Um romance secreto

295 29 1
                                    

Harry estava nu, quente, pulsante, másculo e totalmente entregue a um orgasmo delicioso, sendo projetado no espelho que tinha na parede a nossa frente. A sua feição de prazer acarretava o meu. Sua respiração ofegante em minha orelha arrepiava todos os possíveis pelos do meu corpo. E o sorriso em seus lábios carnudos me provocava alucinações.
- Eu poderia ficar o dia inteiro dentro de você. - Harry diz enquanto espalha beijos e mordidas por minhas costas. - Mas antes tenho que ser o seu marido.
- A parte mais empolgante do casamento é a lua de mel. Podemos pular a parte da cerimônia se quiser. - Digo sorrindo e Harry ri abafado.
- Sua mãe me mata se não rolar cerimônia. - Harry diz e dessa vez sou eu quem ri. - Sem contar a minha mãe, a Ariadna, a Emeraude e todos os funcionários que eu arrastei para o hospital. - Ele me dá um beijo suave na bochecha. - Está tudo lindo. Sei que não é nada parecido com o que estávamos planejando mas a Victória tá dando o melhor de si e arrancando o melhor de todos nós.
- Ela tá aqui? - Pergunto virando um pouco o rosto para ver Harry que se mantinha atrás de mim. Sendo mais específico. Dentro de mim.
- Sim, o universo conspira ao nosso favor baby.
- Matthew? - Ouço a voz da Ariadna próxima de mais e fico tenso. - Tá tudo bem aí dentro?
- Oi Ariadna, já vou sair. Só estou me secando. - Digo e Harry abafa uma risada escandalosa em meu ombro.
- Quer ajuda querido? Tenho certeza que você ainda está bem fraco. - Ela diz prestativa.
- Eu estou bem Ari, já estou saindo. Espera mais um pouquinho?
- Claro! Vamos no seu tempo. Qualquer coisa me grita ok?
- Pode deixar. Obrigado Ari.
- Por nada meu anjo. - O barulho dos saltos foram ficando distantes e então Harry finalmente soltou a tão contida risada.
- Harry, para de rir ou ela vai saber que você está aqui! - Exclamo indignado.
- Estamos vivendo um romance secreto agora senhor Daddario? - Harry pergunta em um tom sensual que fez meu corpo ascender novamente.
- Seria excitante. Mas, respondendo a sua pergunta, não.
- Qualquer coisa que eu vivo ao seu lado é excitante baby. - Involuntariamente contrário a minha entrada e em troca recebo um gemido rouco de Harry. - Caralho baby, não faz isso comigo. - Sendo provocativo contrário novamente a minha entrada e sinto o pênis semi ereto dentro de mim começar a pulsar levemente. - Mais uma contraída dessas e eu não respondo por mim!
- Adoro quando você perde a cabeça meu amor. - Mais uma contraída e mais um gemido baixo de Harry que já estava duro novamente. - Poderia continuar com a nossa brincadeira, mas temo dizer que tenho que me arrumar para o meu casamento e o você também. - Rebolo sutilmente e dessa vez o gemido sai da minha boca. Eu queria mais um round de sexo com o meu noivo porém se começassemos agora não sei quando iríamos parar.
- Aguente as consequências das suas ações senhor Daddario. - Harry diz me pressionando na parede e saindo de mim apenas para entrar novamente, só que dessa vez mais duro, mais grosso e mais determinado. - Vai ser uma rapidinha, não vou aguentar muito com você se contraindo desse jeito baby. - Ele sussurra no meu ouvido e depois cobre minha boca com a sua mão, apenas para conter o gemido que saiu rasgando da minha garganta assim que me acertou com força no meu ponto mais fundo.
- Mais rápido Harry, por favor. - Imploro entre um gemido e outro que saia sem a minha permissão.
- Pede baby. - Diz se mexendo lentamente dentro de mim. - Eu quero ouvir você implorar.
- Harry por favor me fode! Me faça ser seu. Acaba comigo, faz o que quiser com o meu corpo. - Suplico e Harry mais uma vez com lentidão se move dentro de mim.
- Seu pedido é uma ordem baby.
E então começaram as séries de estocadas duras, fortes, implacáveis, profundas e totalmente deliciosas. Minha carne sedia espaço para que o pau de Harry pudesse me possuir e quando ele chegava ao meu ponto mais fundo e como se fosse programado meu corpo se contraia por completo.
Quanto mais Harry me penetrava mais o orgasmo se aproximava e com a permissão do meu noivo, comecei a me masturbar a procura do meu ápice que estava tão próximo e com o estímulo de Harry ele vinha ainda mais rápido. Quando senti que não ia mais aguentar comecei a me masturbar com rapidez e tornei a rebolar no pau de Harry e foi quando finalmente gozei, soltando um gemido manhoso e forte que com certeza acabou com o meu noivo já que segundos depois senti minha entrada ser preenchida com o seu esperma.
- Eu te amo Matt.
- Eu te amo Harry.
Após sair de dentro de mim, Harry me vira e me dá um beijo daqueles de cinema. Levanta uma perna minha e se esfrega contra mim para prolongar o nosso contato.
- Matthew? - Ariadna tinha voltado. Deus ajude que ela não tenha escutado os meus gemidos. Só de pensar nisso coro até os pés. - Querido, você tem certeza que está bem?
- Estamos ótimos Ariadna. - Harry diz e ouço uma risada controlada que vinha lá de fora. Meu Deus, quem está no meu quarto?
- Óbvio que estão. Saiam logo daí, tenho meia hora para arrumar o noivo número 1.
- Por que não falou antes Ariadna? - Pergunto me separando de Harry e indo atrás do meu roupão que estava pendurado em um dos ganchos que ficavam na parede.
- Eu tentei mas parece que os dois pombinhos estavam se divertindo bastante. Ou pensaram que eu não escutei as súplicas? "Me faça ser seu", "acaba comigo". A última foi a minha preferida. - Ariadna diz rindo. Abri a porta do banheiro e percebendo que eu não estava confortável ela parou na hora.
- Vamos começar Ari? - Pergunto andando lentamente até a cadeira por conta da fadiga. Nunca tinha imaginado que ficar em coma cansaria tanto.
- Claro meu amor. Esse aqui é o Théo e ele vai cuidar disso que você anda chamando de cabelo. - Diz apontado para a juba que estava em cima da minha cabeça.
- Mais respeito com o meu cabelo Ari. Não foi uma escolha ficar dois meses sem cuidar deles. - Digo levantando as mãos para cima.
- Quase dois meses baby. - Harry finalmente sai do banheiro já pronto com o smoking que ele tinha comprado na Califórnia. Perfeitamente arrumado, seus cabelos lindos sem nenhuma mecha fora do lugar. De onde ele tinha tirado aquela roupa? - Como estou?
- Lindo Harry. Se não fosse casar com Matthew eu te pediria em casamento. - Ariadna diz e arranca uma risada gostosa de Harry.
- Adoro a sua sinceridade Ari. Mas meu coração já tem dono.
- Um dono muito gato, vamos concordar não é mesmo Harry? - Ouço Théo dizer. - Aliás, parabéns pelo casamento.
- Harry Shum Jr!- A voz estridente de Emeraude preenche o quarto e ao me ver, minha batatinha vem até a mim e com um abraço apertado começa a chorar.
- Para de chorar batatinha. O casamento nem começou ainda. - Digo afagando os cabelos longos dela.
- Eu quase morri de saudade seu idiota. - Ela diz e me dá um soco fraco no peito. - Mas o importante é que você está de volta. Tenho tanta coisa pra te contar. - Sinto o olhar pesado de Harry para a minha irmã e então Emeraude disfarça sorrindo. - Mas não precisa ser agora. Nesse exato momento eu só preciso saber aonde o filho da puta do seu noivo se meteu.
- Eu me meti em um lugar super apertado e....
- Harry! - Grito e todos começam a rir e eu a ficar roxo de tanta vergonha.
- Vocês são dois depravados que se merecem. - Emeraude diz ainda rindo. - Precisamos ir Harry, aquele negócio chegou.
- E como ele tá? - Harry pergunta animado.
- Mais lindo impossível. É melhor você comprovar com os seus próprios olhos.
- Certo. Te vejo na capela? - Harry pergunta me olhando com os seus olhos hipnotizantes.
- Vou fazer um esforço para poder chegar lá. - Digo e Harry sorri abertamente para mim.
- Não vejo a hora de ser o seu marido. - Ele diz segurando meu rosto com as mãos.
- E eu o seu. Eu te amo meu amor. Harry me beija e depois de um tempo paramos.
- Não mais do que eu. - Ele sussurra com os lábios quase colados nos meus.
Théo assume os meus cabelos assim que Harry me larga e vai embora. Só de pensar que daqui a alguns segundos eu estaria casado um frio se instalava na minha barriga e as malditas borboletas começavam a lutar caratê no meu estômago.
Alguns minutos se passaram e Théo me libera para poder ver a sua "obra de arte", coisa que ele mesmo denominou. Me vi no espelho e então me senti como o Matthew Daddario de um tempo atrás. O cabelo era só um bônus, eu sabia que o verdadeiro motivo da minha felicidade estava terminando de se arrumar em algum lugar desse hospital.
- Vamos lá meu amor. Está na hora de privilegiar aquele smoking com o seu lindo corpinho.
Pego o cabide e volto ao banheiro que foi cenário de uma transa maravilhosa. Me troco e vejo que estou impecável e que com certeza Harry babaria durante toda a cerimônia.
Saio do banheiro e sou aplaudido de pé por Ariadna, Théo e Sophie que tinha acabado de entrar no quarto acompanhada de Thomas que me olhou safado.
- Meu primo é um cara de sorte. - Thomas diz e eu reviro os olhos com tal constatação.
- Você está pronto para ser um Shum, Matthew? - Ari pergunta segurando minhas mãos.
- Nunca estive tão pronto.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora