Chegamos no apartamento e fomos deixando nossas coisas na sala mesmo, trocamos de roupa e então começamos a nossa atividade de segunda. Karaokê.
- Vamos cantar o que hoje? - Harry pergunta enquanto terminava de ligar a televisão.
- Vamos colocar no aleatório, o que vier a gente canta, pode ser?
- Gostei da ideia.
E então começamos, Red Hot Chili Peppers, Katy Perry, Menudos, BTS e até Lady Gaga. Na maioria das vezes a gente mais ria do que cantava, mas era aí que está a graça do karaokê. Cansamos de cantar e então caímos no sofá e ficamos apenas deitados enquanto ouvíamos os barulhos dos carros passando na avenida.
- Se você não tivesse comigo, você voltaria com o Sandro?
Harry pergunta e começa uma deliciosa sessão de massagem no meu cabelo.
- Não sei. Eu não sei se perdoaria a traição dele.
- Se eu não tivesse falado com a loira pra ela casar com ele, vocês estariam juntos até hoje.
- Provável que não, nem tudo foi culpa sua Harry. Antes mesmo de você entrar na minha vida ele já me traía com ela e eu só me fazia de bobo, mas pra mim aquela noite foi o cúmulo. Eu sinceramente amei o Sandro, mas nunca senti o que eu sinto por você.
- Me fala o que você sente por mim baby?
- Eu sinto como se você fosse o meu oxigênio, não consigo imaginar passar mais nenhum dia da minha vida sem você Harry. Só em pensar na possibilidade de não te ter comigo eu já sofro internamente, eu amo você, amo todas as suas qualidades, amo todos os seus defeitos e não há nenhum dia que eu não queira expressar todo o meu amor por você.
- Eu te amo tanto Matthew.
Nos beijamos e ficamos naquela paz por um bom tempo, eu realmente estava falando o que eu sentia. Amar o Harry era uma das melhores coisas que eu sabia fazer, eu parecia uma adolescente apaixonadinha mas eu nem ligava para isso. Não é toda vez que encontramos o amor da nossa vida, então como eu tinha encontrado o amor da minha eu não queria perder ele por nada.
Decidimos ir domir, mas antes comemos uns biscoitos que tinham no armário. Fomos para o quarto e então deitamos agarradinhos e aquilo era tão bom, Harry fazia carinho nos meus cabelos e então eu fui aos poucos adormecendo e enfim eu dormi.
Sonho on:
Harry tinha acabado de dar entrada no hospital após ter sofrido um grave acidente de avião, eu não sabia mais o que fazer, eu chorava e chorava, ele não podia me deixar agora.
- Matthew, precisamos entrar com o Harry na sala de cirurgia agora, como marido dele você precisa assinar esses documentos. - O doutor diz para mim e passa a mão por meus ombros.
Eu estava confuso, não tinha condições de assinar nada naquele momento.
- Onde estão os documentos doutor?
Ele me entrega, eu faço a minha assinatura sobre o papel e entrego o mesmo para o médico que permanece na minha frente.
- Por favor, cuida dele pra mim doutor.
- Eu farei o meu melhor.
Ele diz e sai correndo em direção a sala de cirurgia onde o meu marido estava.
As horas passavam e eu estava cada vez mais apreensivo. De longe eu vejo o doutor vindo calmamente em minha direção com uma expressão péssima, eu já sabia o que tinha acontecido mas não estava disposto a aceitar aquilo.
- Matthew... Infelizmente os ferimentos do Harry eram muito graves, quando abrimos o tórax dele, ele começou a ter uma parada cardíaca que foi seguida de mais três, ele lutou o máximo, mas infelizmente ele não suportou.
Ao ouvir aquelas palavras eu só consegui sentar na cadeira e chorar. Harry me abandonou, ele foi embora e agora eu estou sozinho, eu não podia suportar essa dor.
- Se você quiser pode ir na sala em que o corpo dele está Matthew.
- Por favor me leve até lá doutor.
E assim ele fez, me levou até a sala e lá estava o meu marido, com hematomas por todo corpo, o seu rosto continuava o mesmo e vendo aquilo eu não sabia mais o que fazer, eu me aproximo do corpo dele e seguro em suas mãos. O doutor tinha me deixado sozinho com Harry e então eu resolvo me despedir dele.
- Amor, volta para mim. Eu não posso viver sem você, Harry por favor não me deixa.
Minha voz estava baixa e a sala era ocupada pelo som do meu choro e dos meus soluços contínuos. Eu me debruço sobre o corpo dele e por ali fico.
Sonho off.
Acordo ofegante e não sinto mais o Harry do meu lado, me desespero somente em pensar na possibilidade daquele sonho ter sido real e dele ter me abandonado então começo a chorar e chamar pelo nome dele incansavelmente. Então ele sai do banheiro e vem correndo para a cama e ao perceber que eu estava chorando ele me abraça e então eu caio na real e vejo que ele não me abandonou, ele estava aqui comigo.
- Ei, o que aconteceu Matt?
- Você morreu e me deixou. - Digo entre soluços. - Harry promete que não vai me deixar.
- Eu nunca vou te deixar amor, agora fica calmo, eu estou aqui.
Ele continua me abraçando e acariciando o meu cabelo, eu não podia perder o Harry, nem hoje e nem nunca. Passou algum tempo e eu finalmente tinha me acalmado, Harry não me largou por um minuto se quer e aquilo me deixou mais tranquilo.
- Matt, vamos conversar sobre o que aconteceu no sonho?
Eu respiro fundo e começo a falar.
- Você tinha sofrido um acidente de avião, estávamos no hospital e o médico veio me explicar tudo e pediu para eu assinar um documento permitindo que a cirurgia fosse feita. Tiveram algumas complicações na cirurgia e você acabou morrendo na mesa, foi tudo muito real Harry eu não conseguia colocar na minha mente que era um sonho. Eu não posso viver sem você.
- E você não vai por que isso não irá acontecer amor. Eu não vou te deixar tão cedo, você ainda vai aturar os meus surtos diários, as minhas roupas jogadas pelo apartamento, a minha linda voz no karaokê e vai ter que aturar todo o amor que eu tenho pra te dar.
- Jura?
Estendo o dedinho para ele e Harry faz o mesmo.
- Juro.
Enlaçamos os nossos mindinhos e depois nos beijamos. Após algumas horas a gente dorme e em nenhum momento eu permito que Harry desgrude de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...