Isso é um local de trabalho

315 32 0
                                    

Minhas férias tinham acabado e agora eu finalmente poderia voltar para o meu serviço, fazer as minhas obrigações, rever os meus amigos e voltar a almoçar com o Harry. A última vez que nós tínhamos nos visto direito foi na semana passada, quando ele tinha tirado um dia de folga, nos outros dias ele estava simplesmente muito ocupado em diversas reuniões ou com qualquer outra coisa, eu não o culpava mas mesmo assim sentia saudade dele. Nesse exato momento eu estava escovando os meus dentes e Harry estava fazendo a mesma coisa, a única diferença era que ele me olhava de uma maneira tão sexy, se eu não o conhecesse tão bem podia até dizer que ele queria transar agora mas como não tínhamos tempo isso iria acontecer somente na cabeça dele.
- Tá acontecendo alguma coisa amor? - Pergunto tirando a escova da boca e cuspindo na pia do banheiro.
- Se tá mais gostoso hoje, andou fazendo alguma coisa? - Harry pergunta virando de frente para mim.
- Nadinha, nessa semana a única coisa que eu fiz foi maratonar séries e ler livros já que eu fiquei sozinho em todo o tempo.
- A gente se afastou muito nessa semana, eu queria me desculpar por isso. - Ele se aproxima de mim e toca gentilmente o meu rosto.
- Não tem problema amor eu compreendo isso, só fiquei com saudade de você. - Desta vez sou eu quem toco o rosto dele e ele fecha os olhos por conta desse contato.
- As coisas estão complicadas na empresa, acabei de descobrir que a empresa teve uma leve queda em Xangai, a cada dia que passa o Kieran me dá mais trabalho. - Harry diz movendo o seu pescoço que estrala no processo.
- Se você quiser eu posso dar uma verificada no que está acontecendo, talvez não seja totalmente culpa do tal Kieran.
- Por isso que eu te amo cara. - Ele me dá um breve selinho. - E sobre o nosso afastamento, eu prometo que vou tentar sair mais cedo do trabalho já que temos um puta casamento pra programar.
Nos beijamos e voltamos para o nosso quarto, nos trocamos e em poucos minutos já estávamos com os nossos trajes de trabalho que consistiam em camisas sociais, calças sociais e paletós. Harry estava arrumando o seu cabelo e eu aguardava ele escorado no batente da porta do banheiro observando aquela coisa linda terminar de se arrumar.
- Harry?
- Oi baby.
- Eu te amo, te amo muito tá? - Continuo no mesmo lugar enquanto Harry vem em minha direção.
- Eu também te amo baby, te amo pra caralho. - Ele diz e me beija intensamente arrancando de mim o fôlego. - Eu tô sentindo que o clima tá estranho entre a gente, o que você acha da gente fazer alguma coisa hoje mais tarde?
- Vai ser ótimo, a gente precisa disso.
Coloco os meus braços no pescoço dele e o puxo para mais um beijo, nossos lábios se encaixavam e as línguas brincavam dentro de nossas bocas, eu sinto uma leve vontade de chorar mas mesmo assim me controlo, eu estava sensível pois minha irmã havia me ligado para poder me dizer que minha mãe estava pior do que antes, eu tinha pensado em falar para o Harry mas não queria atrapalhar ele com um problema pessoal, mesmo que a base do nosso relacionamento seja a sinceridade ainda existem coisas que eu prefiro guardar para mim.
- Seus olhos estão lacrimejando. - Harry passa a língua por seus lábios e me olha profundamente. - Baby o que tá acontecendo?
- Eu só tava com saudade de você, se sabe como eu sou sensível. - Abro um sorriso e Harry ainda me observa.
- Eu sei que você está mentindo pra mim, porém vai no seu tempo tá? Quando quiser falar comigo fique a vontade.
- Falando assim, parece até comigo. - Eu dou uma risada e Harry me acompanha. - Obrigado por me conhecer tão bem e pode deixar que eu vou falar com você.
- Ok, agora vamos para o trabalho antes que a Katherine me mate.
- Te mate? O que você fez? - Pergunto enquanto saímos do banheiro e vamos para a garagem onde entramos no quarto.
- Nada de mais, ela tá ansiosa para te ver, se sabe como a Kat é exagerada né?
- Estou com saudade dela e da Maggie também. - Digo isso e Harry se mantém quieto.
Assim foi o restante do nosso trajeto até a Ghodes, Harry estava dirigindo já que Paul estava de férias, uma recomendação minha, eu observava a paisagem que fazia um tempo que eu não via. Chegamos na Ghodes e de longe vejo a minha ruiva com um gracioso vestido branco cheio de pedrinhas e saltos bem altos, ela vem correndo em nossa direção e ao se aproximar de mim quase pula no meu colo.
- Ai que saudade que eu estava tio Matt, porra quanto tempo. - Ela diz me abraçando fortemente.
- Eu também estava com saudade Kat. - Nos separamos do abraço e então eu pego sua mão e faço ela dar uma voltinha. - Se tá muito gata ruivinha, Sebastian tá cuidando bem de você em.
Harry nos olha com um olhar mortal e então eu jogo um beijo para ele que desfaz a feição de bravo na mesma hora, Katherine tinha ficado ligeiramente vermelha de vergonha e eu entendia qual era essa sensação já que ficava com vergonha em grande parte do tempo.
- Nesse um mês que você esteve longe eu comecei a fazer crossfit, mas agora deixando o meu corpinho lindo de lado, está ansioso para colocar a mão na massa? - Kat pergunta segurando nas minhas mãos.
- Nunca fiquei tão ansioso para poder trabalhar, mesmo tendo feito algumas coisas em casa, nada se compara a estar no seu ambiente de trabalho.
- Tá bom vamos parar de falar sobre isso e vamos subir logo. - A ruiva pergunta ansiosa.
Ela me arrasta para o elevador e eu puxo Harry para que ele venha comigo, entramos no elevador e então Kat percebe que não tinha falado nada com o seu padrinho hoje.
- Dindo!! Eu nem te cumprimentei hoje. - Ela diz indo abraçar ele.
- Bom dia Katherine Mcnamara. - Harry fala enquanto abraça ela de volta. - Os documentos estão prontos?
- Sim, terminei tudo ontem a noite pode pegar na minha mesa agora mesmo. - Ela desfaz o abraço e encosta na parede do elevador já pegando seu celular.
Chegamos ao nosso andar e vejo que tínhamos uma nova recepcionista, ela era um pouco mais velha mas não deixava de ser bonita, seus olhos cor de mel contrastavam com a sua pele branquissima. Ao ver Harry sair do elevador ela ajusta a sua postura e coloca um sorriso no rosto, caminhamos até a porta e então saindo de sua posição ela vai até a enorme porta de vidro que dava acesso as nossas salas.
- Bom dia senhora Mcnamara, senhor Shum e senhor Daddario. - Ela diz com sua voz fina porém não irritante.
- Bom dia Tamires, o Miguel melhorou? - Kat pergunta realmente interessada no assunto.
- Os médicos disseram que até semana que vem ele pode ganhar alta da UTI. - Tamires diz com um enorme sorisso no rosto.
- Se Deus quiser vai dar tudo certo Tamires e não esquece de mandar todas as despesas do hospital para mim ok? - Desta vez foi Harry quem disse, eu estava realmente querendo saber mais sobre aquilo que estava acontecendo, talvez mais tarde eu pudesse descobrir.
- Obrigada de verdade senhor Shum.
Ele apenas sorri e Katherine também, ela abre a porta para nós e entramos, Harry me guia diretamente para a minha sala que estava com as cortinas todas fechadas do jeitinho que eu tinha deixado. Ele se põe na minha frente e quando ele abre a porta eu dou de cara com um enorme buquê de flores juntamente com uma caixa de bombom, eu entro e tiro do buquê um cartãozinho, abri e nele estava escrito " Que você tenha uma ótima volta ao trabalho e que seu dia seja tão maravilhoso quanto você é, eu te amo muito, muito e muito. Ps: As flores não tem nenhum motivo especial eu apenas queria te presentar. Ps²: Não coma os chocolates sem mim, quero experimentar o gosto deles na sua deliciosa boquinha. Com amor do seu noivo Harry Shum Jr."
- Obrigado meu amor. - Vou até ele e lhe dou um beijo calmo e sem segundas intenções, as minhas mãos vão direito para os cabelos de Harry e as deles param na minha bunda e ali ficaram até o fim do beijo. - Eu te amo muitão, você não para de me surpreender.
- Não foi nada de mais é somente um incentivo para você voltar de bom humor pra cá.
Dou um sorriso para ele e depois um selinho demorado, ficamos em um momento bem gostosinho até que Harry disse que precisava subir já que iríamos sair mais cedo, levo ele até o hall do andar e chegando lá nos despedimos com outro selinho mas dessa vez mais rápido.
- Esses dois são uma pouca vergonha. - Uma voz pouco familiar soa nos nossos ouvidos. - Isso é um local de trabalho não um puteiro.
- O que você disse Mário? - Harry estava com o seu olhar mortal sobre ele e vendo isso Mário apenas encolhe os ombros. - Eu quero você na minha sala em 10 minutos.
- Senhor Shum, eu não quis...
- Se não quisesse não tinha falado, em 10 minutos na minha sala ou as consequências não serão boas.
E ali estava ele, Harry Shum Jr em sua posição sexy e ameaçadora, Mário olhava para ele com certo medo e eu só conseguia sentir tesão por aquele homem naquele momento, aliás não existia um único momento em que Harry conseguia parar de ser sexy.
- Estamos entendidos Mário? - Harry pergunta e apoia as suas mãos na mesa do homem a sua frente.
- Sim senhor Shum.
Harry vira de volta para mim e me puxando pela cintura me dá um beijo agora muito quente e urgente, arrancando aplausos de muitos e olhares estranhos de outros. Ele termina o beijo com uma mordida nos meus lábios e depois da uma piscadinha, entra no elevador e fecha a porta do mesmo me deixando na mesma posição ofegante e realmente surpreendido, aquele homem ia me enlouquecer um dia desses.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora