Amanheceu em Seattle e o dia não estava sendo o melhor, chuvas intensas e um vento forte e frio. Eram três da manhã quando eu acordei e percebi que ainda estava nos braços musculosos de Harry, sorri ao lembrar da nossa noite intensa e cansativa. Meu corpo clamava por um banho e uma massagem, não me arrependo de nada do que tinha acontecido ontem, mas confesso que aquilo sugou muito da minha energia.
- Por que tá acordado?
Harry me pergunta com uma voz sonolenta e cansada.
- Acho que preciso de um banho, acabamos dormindo e nem nos preocupamos com isso.
- Estávamos bem cansados.
Harry passa a mão por meus cabelos e eu fecho os meus olhos para poder apreciar o carinho singelo que ele está fazendo.
- Estávamos mesmo, o que acha de um banho?
- É um convite irresistível. Vamos pro meu apartamento, podemos usar a banheira.
- Isso é tudo o que eu pedi pra Deus, uma banheira quentinha, massagem e um cara bem gostoso comigo.
- Então vamos subir meu anjo, antes que o sono nos consuma de novo.
Harry levanta rápido e vai colocando sua calça que estava no chão, ao tentar sentar na cama eu sinto um incômodo no meu ânus e solto um gemido doloroso e então Harry começa a rir de mim.
- Eu falei que você não ia conseguir andar hoje.
Ele diz e começa a rir e depois se aproxima de mim.
- Você quer ajuda?
- Você vai ter que me levar no colo, até por que você que me deixou nessa posição.
Olho pra ele com uma cara de bravo e então ele vai em direção ao closet para procurar alguma coisa pra eu poder vestir. Harry volta com um short e uma camiseta azul marinho, ele me ajuda a colocar e então finalmente Harry me pega no colo, eu me aconchego no pescoço dele e então começamos a andar até chegarmos ao elevador e entramos nele.
- Você está parecendo o Charlie.
- E você a Maggie.
Rimos durante todo o percurso do meu apartamento até o de Harry e então chegamos, Harry abre a porta com a senha e entramos no apartamento. Sem nem esperar Harry nos leva para o quarto dele e entramos no banheiro, ele me deixa em pé no chão enquanto liga a banheira e coloca os sais de banho. Depois de um tempo a banheira finalmente estava pronta para ser usada, Harry tira as nossas roupas, entra na banheira senta nela e encosta as costas na parede da banheira, sem perder tempo e com muita dificuldade eu entro e sento também apoiando as costas no peito nu de Harry.
- Você achou o que da nossa noite?
Harry pergunta enquanto jogava a água quente sobre os meus ombros fazendo com que eu relaxasse cada vez mais.
- Eu pensei que não iria gostar, mas foi ótimo. Você foi maravilhoso como sempre.
- Em algum momento você quis parar mas teve medo?
Parei por um tempo realmente pensando no que responder.
- Quando você me vendou eu fiquei um pouco apreensivo, mas não tive vontade alguma de pedir para você parar.
- Então você realmente gostou?
- Sim amor, por que essa insegurança? Você sabe que eu amo transar com você eu nunca me decepcionei e não seria ontem que eu iria me decepcionar.
- Estou inseguro pois foi a primeira vez que eu dominei alguém que eu amo e eu não queria te assustar e muito menos te machucar. Você não é como os outros, antes eu não precisava perguntar se eles estavam bem ou se estavam machucados, não ligava para nada depois do momento em que eu e meu acompanhante gozassemos, mas com você é tudo totalmente diferente.
- Eu amei e vou amar mais ainda se você me garantir que vamos repetir isso mais vezes.
- Quando você quiser meu anjo. Eu te amo Matt.
- Eu te amo Harry.
Ficamos na banheira até o começo do amanhecer então resolvemos tomar um banho juntinhos, já que logo teríamos que nos arrumar para o trabalho. Eu já tenho algumas roupas no apartamento do Harry e ele também tem no meu, me arrumei e fiquei esperando Harry no sofá da sala enquanto mexia no meu celular e escutava o que passava na televisão. Meu incrível namorado aparece na minha frente simplesmente maravilhoso, ele usava um terno cinza, uma camisa social branca e uma gravata preta. Gato pra caralho e o melhor de tudo é que ele é só meu, eu com certeza estava babando mas eu nem ligava para isso, meu namorado era lindo demais e precisava ser admirado.
- Fecha a boquinha antes que escorra baba no meu sofá meu anjo.
- Você tá tão gato, impossível não babar.
- Faz um favor então? - Ele chega mais perto e sussurra no meu ouvido. - Baba no meu pau.
Ele da uma mordidinha no lóbulo da minha orelha e eu já me desfaço naquele simples gesto.
- Se nós não tivéssemos que ir trabalhar eu babava até não aguentar mais meu amor. Agora vamos logo antes que a Katherine queira me matar.
- Katherine sempre estraga a minha diversão.
Dou uma risada e levanto do sofá, Harry vê a minha expressão de dor e até oferece um colo mas eu não aceito, precisava lidar com aquilo.
Chegamos na Ghodes e Maggie já vem ao nosso encontro, ela estava muito feliz, feliz até demais.
- Vocês não sabem o que aconteceu.
- Bom dia Maggie, eu e o Matthew também estávamos com saudade.
Harry me imita e Maggie revira os olhos.
- Você está passando muito tempo com o Matthew, já está até ironizando igualzinho a ele.
- Vai logo gata, o que aconteceu?
- Katherine estava beijando Sebastian Verlac no meio do escritório dela.
Harry muda a fisionomia instantaneamente e eu apenas faço uma carinha de desaprovação para Maggie, não era culpa dela até por que nem todos sabiam da rivalidade de Harry e Sebastian.
- Eu vou subir agora e acabar com a vida daquele desgraçado.
Harry começa a apertar o botão do elevador impacientemente e então eu seguro seu braço e tento fazer com que ele vire para mim.
- Amor, ela não é mais uma criança. Ela sabe o que faz e se a Katherine está se envolvendo com o Sebastian vai ser ótimo para ela, você mesmo sabe que ela precisa de alguém na vida dela.
- Mas por que o Sebastian Verlac?
- Eu me perguntava todos os dias, por que o Harry? E essa pergunta só tem uma resposta, é o amor! Eu estou com você por que eu te amo e preciso de você na minha vida, por favor tenta entender o lado da Katherine e deixa ela ser feliz, se não der certo isso vai servir de lição meu amor. Por favor, apoie a felicidade da sua afilhada.
Maggie olhava com uma cara de quem não estava entendendo nada, Harry estava com a mesma carranca mas depois de um tempo ele foi relaxando. O elevador chegou e então ele entra e me puxa, Harry não dá nem tempo para que Maggie entrasse no elevador. Chegando ao meu andar ele me leva em direção a sala da Katherine, ela estava olhando para o celular com um sorrisinho tão lindo. Eu ficava feliz por ela finalmente ter achado alguém para ela, mesmo com as nossas indiferenças eu aprendi a gostar daquela ruiva e a cada dia mais eu admirava a pequena Kat.
- Bom dia Matt, bom dia Harry, a que devo a visita?
- Precisamos conversar Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanfictionContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...