Eu saio do colo de Harry e então ele pega o seu celular e liga para Catarina, a sua advogada. Pelo o Harry me falou o problema do investimento ele já tinha resolvido já que era somente conversar direito com o investidor, ele tinha dois problemas agora, uma indenização sobre uma funcionária que havia sido demitida e o outro problema era algumas coisas que tinha pendente por conta da nossa viagem para Dubai. Eu me sentia levemente culpado mas Harry não permitia que eu me sentisse assim já que sempre insistia em dizer que ele também precisava dessa pausa no trabalho.
Ligação on:
- Catarina, eu preciso que você me tire uma dúvida.
- Pode falar Shum.
- Conseguiu resolver aquilo que eu te pedi?
- Claro que sim Harry, espero que você goste.
- Valeu Catarina.
Ele desliga e começa a digitar algo em um dos vários computadores que tinha em sua sala, eu me sinto tentado a perguntar mas prefiro ficar lá quietinho dando conta do meu trabalho atrasado.
- O que você tanto digita aí? - Harry quebra o silêncio.
- Estou trabalhando, tenho muita coisa pra fazer.
- Se sabe que tá de férias né?
- Sei sim mas eu não consigo ficar parado vendo você resolver essas coisas sozinho.
- Você não quer ir pra casa dormir? Já tá ficando tarde. - Harry pergunta levantando da sua cadeira.
- Não amor, eu quero ficar aqui com você. Só tenta resolver logo isso pra gente poder ir pra casa juntos, eu estou com saudade de dormir com você.
- Já tá quase tudo resolvido baby, agora eu só preciso responder um e-mail do banco e já vamos embora tá?
- Ok meu amor.
Ele se aproxima de mim e me dá um beijo suave, nossos lábios se abriam e as línguas entravam em ação deixando o beijo ainda mais gostoso. Depois do beijo, Harry volta para a sua mesa e responde o tal e-mail do banco e após alguns minutinhos ele estava desligando o sistema de computadores.
- Vamos embora baby eu já terminei.
- Você conseguiu resolver tudo.
- Obrigado por estar aqui Matt, nem era uma coisa tão complicada a questão era a quantidade de coisas que eu tinha pra fazer.
- O pior você já tinha solucionado, aliás parabéns por conseguir o seu investidor de volta.
- Ragnor me ama, ele iria ceder a qualquer momento mas confesso que ele me deu um belo trabalho, o filho da puta conseguiu me trancar por 3 dias no escritório. Agora vamos parar de falar de coisa ruim e vamos pra casa?
Concordo com a cabeça e entrelaço os nossos dedos, vamos para o elevador que nos leva para o térreo e de longe Paul nos vê e já abre a porta do carro. Ele nos leva para um lugar de Seattle que eu desconhecia, era uma rua linda e cheia de mansões que tiravam o fôlego, Paul para o carro na frente de uma das lindas mansões e Harry abre a porta para que pudéssemos sair do carro.
- Onde a gente tá Harry? - Pergunto segurando em sua mão.
Ele não me responde e somente me guia para a entrada daquela maravilhosa mansão, Harry tira uma chave do bolso da calça e abre a porta.
- Bem vindo baby, essa aqui é a nossa casa.
- Amor como assim? - Pergunto ainda maravilhado com tudo aquilo que estava na minha frente.
- Eu voltei antes da Califórnia por isso, Kieran tinha realmente feito uma cagada mas não tinha nada a ver com investimentos. Quando eu abri o meu e-mail a minha corretora disse que está casa estava a venda então eu não me aguentei e tive que comprar ela, vim pra Seattle resolver as coisas que Catarina não podia resolver.
- Harry eu não tô acreditando.
- Eu não estava te respondendo direito por que eu estava muito ocupado comprando todos os móveis da nossa casa, organizando as papeladas e preparando tudo para a sua chegada. Antes de te mostrar tudo eu preciso te levar lá em cima.
Harry me guia pelas escadas e quando chegamos ao último degrau ele me leva para o quarto, estava tudo mobiliado e com as nossas coisas, Harry era simplesmente maluco mas eu amava ele mesmo assim. Dei uma leve olhada no quarto mas não tive tempo de examinar cada detalhe pois Harry me puxa para a sacada que tinha uma bela vista de Seattle.
- Isso é lindo amor, realmente é a casa dos sonhos. - Digo encostado no parapeito.
- Baby, nesse tempo em que estamos juntos eu aprendi a amar e ser amado, aprendi que a vida a dois é bem melhor do que ser só, com você eu aprendi que o pouco se transforma em muito, que os momentos mais normais se tornam os mais memoráveis. Ao seu lado eu me sinto invencível, me sinto único, me sinto amado e sinto que posso ser eu mesmo. Eu quero uma vida ao seu lado, quero constituir uma família, quero acordar todos os dias do seu lado, eu já faço isso mas tudo bem, quero cuidar de você, te levar para todos os melhores lugares, quero estar com você em todos os momentos e ser o seu porto seguro, porém o meu maior desejo é te fazer feliz ou morrer tentando. Matthew Quincy Daddario você aceita se casar comigo? - Harry pergunta ajoelhado e agora com um par de alianças de ouro que eram delicadas e divinamente lindas, em uma delas tinha a letra M decorada com pequenas pedrinhas e na outra a letra H decorada da mesma forma.
- Eu já aceitei uma vez e não seria agora que eu iria rejeitar o seu pedido amor, pra você minha resposta sempre vai ser sim.
Ele levanta e me beija, eu como de costume já estava chorando de emoção. Paramos o beijo e finalmente Harry coloca a aliança de noivado em meu dedo, ela era linda e a inicial do nome de Harry se destacava lindamente.
- Ela é muito linda amor. Tudo é lindo, você, essa mansão, nossas alianças, nosso amor e a nossa união, eu te amo Harry.
- Eu estava com medo de você não gostar, caralho finalmente eu vou poder relaxar.
- Você não precisa se preocupar com isso já que consegue me surpreender com tudo o que faz.
- Agora que a parte mais difícil eu já fiz, eu quero te apresentar o nosso novo lar.
Harry pega em minha mão e então começamos a andar em direção da varanda para o quarto, lá eu podia observar todos os meus quadros, meus livros que ficavam no criado mudo e até mesmo o lençol da cama estava lá.
- Vamos começar lá em baixo, temos muita coisa para ver. - Harry diz já descendo as escadas.
Chegamos na sala de estar e então começamos o nosso tuor, era tudo organizado de acordo com as coisas que eu e Harry gostávamos, as cores dos móveis davam um belo contraste com as paredes brancas, o sofá era enorme acompanhado de poltronas pretas que davam um ar ainda mais sofisticado para a sala. Depois de ver cada mínimo detalhe da sala fomos para a sala de jantar que era impressionante, a mesa era grande o que facilitava já que nossa família é bem farta. A cozinha me tirou o fôlego, mesmo não cozinhando com muita frequência eu apreciava a culinária, o local era espaçoso e comportava muitas pessoas, olhando para a cozinha eu conseguia me imaginar fazendo o café da manhã enquanto Harry dormia. Saímos da cozinha e fomos para o segundo andar da casa, estávamos em um corredor que dava acesso a varias portas que eu conclui serem os quartos, entramos em duas delas e vemos os banheiros, lindos e grandes como todos os outros cômodos da casa, o primeiro era apenas um lavabo simples, o outro já tinha mais detalhes.
- Chegamos a uma das minha partes preferidas da casa. - Harry diz com a mão na maçaneta.
Ele abre devagarinho e aos poucos eu conseguia ver o que aquele cômodo tinha de diferente para ser a parte preferida de Harry.
- Eu não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me - 2° temporada
FanficContinuação da primeira temporada de You Belong To Me. Onde Matthew e Harry começam a se conhecer mais, descobrindo os seus passados e se apaixonando cada dia mais um pelo outro...