As horas passaram e quando menos percebi, já estava no quarto pronto com o meu smoking preto que se alinhava perfeitamente ao meu corpo e abraçava os meus músculos que sobressaíam ainda tímidos. Harry que estava ao meu lado, também estava vestindo um smoking completo preto. Seus cabelos estavam penteados perfeitamente para trás mas mesmo assim uma mecha insistia em cair na sua testa dando a ele um ar sofisticado e sexy.
- Já disse que adoro te ver de smoking? - Pergunto chamando a atenção de Harry que mandava uma mensagem para a mãe, perguntando se ela já estava saindo do hotel.
- E eu prefiro te ver pelado, na nossa cama. - Ele vira e me dá um beijo na bochecha. - O que será que a sua mãe está aprontando?
- Algo nível Catherine Daddario. - Ele riu e eu o acompanhei. - Talvez tenha algum show pirotécnico, leões na área dos fundos. Vindo da minha mãe pode ser qualquer coisa. Ela é imprevisível, então já quero pedir desculpas ok?
- Não se desculpe por algo que você não tem controle. - Me abraça e dá um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar ligeiramente. - Eu estou muito orgulhoso de você baby, parabéns por tudo o que você fez pela sua mãe. Impressionante o quão bem ela está.
- Eu estou espantado com o tanto que ela melhorou, não sei como funciona a mente dela mas mesmo assim eu já estou satisfeito com esse avanço.
- Isso quer dizer que você vai voltar pra casa? - Ele me olha ainda com os braços em cima da minha cintura.
- Eu ainda não sei amor. - Digo com a cabeça apoiada no peito de Harry, recebendo do meu noivo um delicioso cafuné. - Dependendo de como ela vai ficar durante esses dias eu volto.
- Não vejo a hora disso acontecer e você voltar pra nossa casa, pra nossa rotina, pro nosso bebê, pra nossa vida juntos.
- Não vai demorar, eu te prometo. - Dou um beijo rápido nele já que estávamos quase atrasados. - Melhor irmos senão vamos presenciar a 3° guerra mundial.
Descemos para a garagem e então fomos para a casa da minha mãe. Chegando na rua da casa, dava para ver toda a iluminação que indicava onde estava acontecendo o tal jantar. A música clássica invadia os meus ouvidos me fazendo balançar a cabeça com o ritmo.
- Sua mãe não brinca quando o assunto é festa. - Harry diz entrando com o carro e encontrando o manobrista que já estava a postos para estacionar a Lamborghini Urus. Até hoje não sabia qual era a obsessão de Harry em ter carros tão caros.
- Ela gosta de aparecer, minha mãe é maluca. - Digo já descendo do carro enquanto Harry entrega a chave para o manobrista, pedindo para que o moço tomasse cuidado com a relíquia que era o carro dele.
Harry vem até a mim e pega na minha mão entrelaçando os nossos dedos. Entramos no jardim da casa e de longe dava para ver o tapete vermelho onde estava diversos fotógrafos e repórteres.
- Tapete vermelho? - Harry pergunta lançando para mim um sorriso torto. - É nossa obrigação passar por ele?
- Não. A não ser que você queira se explicar para a minha mãe durante algumas horas.
- Melhor passarmos.
Fomos em direção ao tão famigerado tapete vermelho, trazendo conosco a atenção de diversos fotógrafos e repórteres que tinham celulares e microfones nas mãos.
- Vem aqui baby. - Harry me puxa devagar somente para arrumar a minha gravata que estava torta. Dei um sorriso por conta daquele gesto tão simples e ao mesmo tempo que significava tanto. - Agora sim, você está lindo.
Dei mais um sorriso para ele e depois começamos a andar pelo tapete sendo parados a todo tempo por repórteres que faziam sempre a mesma pergunta. "Quando será o casamento?" e a pergunta que sempre invadia a minha mente era: "Como eles sabem?"
- Estamos aqui com Harry Shum Jr e o seu noivo Matthew Daddario que é o filho de Catherine e Robert Daddario. - Dizia a morena que portava um sorriso lindo. - Como que está a vida do casal? Já pensam em filhos? E como estão lidando com essa separação repentina, já que o Matthew teve que vim para a Califórnia.
- A nossa vida está maravilhosa. Os filhos serão consequências e não houve nenhuma separação repentina. Pelo menos não temos consentimento disso. - Harry diz e lança um sorriso sarcástico para a moça que apenas confirma com a cabeça, enquanto eu somente sorria para todas as câmeras e todos os flashes das câmeras.
- E o casamento? Quando sai?
- Um dia desses. - Dessa vez foi eu quem respondi. - Mas com uma das melhores organizadoras de evento, prometo que não passaremos despercebidos. - Dei uma piscadinha, Harry me olhou e deu aquele sorriso que eu tanto amava.
- Parabéns ao casal e por favor nos chamem para o casamento. - Ela diz dando uma risada contagiosa.
Então vai até uma das modelos que minha mãe agenciava e começou a entrevistar a linda morena asiática dos olhos castanhos escuros que pousaram em Harry e ficaram ali durante um tempo. Ela ainda se atreveu a sorrir para o meu noivo, depois acenar para ele que automaticamente fica tenso. Após dispensar a repórter, ela veio até nós e quando menos espero dá um beijo na bochecha do meu noivo que somente retribui o beijo e ainda dá um abraço nela.
- Isso só pode ser brincadeira. - Digo baixo na intensão de ficar só para mim, mas, chamo a atenção da mulher que vira em minha direção.
- Prazer eu sou Shelby Rabara. - Ela estende a mão e quando eu a pego, ela vem em minha direção me dando um beijo na bochecha. - Ex namorada do Harry.
- Ex namorada! - Olho para Harry com um sorriso sarcástico nos lábios. - É um prazer te conhecer Shelby.
- O prazer é todo meu Matthew. Fiquei sabendo do noivado de vocês. - Ela se dirigia completamente para Harry que expressava estar muito confortável com a situação. - Harry nunca teve coragem de levar a diante nosso relacionamento. - Ela disse acariciando o smoking do meu noivo que lhe deu um sorriso de canto de boca. - Tenho certeza que você é um homem de sorte Matthew. Acho que nunca fui a mulher certa para o Harry.
- Não fala isso do nosso relacionamento Shelby, você sabe que durante anos foi a única na minha vida. - Harry diz passando a mão nas costas de Shelby que agradeceu com um sorriso branco perfeito.
- Se a Victória não tivesse entrado em nossas vidas talvez estivéssemos juntos até hoje. - Ela diz arqueando a sobrancelha e dando um sorrisinho malicioso para Harry que passa a mão pelos cabelos. Victória? A organizadora do meu casamento?
- Acho que não era para ser Shelby. Vamos entrar baby? - Finalmente ele desgrudou os olhos daquela mulher e me deu a mínima atenção vindo ficar ao meu lado e colocando a mão possesivamente na minha cintura.
- Tenho certeza que essa noite promete. - Shelby diz grudando os lábios na bochecha de Harry. - Tenham um ótimo jantar cavalheiros.
Shelby sai atraindo olhares de muitos que estavam naquele tapete, de longe vejo ela olhar para trás talvez para se certificar que Harry fosse atrás dela. Se ele fizesse aquilo poderia se considerar um homem solteiro pois apenas aquela conversa já tinha sido a gota d'água para mim.
Entramos na casa, minha mãe nos vendo vem até nós com uma taça de champanhe em mãos. Seu vestido era esplêndido e digno de curvas tão definidas como eram as da minha progenitora, seu sorriso estava avassalador e ela era acompanhada por meu pai que esbanjava um terno completo e azul marinho o que deixou ele ainda mais bonito.
- Vocês abusam da beleza de vez em quando. - Ela diz nos cumprimentando. - Está tudo bem filho? Tá um pouco abatido. - Diz com a voz cuidadosa.
- Apenas cansaço mãe.
O que eu poderia falar? "Não mãe, eu não estou nada confortável com tudo isso pois não gosto de ser exposto e para completar a ex do meu noivo está aqui e ainda por cima insiste em dar encima dele." Se eu dissesse aquilo seria como jogar um balde de água fria na cabeça dela, então evitei o assunto.
- Minha mãe já chegou? - Harry pergunta ainda com a mão envolta da minha cintura agora com um aperto mais folgado.
- Ela está socializando com um pessoal da agência. Seus irmãos estão com Emeraude e o amigo dela. - Ela diz simples.
- Eu vou atrás deles, você vem baby? - Harry pergunta me olhando amorosamente mas a insegurança e desconforto era tanto que nem ligava para aquilo.
- Não, vou achar alguma coisa para beber. - Disse seco. - Encarar esse jantar sóbrio é só pra quem é maluco. - Digo mais baixo para que minha mãe não pudesse escutar.
- Ok. Te encontro depois?
- Claro. - Digo e então ele me dá um selinho rápido e então sai.
- Eu e seu pai vamos a procura da doutora Juliana. - Minha diz chamando minha atenção para aquele nome. - Tive que convida-lá para essa festividade, já que o mérito é todo dela por me passar os benditos remédios que me fazem estar de pé hoje.
Ela diz e sai no mesmo instante, puxando o meu pai que revirou os olhos graciosamente. Em uma distância não tão longa vejo um bar onde tinham diversas garrafas caras de bebidas que pareciam ser fortes. Vou até lá e peço ao garçom uma dose dupla de whisky e ele se adianta logo a trazer.
- Se todos os bares fossem frequentados por pessoas tão bonitas, eu acho que não estaria mais solteiro. - Ouço a voz pouco familiar ao pé do meu ouvido e então me viro para saber quem era o dono da voz rouca porém aveludada. - É um prazer te ver de novo Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
أدب الهواةContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...