde Matt, você quer?
- Não Harry, por favor não pare.
E assim ele fez, percorreu com aquele gelo por todo o meu corpo. Eu sentia minha cueca molhada e eu sabia que não era por conta do gelo e sim por causa do efeito Harry Shum Jr sobre mim. Depois de um bom tempo, Harry resolve deixar o gelo de lado e então desamarra as minhas mãos somente para poder amarrar elas na cabeceira da cama.
- Você quer ser meu?
Ele faz essa pergunta em um sussurro ao pé do meu ouvido e como sempre somente por ouvir a voz dele eu já me arrepio todinho.
- Eu já sou seu, sempre fui e sempre vou ser.
Respondo e tenho certeza de que nunca tinha dito tanta verdade na minha vida.
Beijos e mais beijos, foi o que eu recebi em troca daquela pequena declaração. Nossos beijos ficavam mais quentes ao passar do tempo, eu não podia tocar em Harry por conta das minhas mãos estarem presas, mas somente estando perto dele eu já me sentia completo.
- Eu preciso te fuder meu anjo.
- Por favor faça isso Harry.
Meu pênis latejava pela necessidade de atenção que não estava sendo dada por Harry, eu sentia que a qualquer momento eu podia explodir de tanto tesão e eu tinha plena certeza de que Harry estava ciente disso.
- Abre as pernas baby.
Atendendo ao pedido, abri as minhas pernas e então sinto a pressão que as mãos de Harry fazem ao agarrar a parte interna da minha coxa. Eu ainda não podia ver nada e aquilo estava me agoniando, eu precisava ver como Harry estava.
- Lembra da regra?
- Harry, por favor me fode!
Sinto que ele deita sobre o meu corpo e logo em seguida eu sinto os seus beijos molhados sobre a minha pele que nessa altura já estava queimando de tanto tesão.
- Calma baby, eu vou fazer o que você quer. - Diz enquanto beija a minha bochecha. - Eu vou te fuder, até fazer você se arrepender de ter tirado a minha sanidade. Vou te fuder até você não conseguir andar amanhã. - Harry deixava uma trilha de beijos do meu pescoço até o cós da minha cueca, já que eu não estava de calça. - Você não tem noção do tanto que eu estou duro pra você Matt, meu pau precisa do seu cuzinho quentinho e apertadinho, minha boca precisa do seu pau. - Ele abaixa a minha cueca. - Agora.
Sem nem me avisar Harry envolve o meu pau com a sua boca macia e quente, a cada sugada eu sentia que estava sendo levado ao céu e quando ele retirava a sua boca do meu pênis eu sentia que estava sendo levado ao inferno. Eu estava prestes a gozar e ao sentir isso Harry imediatamente retira sua boca do meu pênis e me vira de costas, naquele momento eu senti uma dor insuportável no meu pulso mas eu estava com tanto tesão que eu suportaria aquilo somente para poder ser fodido pelo homem que eu amo.
Retirando o resto da minha cueca, Harry começa a usar a sua língua maravilhosa na minha entrada. Aquilo era tão bom, ele era tão bom. Meus gemidos eram a única forma que eu tinha de agradecer a Harry nesse momento e eu esperava que ele estivesse entendendo isso.
- De quatro baby.
Fiquei de quatro e como recompensa recebo um belo tapa na bunda e então solto um gemido sofrido, não parando por ali Harry continua com os tapas, mentalmente eu contei 8 tapas, mas eu devo ter esquecido de algum. Sinto Harry afastar mais as minhas pernas e finalmente ele se posiciona na minha entrada.
- Eu te amo Baby.
E depois de dizer essa frase ele penetra seu pênis em mim e então eu sinto que estou finalmente completo. Após algumas estocadas ele começa a acertar a minha próstata repetidamente, aquilo estava exigindo muito das minhas forças mas eu não estava nem aí, eu estava sendo fodido pelo amor da minha vida e naquele momento para mim nada mais importava. Como se não bastasse, Harry começou a me masturbar devagar e eu estava sentindo que eu não aguentaria mais por muito tempo.
- Goza pra mim baby. - Harry fala com aquela voz maravilhosa, rouca e grossa que fazia com que eu tivesse orgasmos a penas em ouvir ele. - Baby, eu preciso que você goze agora.
E então eu me desfaço nos lençóis da minha cama, Harry em um movimento muito rápido me vira novamente me deixando de costas na cama, ele retira a minha venda e volta a penetrar seu pênis em mim. Ele olhava no fundo dos meus olhos e aquela era a melhor sensação da minha vida, após mais algumas estocadas Harry goza e em nenhum momento ele quebra a conexão que tínhamos com os nossos olhos, meu namorado se joga ao meu lado da cama e eu vou em direção aos braços dele.
- Isso foi maravilhoso. - Digo ainda ofegante.
- Podemos repetir quando você quiser. - Harry da uma risadinha cafajeste e passa o braço em volta da minha cintura.
- Eu te amo Harry.
- Eu também te amo Matthew.
E assim terminamos o nosso domingo, suados, cansados, sujos, mas além de tudo, felizes um com o outro.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora