A música preenchia quase todo o andar onde ficava a capela e me deixava muito calmo por conta do ritmo escolhido. Uma moça caminha até a mim e concluo que seja Victória, já que ela tinha um tablet mãos e um sorriso encantador nos lábios.
- Olá Matthew, muito prazer me chamo Victória e sou a organizadora do casamento. - Ela diz sorrindo e eu retribuo. - O Harry já está na capela. A cerimônia será como outra qualquer, porém terá um toque que só será existente em seu casamento, já que eu nunca planejei um casório em uma capela de um hospital. - Victória mexe no tablet e volta a sua atenção para mim. - Se sente preparado para isso?
- Estou um pouco nervoso, mas, não a nada que eu mais quero na vida. - Digo sorrindo e ela acaricia minhas mãos.
- Parabéns Matthew. - Ela arriscou um abraço e eu logo a aconchego em meus braços. - Me sinto muito feliz em estar fazendo parte disso. Vocês dois merecem tudo de bom!
- Muito obrigado por estar fazendo parte desse momento Victória. - Ele solta a moça de estatura média e logo ela arruma a alça do seu vestido amarelo.
- Chegou a hora Matt. - Ela diz e então sinto um frio percorrer minha espinha mas logo me acalmo. - Vai lá e faça Harry o homem mais feliz desse universo.
Ao invés da famosa marcha nupcial, a música que representaria a minha entrada era You and I que era cantado pela PVRIS. Ariadna, Thomas, Théo e Sophie já estavam dentro da capela juntamente de Sebastian, Katherine, Alberto, Emeraude, Maggie, Charlie, Meus pais, Violet, Catarina e uma moça morena que a acompanhava quem eu achava ser a famosa Maia que Harry sempre comentava. Dona Rose era acompanhada por dois adolescentes que pareciam com Harry e logo vi que eram os seus irmãos. Max estava no primeiro banco da capela e quando o vi meus olhos encheram de lágrimas. Dominc estava ao seu lado e mantinha as mãos nos seus pequenos ombros. Naquele pequeno espaço tinha muita gente importante, tanto para mim quanto para Harry e nem dava para listar todos aqui.
E ao olhar mais para frente, o encontrei. Seus olhos vieram de encontro aos meus e quando se reconheceram quase cai para trás por conta da intensidade de seu olhar sobre mim. Ali estava o meu Harry. Meu eterno namorado. Meu eterno amante. Meu eterno companheiro. Meu eterno noivo. E dentro de alguns instantes. Meu eterno marido.
Ainda parado na porta de acesso a capela, sinto uma mão me dar um empurrãozinho para que eu pudesse começar a andar e então foi isso o que eu fiz. Quase corria como uma criança ao ver o carro do sorvete passando na rua, mas me contive, já que não tinha tanta segurança nas minhas pernas que ainda se mantinham fracas.
Harry sorria para mim e eu para ele. Mesmo que já tivesse visto ele a alguns minutos mais cedo, ele parecia ainda mais lindo e sedutor com o seu smoking e a camisa vinho que realçava a cor de sua pele. Seus cabelos estavam perfeitamente arrumados em um topete que me dava vontade de desorganizar os fios. E em seus lábios um sorriso não morria e iluminava o seu rosto, o fazendo ainda mais lindo.
Foram o total de sete passos até Harry pegar minhas mãos e beijá-las com amor, o que instantaneamente me fez sorrir. A música ficou mais baixa e então o cerimonialista começou o seu discurso.
- Vocês já podem sentar. - Ele começa e então o público senta. - Estamos aqui hoje reunidos para celebrar o mais novo matrimônio que será estabelecido entre Matthew Daddario e Harry Shum Jr. - Harry aperta minha mão com gentileza e sorri abertamente para mim que faço o mesmo. - Suponho que vocês tenham os próprios votos, então passo a palavra a vocês.
Olho para Harry desesperado e ele tira um papel do seu smoking e me entrega. Vejo que sua caligrafia estava ali e então começo a ler em voz alta para todos os meus convidados e em especial para o meu noivo que mantinha um lindo sorriso no rosto.
- Primeiro quero agradecer a Deus por ele ter colocado alguém como Harry na minha vida. Um homem lindo, - olho para ele e me surpreendo com as próximas palavras que estavam no papel que até me fizeram corar. - talentoso, cuidadoso, gostoso e maravilhoso, devo ressaltar que isso vale ainda mais quando estamos na cama. - Leio e os convidados começam a rir enquanto eu amasso o papel em uma bolinha e jogo em Harry. - Agora falando sério. Eu realmente agradeço a Deus por ele ter cruzado os nossos caminhos e me ter feito conhecer esse homem com quem eu estou casando hoje. Nem em meus melhores sonhos eu pensei que poderia ter alguém como você ao meu lado. - Digo e algumas lágrimas surgiram em meus olhos. - Quando eu mais precisei, você me apoiou. Quando eu desisti de tentar, você veio e lutou não só por mim e sim por nós. E quando eu menos pensava que merecia ser amado, você estava lá, ao meu lado, mostrando o seu amor por mim. - Enxugo uma lágrima e continuo com os meus votos. - Eu prometo te amar, te proteger, cuidar de você e tentar te fazer o homem mais feliz desse mundo, nem que eu morra tentando. Prometo estar com você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, nos dias ensolarados e nos dias chuvosos. Eu te amo e te amarei até o fim dos tempos. - Harry se aproxima para me beijar e logo coloco a mão em seu peito o parando. - Ainda não está na hora meu amor.
- Por mim eu pularia essa parte e ia logo para a que eu tenho que beijar o noivo. - Todos riram e eu não pude me segurar mesmo que com uma certa timidez. - Mas eu não posso simplesmente ignorar as lindas palavras do meu noico e o deixar sem ouvir nada. Então, aí vai. - Harry ajeitou o seu smoking e trouxe sua atenção para mim. - Desde o dia em que eu te vi naquela boate, dançando aquele tipo de dança muito esquisita, eu pensei, "quero aquele homem para mim". E durante um ano inteiro eu tentei me aproximar de você, nem se fosse com pequenos e sutis gestos que na maioria das vezes você nem percebia. Mas mesmo assim eu não desisti e agora aqui estou eu, me casando com você. Jurando perante Deus e a todos os nossos convidados que eu vou cuidar de você, mesmo quando você não quiser. Irei te proteger até quando você não permitir. Serei o seu porto seguro. Sua válvula de escape. Sua âncora. Serei seu melhor amigo. Se quiser que eu seja o papa, vou ser também. Até por que, quando o assunto é você, eu estou disposto a ser e tentar qualquer coisa. Com você eu quero constituir uma família e poder dividir a nossa felicidade com cada pessoa que está hoje testemunhando o nosso amor. Eu prometo te amar independente das circunstâncias. Prometo cuidar de você nem que seja a última coisa que eu faço nessa minha curta vida. Prometo me manter ao seu lado independente da situação. Seja na saúde ou na doença. Na riqueza ou não pobreza. Na alergia ou na tristeza. Nos dias chuvosos ou nos dias ensolarados. Não irei te deixar até que o meu tempo na terra se findar. Eu juro que te amarei até o meu último suspiro e quando a morte vier me buscar eu quero estar ao seu lado. Prometo que te farei o homem mais feliz desse mundo ou então não me chamo Harry Shum Jr. - Ele diz e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. - Obrigado por fazer dos meus dias mais sombrios os mais felizes. Obrigado por voltar para mim. E obrigado por ser o amor da minha vida. Eu te amei. Eu te amo. E te amarei para todo o sempre. - Desrespeitando a ordem dos fatos, Harry me dá um beijo lento e algumas palmas começam.
- Ainda não podia beijar seus apressadinhos. - Sebastian grita e todos rimos.
Me separando de Harry, o cerimonialista da continuidade ao casamento, agora, sem interrupções.
- As alianças? - Harry entrega para o moço e ele coloca uma em minha mão e a outra mantém na caixa. - Harry Shum Jr. Você aceita Matthew Quincy Daddario como o sei legítimo esposo?
- Aceito. - Harry responde e sendo assim coloco a aliança em seu anelar esquerdo vendo como o assessório era lindo e impecável.
- Matthew Quincy Daddario. Você aceita Harry Shum Jr como o seu legítimo espero?
- Eu aceito. - Digo e então Harry coloca a aliança em meu dedo e com emoção derramo algumas lágrimas.
- Então, pelos poderes constituídos a mim, eu vos declaro marido e marido. O noivo pode....
- Pode deixar que essa parte eu sei muito bem. - Harry deu um tapinha no peito do cerimonialista que revira os olhos e sorri. - Eu te amo baby.
E com aquela confissão, meu marido me beija com paixão e volúpia. Desfrutamos do nosso beijo enquanto os convidados aplaudiam ao nosso amor e gritavam freneticamente. Nossas línguas se encontram e determinam um ritmo próprio entre si, deixando o beijo ainda mais sensual e quando percebemos que o ar começava a sumir interrompemos o beijo com um leve selinho.
- Eu te amo Harry Shum Daddario Jr. - Digo testando a combinação dos nossos sobrenomes quando juntos.
- Eu te amo Matthew Shum Daddario. - Ele diz e eu ri.
Descemos do altar e ao passarmos pelo corredor, os convidados jogaram as pétalas de flores que estava em um potinho personalizado com as inicias H e M. Do jeitinho que eu tinha sonhado para o meu casamento oficial.
- Tio Matt!! - Minha ruivinha vem ao meu encontro chorando. - Quanto tempo eu tive que esperar para te dar esse abraço. Eu estava morrendo de saudades de você.
- Eu estava com mais saudade ainda Kat. Eu te amo muito ruivinha.
- Eu também te amo Matt. - Ela diz se separando do abraço e aproveitando a diferença das nossas alturas, dei um beijo em seus cabelos que hoje estavam mais cacheados nas pontas.
- Gata!!! - Exclamo ao ver a minha morena na minha frente com o Baby Charlie no colo.
- Gatooo!!!!! - Ela vem ao meu encontro me abraçando e então Charlie reclama por estar sendo esmagado. - Você casou.
- Sim! E você está aqui comigo! Será que tem alguma coisa melhor do que isso? - Pergunto e então Harry me abraça pela cintura.
- Na verdade, eu acho que tem. Eu preciso que você venha comigo. - Ele pediu em minha mão e saiu me arrastando de volta para o meu quarto no hospital. - Tenho uma surpresa para você.
Harry abriu a porta e eu quase cai para trás. Aquilo não podia ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanficContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...