- Sério? - Eu estava incrédulo mas acima de tudo muito alegre.
- Claro que é Matthew, eu sei que não temos o maior tempo de relacionamento mas eu não quero mais ficar só no namoro, só de pensar em ter você como o meu marido eu já fico totalmente feliz.
A água batia nos nossos pés e refrescava os dedos que estavam quentes, meu coração batia desesperadamente dentro do meio peito e eu sentia que em qualquer momento eu poderia infartar ali mesmo.
- Matthew Quincy Daddario você aceita se casar comigo?
Harry estava ajoelhado e eu como sempre já estava chorando como uma criança, a cada dia eu me apaixonava ainda mais por aquele homem, eu tinha certeza de que era aquilo que eu queria, era ele quem eu queria.
- Não tem como eu recusar um pedido desses. Sim Harry Shum Jr, eu aceito casar com você.
Ele levanta e me beija com tudo o que tem e eu retribuo esse beijo com a mesma intensidade. Eu estava noivo do homem que me fazia feliz, que me amava e que nunca iria me abandonar, eu me sinto a pessoa mais especial do mundo nesse momento, Harry faz eu me sentir assim.
- Nós estamos noivos!!! - Digo com uma tremenda empolgação.
- É meu amor, eu te amo tanto Matt.
- Eu também te amo meu amor. - Dou um selinho demorado nele. - Nossas mães vão pirar.
- Nem me fala, sua irmã vai querer me matar.
- Por que? - Pergunto enquanto acaricio a sua nuca com as pontas dos dedos.
- Em me disse que quando eu fosse te pedir em casamento eu tinha que deixar ela organizar tudo antes.
- Emeraude é maluquinha.
- Quando vamos contar para eles? - Harry pergunta com as mãos na minha cintura.
- Eu estava pensando em contar no jantar de Natal que vamos dar na casa da sua mãe, mas pensando bem eu não vou conseguir esconder a minha empolgação.
- Mais tarde podemos ligar para eles, Maggie e Katherine podem ser as primeiras.
- Concordo plenamente.
Nos abraçamos e voltamos para a água, curtimos muito como se fossemos duas crianças, jogávamos água e areia um no outro e riamos muito. Agora estávamos em baixo do guarda sol e comíamos camarões grelhados, aquilo era divinamente bom e com certeza estaria no cardápio do casamento. O céu escurecia ao poucos e o sol dava espaço para uma linda lua cheia que iluminava as calmas ondas do mar, Harry olhava apaixonadamente para mim e eu sentia meu coração queimar de tanta paixão que envolvia nos dois.
- No que você tanto pensa? - Pergunto me virando para que pudesse olhar dentro dos seus olhos.
- No quanto eu sou sortudo, nunca na minha vida eu pude imaginar que estaria em Dubai agora com o meu noivo, amando e sendo amado na mesma intensidade. Eu nunca quis ter isso na minha vida, até você aparecer. Obrigado por me dar tudo isso Matthew, obrigado por me salvar de mim mesmo e me mostrar que eu poderia mudar se eu quisesse, eu te amo muito.
- Por que eu sempre choro quando você me fala essas coisas linda amor? - Limpo as lágrimas que insistiam em descer pelo meu rosto. - Eu nunca irei conseguir expressar o quanto eu sou grato por ter você na minha vida Harry, você quem me salvou, mesmo com tudo o que já passamos você nunca desistiu de mim, de nós e do nosso amor. Eu que tenho que agradecer por ter você na minha vida e eu te amo demais e pode ter certeza que a cada dia o meu amor por você só cresce.
Me levanto e vou até a cadeira onde ele estava, me sento em seu colo e lhe dou um beijo cheio de amor e carinho. O beijo tinha um leve gosto salgado por conta das lágrimas que se misturavam.
- Para de chorar baby. - Harry diz interrompendo o beijo e secando as intrusas que desciam pelas minhas bochechas.
- Eu vou tentar. - Digo rindo.
- Vamos voltar para o hotel, temos uma ótima notícia para revelar.
Demos um selinho e começamos a organizar nossas coisas para podermos voltar ao hotel, pegamos tudo e voltamos para o carro, Harry liga o rádio e então da partida no carro.
- Você acha melhor nós contarmos pessoalmente para a sua mãe? - Harry pergunta virando um pouco a cabeça para mim.
- Quer ir para a Califórnia?
- Podemos pegar o nosso vôo direto para lá e depois vamos para Seattle, bom que podemos parar na minha casa lá e ficarmos mais um tempinho sem o trabalho, já que você tem mais 20 dias de férias.
- Na sua casa?
- Precisamos conversar sobre as minhas residências. - Harry diz rindo.
- Urgentemente. - Acompanho ele na risada.
Chegamos ao hotel e após colocarmos os pés no quarto fomos direto para o banho, a água quente simplesmente fazia milagres e com certeza me deixava muito sonolento. Saímos do banho, nos trocamos e pedimos alguma coisa para comer no quarto mesmo, Harry se joga na cama e minha única opção foi acompanhar ele.
- Quer ligar para quem primeiro? Maggie ou Kat? - Harry diz enquanto desbloqueia o seu celular.
- Katherine, ela vai pirar.
Harry procura o nome da ruiva e depois de encontrar ele liga por chamada de vídeo, após alguns minutinhos ela atende totalmente descabelada e suada.
- Katherine Mcnamara, o que você estava fazendo? Na verdade não me fala o que você estava fazendo. - Harry dizia impaciente e eu chorava de rir ao seu lado.
- Eu estava treinando, o Sebastian tá me ajudando. - A ruiva diz ofegante.
- Tanto faz, o Verlac tá aí?
- Tá sim dindo, quer que eu chame ele?
Confirmamos com a cabeça e ela vai de encontro ao seu namorado.
- Eai Shum, Matthew como estão as férias? - Sebastian estava suado mas não tanto como a pequena que estava ao seu lado.
- Tudo bem até agora, nos ligamos por que temos uma notícia para vocês e precisamos de total sigilo. - Digo me ajeitando na cama para poder ficar mais visível na tela do celular.
- Vocês estão gravidos??? - Katherine diz gritando e até assusta Sebastian.
- Não. - Harry diz rapidamente e olha para mim me dando permissão para que eu pudesse falar a notícia.
- Bom, eu e Harry vamos nos casar!!
Katherine começa a gritar e pular incansavelmente, ela abraça Sebastian e chorava, eu e Harry estávamos rindo da reação maluca dela e confesso que ao ver ela chorando senti um pouco de vontade de chorar.
- Parabéns, vocês realmente merecem toda a felicidade do mundo. - Sebastian diz e sorri para nós dois.
- Eu nem sei o que falar para vocês. - Kat secava as lágrimas.
- Um parabéns ia ser ótimo. - Harry diz e eu dou um soco fraco no braço dele.
- Verdade, parabéns gente que nem o Sebastian falou, vocês merecem toda e qualquer felicidade do mundo, eu amo muito vocês e espero ser convidada para ser madrinha do casamento.
- Muito obrigado vocês dois e pode deixar Kat, com toda certeza o seu nome vai estar na lista das madrinhas. - Digo sorrindo abertamente para a minha ruivinha favorita.
- A gente só ligou pra poder avisar pra vocês tá? Espero que a minha empresa esteja funcionado Katherine.
- Pode deixar dindo, segunda feira você pode tirar as suas próprias conclusões.
- Iremos voltar na quarta feira, a gente vai para a Califórnia dar a notícia para a família do Matthew. - Harry diz enquanto eu faço carinho no cabelo dele.
- Eu consigo controlar as coisas até quarta, aproveitando que você finalmente resolveu aparecer eu também tenho uma notícia que não é tão boa.
- Fala logo mini ruiva. - Harry diz totalmente relaxado.
- A Maggie foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
أدب الهواةContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...