Eu e ele

398 37 0
                                    

Em menos de 20 minutos já estávamos no elevador do hotel nos beijando loucamente e quase nos despindo lá mesmo, nós não nos importávamos em estar na presença de outra pessoa ou até mesmo em estar sendo filmados, o que importava naquele momento era a urgência que tínhamos para nos amar. Finalmente chegamos no nosso quarto, entramos e Harry já me joga na cama subindo em cima de mim e me beijando desenfreadamente, mesmo com a pressa nossos beijos estavam sincronizados. Harry tirava a minha camisa e apreciava meu corpo enquanto mordia seus lábios e passava sua mão por toda a minha pele que já estava pegando fogo. Seus beijos não estavam mais na minha boca e sim no meu pescoço, clavícula e abdômen, ele se atrevia a girar o biquinho do meu peito que já estava duro e dolorido, ele mordia e lambia o contorno fazendo com que meu corpo todo arrepiasse.
Ainda em cima de mim, ele tira a sua camiseta e agora era a minha vez de contemplar o seu corpo levemente brozeado, depilado e totalmente musculoso. Tento chegar mais perto mas ele não permite me empurrando com os dedos na cama, ele sai em cima de mim e vai para a sua mala que estava no chão, de lá ele tira as algemas, um vibrador, prendedores de mamilos, uma pena e um tipo de coleira sexual.
Harry caminha até a mim com um sorriso sacana entre os lábios, ouvimos barulhos na porta e ele se apressa para ir atender logo, solta um obrigado e volta com uma tigela grande de chocolate derretido, ele realmente faria isso. Lentamente ele se aproxima e deixa a tigela em cima da escrivaninha que tínhamos no quarto, Harry deita novamente em cima de mim e aproveitando a minha vulnerabilidade do momento prende os meus pulsos na algema e prende eles na cabeceira, cuidadosamente pega a coleira que estava do meu lado e coloca em meu pescoço.
- O que vai fazer Harry? - Pergunto curioso e apreensivo.
- Nada que você não goste, agora você só vai curtir baby.
Essa última frase ele fez questão de dizer entre os meus lábios, ele passa a sua língua na minha boca mas não se atreve a entrar. Harry levanta de novo e vai até a tigela com o chocolate, mergulha o dedo lá e depois coloca sensualmente em sua boca fazendo com que eu quisesse ser aquele dedo. Ele volta para perto de mim e com o auxílio de uma colher pega o chocolate e coloca sobre a minha boca, Harry sela nossos lábios e da início a um beijo calmo mas quente, o chocolate passava por toda a minha boca e era maravilhoso sentir o gosto daquele doce misturado com o gosto do beijo de Harry.
Harry pega a colher de novo e agora derrama o chocolate sobre minha clavícula, sua boca vai em direção a essa parte do meu corpo e limpa qualquer gota se quer de chocolate, isso se repetiu nos meus mamilos e abdômen, Harry apreciava o chocolate em meu corpo como se eu fosse uma barra do doce.
- Não sabia que o chocolate ficava tão gostoso no seu corpo, faço questão de provar ele mais vezes assim.
Ele estava percorrendo agora um caminho perigoso, meu pênis já estava latejando e clamando por atenção e Harry parecia ter esquecido dessa parte do meu corpo.
- Harry...
Somente clamando pelo nome dele o homem já entendeu o meu pedido, ele abaixa a minha calça descendo ela lentamente por entre as minha coxas e aquela mínima fricção fez com que meu pênis endurecesse ainda mais, se isso fosse possível naquele momento. Harry começa um beijo de baixo para cima dando início nos meus pés, subindo pelas minhas pernas e ali depositando mordidas hora carinhosas hora fortes, minhas coxas provavelmente estavam vermelhas já que Harry não economizava nas mordidas quando se tratava daquele local.
Meu namorado chega com seus beijos em minha virilha, ele depositava beijos ainda por cima da cueca que envolvia o meu pênis, Harry pega na minha ereção e minha única opção foi soltar um gemido manhoso, ele finalmente ia dar atenção devida para o meu pau e aquilo me satisfazia em tantos aspectos.
- Vamos tentar algo novo.
Ele sobe em mim e solta os meus pulsos da algema.
- Faz tempo que você não se masturba?
- Desde que começamos a namorar eu não tive muita vontade de fazer isso já que eu tenho você.
- Me sinto honrado baby, para compensar esse tempo você vai se masturbar pra mim, agora.
- Harry eu preciso de você, das suas mãos e não das minhas.
- Faz o que eu estou mandando meu amor, eu vou dar o que você quer mas não é agora.
- Harry.
O nome dele saiu como tanto pesar por entre meus lábios e mesmo assim ele não ia me tocar, não agora.
- Vai ser divertido e eu vou estar assistindo você de camarote.
Início a masturbação, era um alívio mas não era nada comparado com as mãos de Harry me tocando. Meus movimentos se mantinham lentos e contínuos.
- Baby, você tem que fazer direito.
- Me mostra como é então amor.
- Não vai colar comigo, eu sei que você sabe fazer Matt.
Eu volto a bombear meu pênis com agora uma pressão mais forte, agora eu estava começando a sentir o prazer me invadir e finalmente aquilo começou a ficar gostoso. O nome de Harry saia pelos meus lábios e eu até revirava os olhos de tanto tesão, algumas vezes eu tentava contato visual e Harry mantinha a mesma expressão sempre, mordendo os lábios e com os olhos semicerrados. Eu estava ofegante e quase chegando ao meu ápice e eu tinha consentimento de que Harry sabia daquilo já que ele me olhava agora com um olhar faminto.
- Harry eu tô quase.
- Eu sei baby, eu já to indo.
Finalmente ele se aproxima de mim e tira a sua calça juntamente com a cueca deixando a mostra um pênis rosadinho e cheio de veias que estavam já pulsando, sem nem ao menos esperar ele se posiciona na minha entrada e penetra grande parte do seu pênis de uma só vez. Eu engasguei ligeiramente e senti o ar faltar nos meus pulmões, não havia nenhum brinquedo sexual nos ajudando naquela jornada em busca do orgasmo, só eu ele já dávamos conta disso sozinhos.
Harry metia com força e a qualquer momento eu tinha certeza que meus ossos virariam pó, era uma sensação louca e simplesmente maravilhosa, não dá para explicar o quão bom é sentir cada centímetro do pau de Harry entrando no meu ânus e me fudendo incansavelmente. Meus gemidos preenchiam todo o quarto e era capaz que já estava preenchendo o andar em que estávamos hospedados, o nome dele saia rasgando a minha garganta tão alto que amanhã eu provavelmente estaria rouco já, mas eu não me um importava com isso, o mundo tinha que saber que era a ele quem eu pertencia, era com ele que eu transava incansavelmente, era com ele que eu queria passar o resto dos meus dias, era ele quem eu amava.
- Eu vou gozar Harry.
- Isso baby, goza bem gostoso para mim.
Foram no máximo mais 10 investidas para que eu já estivesse novamente gritando o nome de Harry e tremendo incontrolávelmente, não muito atrás Harry goza também dentro de mim fazendo com que eu sentisse todo o seu tesão por mim ali no meu orifício, ainda dentro de mim Harry me beija e investe mais uma última vez e depois sai, se deitando ao meu lado e ofegando como eu.
- Obrigado baby. - Harry diz olhando dentro dos meus olhos.
- Eu que tenho que agradecer Harry, cada dia você se supera.
- Tenho a sua ajuda com isso, é ótimo ter essa linda bunda para treinar.
Rimos juntos e ficamos naquela vibe gostosa de fim de noite com o vento gelado entrando no nosso quarto por meio das janelas que estavam meio abertas.
- Vamos tomar um banho baby, você tá todo doce do chocolate.
- Espera só um pouquinho amor, você exigiu muito de mim hoje.
- Não consigo parar quando vejo aquela feição sedenta que você faz, vou me esforçar para não te cansar muito.
- Faz isso e tá tudo acabado. - Digo e Harry gargalha alto fazendo com que eu me junte a risada. - Eu amo quando você me deixa nesse estado, é sinal que a transa foi excelente.
- Vamos ter mais dessas ou até melhores que essa.
- Eu não duvido nada disso.
Ele deposita um beijo na minha bochecha e levanta indo em direção ao banheiro, trás uma toalha molhada e me limpa dos fluidos que estavam mais evidentes. Minha vista foi pesando e aos poucos tudo ia girando e ficando preto, a última coisa que eu senti foi um beijo molhado de Harry na minha boca e também escutei um "Eu te amo Baby", eu sabia que aquilo era a pura verdade já que eu partilhava do mesmo sentimento por ele.

You Belong To Me - 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora